Voce foi meu Pecado

Cerca de 370821 frases e pensamentos: Voce foi meu Pecado

provei do seu gosto como uma dose sem medida,
Você mexeu com meu coração e Mergulhei em meus sentimentos
tanta coisa que agente não pensa quando ama
E agora estou apaixonado.

Inserida por thiago07lucas

Mesmo que se você chegasse cedo e percebesse meu rosto ensopado de lágrimas não teria a atitude que me coubesse;
Ou até que me invadisse para que eu me sentisse bem para não mais sentir dor demasiadamente;

Inserida por JULIOAUKAY

Todos os dias que me lembro de você me acho e me perco na medida do meu possível, porém os meus dias seguem sempre em frente sem tempo perdido que embeleza o meu pensamento;
E selvagem sem medo do silêncio que nos procede escondemos o que prometemos um para o outro;
Tão jovem e tão experiente é o meu coração que se encontra amargurado esperando uma oportunidade adequada;

Inserida por JULIOAUKAY

Será que você consegue notar,
assim, no meu olhar,
quando paro pra te observar?

Apenas um momento, em algum lugar.
Alguns segundos para conversar,
e um beijo para te conquistar...

Inserida por Lguedes

Estou aqui no meu quarto, escrevendo sobre você, revendo nossas fotos e lamentando sua ausência, sei que nos últimos tempos eu não tenho andado bem, talvez seja um pouco de falta de você, ou talvez um montão de saudade, eu sei que não nos veremos novamente, e isso me dói muito, mas eu vou superar... ou talvez não.
Minha perda é muito grande, porque o meu amor, é muito grande!. Estou ouvindo aquela musica do Bon Jovi, que a gente adorava! E a chuva ta caindo, ainda bem! assim meus pais não escutam o meu choro. Vou mandar um sms para a minha melhor amiga, dizendo que está tudo bem, pra não se preocupar, e vai ser mentira, porque depois que perdi você a unica coisa que eu sei fazer é mentir. Minto mais pra mim, porque se eu não disser que vai ficar tudo bem, talvez eu desmorone, o único problema querido é que não acredito mais no que eu me digo, queria você aqui pra me dizer que está tudo bem, dizer isso deitado na minha cama, e dizer que tudo foi um sonho e que ainda me ama.

Inserida por KamilaRoz

Amigo. Quem eu seria se não tivesse você do meu lado? Meu amigo confidente, quem briga, me da conselhos, ri comigo, chora também, está sempre junto independente da situação, obrigado por estar tão presente na minha vida e por não me deixar sozinho nesse jogo. Conta comigo pra tudo. Tudo mesmo! Não se acanhe em pedir, em gritar, em chorar, desabafar, porque eu estarei sempre contigo, na tristeza, na alegria, na doença, mais do que votos de casamento meu amigo eu estarei com você pro resto dos meus dias, Que seja eterno enquanto dure e que dure para sempre.

Inserida por dinhasobral

Quando eu pensei em você e não te vi do meu lado eu te busquei dentro de mim.

Inserida por jeozadaquemartins

Voce sao mas do que meus amigos ,voces sao meus irmãos
pois voces moram no meu coração
amigos como voce e dificil de se encontrar eu tive sorte ao te chamar de amigos e agora a te chamar de meus irmãos

Inserida por Lucaslk

Mas é claro que o meu coração não para de pensar em você, querendo estar do teu lado para aprender a te amar com tamanha perfeição;
Se você quiser um alguém em quem você possa amar e confiar eternamente, saiba que sou eu;
Pois os meus sentimentos valem a pena e sei que nós aprenderemos a vivermos um para o outro;
Se você acreditar alcançaremos a felicidade juntos e faremos nossa história como sonhamos realmente;

Inserida por JULIOAUKAY

Queria que você tivesse um coração igual ao meu,
Pra poder sentir o que sinto, quão magnífico amor...

Amor não correspondido, onde as lagrimas é companheira,
e a tristeza de não poder te ter, deixa de ser dor...

e torna-se amiga, ta junta, sempre quando penso em ti!
Então que seja o Fim, pois não aguento o ato ou o efeito de sentir...

Inserida por ManoPoeta

De voce nem sei mais, mas do meu amor...esse sempre saberei!

Inserida por vcruz

O tempo passa... e você ainda não saiu do meu coração.

Inserida por deborahh00

Você tinha meu coração, pelo menos na maioria das vezes
Porque todos vamos morrer alguma hora,
Nos separamos, vamos começar de novo
Porque todos vamos morrer alguma hora, yeah
Mas querida, não chore

Inserida por usuario421014

O melhor sentimento que posso dar a você é a indiferença, meu desprezo. Porque você nunca mereceu mais que isso!

Inserida por BrendaJordana

Você é o meu errado que deu certo, é o meu erro preferido , é a minha fraqueza mas forte , é a pessoa que me completa , é a razão do meu sorriso , é o brilho dos meu olhos , é a luz que me tirou da escuridão , é a combinação de defeitos que se tornaram qualidades , é quem me faz rir , é a pessoa que me faz bem . Você é o amor da minha vida cara '

Inserida por BrendaJordana

Pode ser que um dia você não vá mais estar do meu lado, mais o importante não é o depois, o importante é o agora.

Inserida por MatheusHenrique12

Como É Que Você Tem Um Problema Comigo Se Nem Meu Número De Telefone Você Tem ...Duvido Que Você Sabe Alguma Coisa Sobre Mim.. Meu Nome A Única Coisa Que Vc Sabe... Ñ FALE MAL DE MIM SE VC Ñ ME CONHECE "FICA A DIKA OK's".

Inserida por Beatriz50075

Oh meu amor, o meu para sempre é só até o dia em que eu me cansar de você tá?

Inserida por PatiRamos

Ainda lembro-me de você sussurrando em meu ouvido: - Minha pequena erva, minha pequena erva, minha pequena erva... Minha pequena Ervel.

Inserida por GabyErvel

Dormiu e relaxou... meu pedacinho de mim.

Pois enquanto você dormia...
Tão linda, como um jasmim!

Pedi ao vento que não ventasse
Para que as portas e as janelas não batessem

Pedi ao brilho da lua que ficasse atrásdas nuvens...
E que se escondesse!
Que estrelas e vaga-lumesse apagassem!

Combinei com o sol...
Que, pela manhã, sorrateiramente aparecesse!
E te acordasse, te aquecendo vagarosamente!
Meu pedacinho de mim!

Inserida por Rai1945

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp