Voce foi meu Pecado

Cerca de 375649 frases e pensamentos: Voce foi meu Pecado

Agora ela se foi!
Para um lugar que ela já tinha ido, porém seu coração insistiu em voltar. Se vai ser bom eu não sei e acredito que nem ela saiba. Mais queremos o seu melhor seja lá qual seja o seu destino!

AGRADECIMENTO A DEUS

Deus foi o principal responsável por esta conquista. Ele sempre está comigo em todos os momentos da caminhada e, quando eu pensei em desistir, lembrei de que suas promessas jamais serão esquecidas.
Nos momentos difíceis, não reclame! Apenas agradeça a Ele por mais um dia de vida, pois, no dia seguinte, Ele te dará a oportunidade de acordar, levantar e fazer algo diferente.
Antes de cobrar de Deus a vida que sonhas, seja grato por todas as bênçãos que já tem!

Nos dias de solidão calei minha alma,me aquietei....e foi assim que senti Deus perto de mim,me conscientizei que jamais estava só.

As vezes as lembranças me abraçam,para que eu relembre de lindos momentos de alguém que foi retirado da minha história,mas jamais do meu coração,pois os laços serão eternos e um dia iremos nos encontrar.

De repente algo nos faz lembrar de alguém que se foi,o coração aperta e as lágrimas escorrem porque a saudade dói com a ausência e só se curaria com o abraço da presença.

Eu engoli as palavras
Na minha barriga fez um nó
Se eu não nasci para isso, não sei quem foi
Olha, eu vejo bem esses olhos
Sei que estão chegando ao fim
Olha eu não sou daqui, também não sei de onde vim
Consegui uma casa, um trabalho, um amor
E posso me orgulhar
Mas minha alma, mesmo grata, as noites quer voar
Eu amo você, não teria para onde de ir
Além de onde a mente pode me levar
E a loucura que é viver a vida
Como um do sonho
Por um sonho
Eu vi em cada poro a gota de suor
Eu senti nas curvas do seu rosto cada milagre
Mas não há nada que se possa provar
Como eu não vou enlouquecer?
Como eu não vou enlouquecer?
Me dê forças ao menos para parecer normal
Pois já demoli os muros do que pode ser real
Não tenho mais nada que se possa provar
Eu não sou nada que se possa provar
Nem mesmo minha fé, nem mesmo eu
Eu nem sei o que sou
Ou se existo
Nem sei o gosto do meu lábio
Eu só sei que vou seguir em frente
Custe o que custar
E camuflar minha loucura
Que me consome
Que me mata e me dá vida
Enquanto eu respirar.

E foi só quanto eu precisei, que descobri, que quem eu ajudei, não poderá me ajudar porque esta ocupado!

Te amei por nós dois, e ainda assim foi pouco.

Deus,nunca foi nem nunca será a favor das desordens do mundo,Deus é misericórdia amor compaixão e paz,é vida plena.

Como perder o que nunca foi seu?
Só quem ama incondicionalmente
estabelece vínculos de cumplicidade,
lealdade e companheirismo.

Ela nunca vai precisar que alguém a complete
Ela nunca foi pela metade
Ela é inteira

Ela é minha, somente minha
Não é dos avós, das tias ou cunhada
De mim ela surgiu, em mim foi gerada

Ela é minha, somente minha, filha amada
Que por meu desprendimento é compartilhada
Com avós, amigas, tias e cunhadas
Compartilhada para alegria, carinho, respeito e amor
Mas é a mim que chama quando sente sua dor

Ela é a vida em movimento
O bater do meu coração fora do peito

Ela é minha atenção a todo momento
Uma vontade constante de ser melhor...
Fazer bem feito

Ela é minha, somente minha amada filha
Minha princesa por vezes minha rainha

Por vezes gigante e por vezes somente uma menininha

Minha amada princesa rainha
Filha querida
Minha... minha...

No meio da tempestade, em meio as minhas oraçãoeseu pude ouvir Tua voz, e isso foi o que me deu forças e coragem para continuar.

O maior engano que tive na vida foi pensar que todas as pessoas pensam.

Natal...
Simples e objetivo, momento para praticar o verdadeiro altruísmo. Não importa como foi seu ano, se as coisas ou as relações não foram bem, dê-se uma nova chance, limpe suas memórias de dor, suas mentiras internas. É momento de perdoar e pedir perdão, limpar os lixos emocionais, dar-se uma nova chance para melhorar as relações. Tome um momento, sinta e reflita o que houve; com simplicidade e amor dissolva seus medos, sua crítica, auto crítica, seu julgamento e apenas permita-se a olhar o outro ou a si mesmo nos olhos. Sabe aquele pontinho luminoso na íris? Olhe, confie e dissolva! Natal é momento de reuniões de famílias, de sentar-se numa mesa, em volta de uma árvore, numa roda de amigos, numa roda de fogueira e prosear coisas boas, contar as vitórias do ano, sem medo de ser julgado. É rir, fazer uma foto para registar o momento e trocar receitas deliciosas e partilhar um alimento. É momento de doar algo, talvez um panetone, um bolo, um sorriso, um abraço, uma dúzia de bananas que seja, em forma de amor. É tempo de fazer um cartão bonito e cheios de energias do bem para aqueles que se ama.
É momento de Ser, de receber as pessoas, sem julgar a roupa que veste, a comida que come, as suas escolhas, é Ser amor.
Talvez você possa chegar a conclusão que precisa afastar-se de algumas pessoas, não tenha medo, afaste-se e encontre-se com aquelas que te fazem bem, mas não se esqueça de fazer o bem também àqueles que estão a sua volta. Eleve-se na ausência de desejos, crie, decore sua casa, ilumine sua vida e célebre a beleza que há na certeza que se está vivo. Natal é uma comemoração antiga, iniciou-se na era pagã, resultou em aniversários de seres; e o mais conhecido deles é e sempre será Jesus.
É tempo de renascer para o amor, para a Vida, para a luz! Então aproveite este ano e comece a sua preparação para o próximo Ano, faça algo diferente, compre ou produza um presente para você mesmo e agradeça, nunca se esqueça de agradecer a beleza que é estar vivo, abrir os olhos e saber que tudo em seu corpo funciona perfeitamente e com saúde. Saiba amar, saiba que praticar o verdadeiro altruísmo é sentir um amor desinteressado pelo próximo, mas lembre-se antes de amar o outro você precisa amar a si mesmo.
Eu pratico o amor, eu sinto o amor e sabe porque para mim acaba sendo fácil? Por que eu me amo muito e meu coração está repleto desta energia de luz que doou a você neste momento!
Feliz preparação de um Natal feliz!
Gratidão e luz 🙏🏻💙

23/12/2018

Minha alma foi dilacerada,
O corpo ja não doe mais,
O soco, as arranhadas e empurrões,
Não doe mais ma pele....
Mas sim na alma..
Doe muito...
Nunca imaginei chegar a esse ponto..
Tinhamos sonhos, planos....casamento...
Difícil imaginar que a bebida foi mais importante que o sentimento...
Palavras doem, mas agressão parece doer mais ainda....
Pois passou o limite do respeito, do seu eu,
Do seu corpo....doe....

Que tipo de amor tortura? Amor foi feito pra fazer bem,não torturar. Antes de amar alguém,procure antes se amar.

O melhor tempo para se viver não foi ontem nem seria amanhã, mas hoje! Pois o ontem já passou e o amanhã talvez não chegue!

Tudo vai depender de como continuaremos a realidade, foi muito bom te conhecer e poder compartilhar contigo momentos cheios de sinceridade.
O tempo é o vento e ele mesmo não faz sentido quando não se contam mais os dias, nem às horas. Entre papos avançados, assuntos tipo Futurama e probabilidades de outras realidades ligadas ao multiverso tipo Rick e Morty é sempre muito bom quando conversamos sobre eternas percepções da realidade nesse mundo tão cheio de decepções onde tudo está bem incerto; vivemos nesse gigante multiverso na dimensão livre, cheia de amor, carinho, paz, união, gratidão, liberdade e respeito bem distante dessa dimensão recheada de ilusões materialistas e cheia de conceito cegos ensinada pela mídia, uma herança passada entre gerações.

Somos livres, gratidão vida.

eu sou 2018
E queria dizer
Que esse ano foi tao legal
So é uma pena que pessoas deixaram nossas vidas

E as que ficaram fizeram
a diferença
Por mais que algumas
sejam de pouca convivência,

Existem aquelas
que ficaram para somar
E nos completar
Também teve aqueles
momentos bons e ruins

Não se pode negar esses momentos
Mas a coisa mais importante deste ano
foi a nossa amizade que
fortaleceu em meio à tantos confins