Voce foi meu Pecado

Cerca de 376792 frases e pensamentos: Voce foi meu Pecado

⁠Vai lá, larga essa raiva, esse rancor, mostra que você é melhor que isso, mostre para eles que você não é o que ele imagina.

Inserida por Eliassilva

O tempo e tão bom que ele mostra as pessoas que realmente estarão do teu lado quando você precisa, infelizmente muitos não vão aparecer para te ajudar na hora que você tanto precisa, muitas das vezes você ajudou tanto essa pessoa, e quando você precisa ele vida a costa.⁠

Inserida por Eliassilva

⁠O tanto que você correu atrás para chega onde chegou, olhe um pouco para trás e lembre-se, o tanto de pessoas que você pediu um ajuda, e muitos não fez questão de te ajuda, muitos simplesmente olharam e falou ele não merece, muitos com medo de você ultrapassar eles, mais mesmo assim você continuou, lutou, chorou, e chegou onde você tanto sonhou.

Inserida por Eliassilva

⁠Você poderá reagir às experiências da vida e ao curso dos acontecimentos com a parte animal de sua natureza ou com a parte espiritual dela. E escolha é sua.

Inserida por klattuz

⁠Você deveria começar por observar os seus sentimentos, tentando descobrir qual deles, se é que existe algum, está impedindo que um problema se resolva de forma mais rápida e favorável, qual deles está bloqueando a entrada de forças que vêm em seu auxílio, e qual deles não o está deixando perceber a lição vital que está por trás dessa situação.

Inserida por klattuz

⁠Não se preocupe com a casa suja por causa de uma visita que vai chegar, porque o cansaço que você terá não permitirá que você desfrute do prazer da companhia do visitante

Inserida por joseni_caminha

⁠Você não pode controlar tudo.

Inserida por pensador

⁠"A oração nos faz vencer todas as barreiras e obstáculos da vida. Você vai conquistar, tenha certeza, porque nascemos para isso: para sermos vencedores. Quando Deus nos chama, Ele nos garante a vitória."

Ciano Barbosa 🖊

Inserida por CianoBarbosa

⁠Você tem um corpo, mas o você real não é físico. Você tem um intelecto, mas o você real não é intelectual. Você tem emoções, mas o você real não é emocional. O que é você, então? Você é a consciência infinita do Eu Superior.

Inserida por klattuz

Você nasceu pra fazer a diferença!

Inserida por Abedenego07

Quando chover e você estiver triste e com vontade de chorar, saia sem guarda-chuva e abençoe-se.

Inserida por alex_fernandes_3

⁠“Sempre me perguntaram como eu descreveria você. Desde o começo eu tentei te decifrar. Tentei lê-la nas entrelinhas, porém era impossível. O máximo que talvez eu pude te conhecer e tentar te entender foi através dos seus livros. Eles sempre deixaram rastros da sua melancolia, sempre foram firmes em sentimentos tão profundos, até então desconhecidos para nós. Ler seus livros era como pular em um lago, mergulhar profundamente e não conseguir voltar à superfície.

Encarar seu olhar era a mesma coisa, só que o dobro. Você olhava a todos, penetrava de uma forma que via nossa alma, nossos anseios, nossas fragilidades e, por fim, nosso lado mais sombrio. Porém, o que me chamava atenção era que ao mesmo tempo que seus olhos viam tudo isso, era como se você não estivesse presente. A sua face estava abatida quando estava perto do fim. O seu corpo estava frio, como se estivesse abaixo de zero.

As pessoas me perguntam se você chorava e se demonstrava reações. Eu nunca respondi, mas se um dia fosse responder, seria da seguinte forma: Ela sempre foi a mesma, sempre quieta, fria, sem expressão em seu rosto e com o olhar que penetrava a sua alma. Ou seja, ela sempre foi a mesma desde o dia em que a encontrei em nosso quarto com uma corda no pescoço, pálida, sem expressão e com os olhos abertos te encarando, como se a culpa fosse de quem a visse.”

Inserida por Ket___

⁠Vai na paz

Aonde você vá
Volte na paz
De onde você vier
Ela sempre quer estar contigo
Comigo,
ComTodosNós
Acalmando o nosso ser
A tua lida
Vida
Famila
Tudo que lhe dar prazer!...
Que ela esteja Sempre envolvida
Nessas e em todas
Suas relações e decisões
É muito bom viver
Com paz no coração
Por isso estou sempre
Lhe desejando, ela
Porque a paz não tem preço,
Só apreços
Bom dia
Felicidades

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠⁠Vai na paz

Aonde você vá
Volte na paz
De onde você vier
Ela sempre quer estar contigo
Comigo,
ComTodosNós
Acalmando o nosso ser
A tua lida
Vida
Famila
Tudo que lhe dar prazer!...
Que ela esteja Sempre envolvida
Nessas e em todas
Suas relações e decisões
É muito bom viver
Com paz no coração
Por isso estou sempre
Lhe desejando, ela
Porque a paz não tem preço,
Só apreços
Bom dia
Felicidades

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Após perder o tesouro mais valioso do mundo, você escolhe viver a vida de uma maneira tranquila e confortável, ou prefere perdê-la indo atrás do impossível? Porque o Material não irá suprir a perca de um amor incondicional.

Inserida por valquiria_souza

⁠Se Fosse pra descrever oque é o amor...
Eu diria sobre você!

⁠Não há nada mais importante do que estar com você agora.

Inserida por Nauane

⁠Gata eu não sou Uber más faço você chegar lá 😜

Inserida por mauroaugusto2525

Conversar com você é como respirar, me preenche e me faz sentir vivo. Adoro ouvir sua voz, suas ideias, suas histórias.

Inserida por eraldocosta13

⁠Ou você perde o medo ou você perde a oportunidade.

Inserida por adoravelsam