Voce foi meu Pecado

Cerca de 376834 frases e pensamentos: Voce foi meu Pecado

⁠Eu entendo Frida Kahlo. Você realmente precisa se ver em meus olhos. Só assim para se admirar de tanta beleza.

Inserida por sorkdarkness

⁠Voe para onde você quiser.
Sua alma é livre.

Inserida por anacaroljacob

⁠Deus deseja que você seja feliz, que sorria até nos momentos mais dificeis, evite ser um reclamador, perdoe todo mundo, peça desculpas sempre que perceber estar errado, deixa o passado lá atrás, sonhe cada vez mais, trabalhe duro, seja realista e honesto, confie em Deus, converse com Ele por meio de suas orações, ouça e faça o que Ele fala no seu coração. É isso que vai tornar a sua vida maravilhosa e você vencedor (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

⁠Que a esperança de Deus desperte a fé infinita em seu coração e a sabedoria necessária pra você compreender que nada é por acaso, que toda vez que você passa por dificuldades é para crescer e deixar a infinita bondade Dele tomar a frente da sua vida, e não lhe faltará força e capacidade pra lutar e viver sempre no tempo da prosperidade (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

⁠Deus está cuidando dos detalhes da sua vida. Mesmo que você não esteja conseguindo sentir esse cuidado, Ele está ai do seu lado, caminhando com você e ouvindo e interpretando até o silêncio do seu coração. Ele está agindo pra te fortalecer. Alem de promover cura e libertação na sua vida, Ele dará um novo rumo para muitas coisas que estão sem sentido no seu dia-a-dia (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

⁠Hoje é o dia que Deus escolheu pra libertar você de angustias, preocupações e tristezas, e renovar na sua vida a paz, a esperança, a sabedoria e o amor. É tempo de renovar o entusiasmo pela vida que Deus lhe deu, sorrir mais, tentar a sorte, sonhar e acima de tudo realizar com positividade e certeza de dias bem melhores pra sua vida (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

⁠Deus agora falando contigo: "orgulhe-se da sua trajetória, você é uma pessoal incrível, única e merece as melhores coisas do mu do. Continue firme e olhando pra frente que no tempo certo Eu vou te ajudar a realizar todos os desejos do seu coração. Confie, farei acontecer maravilhas na sua vida".(Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

⁠Aprendi a te amar sem depender, mas você não está aqui...

Inserida por Ketteiteki

⁠Ninguém é o que não se esforça para ser. Você só pode ser o que se dedica a se tornar. O que você deseja ser está ao seu alcance, mas exige empenho e capacitação.
Lembre-se de que grandes feitos não acontecem da noite para o dia. É preciso ter foco, disciplina e persistência para alcançar seus objetivos. Acredite em si mesmo e nunca desista dos seus sonhos.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

⁠"Brasil dos extremos.
Seja o melhor, mesmo que seja para pior, que você vence!"

Inserida por MarcosTatsuoAIHARA

Voce pode ate falar que não me Ama,
Mas seus olhos e seu olhar me dizem ao contrario.
E o mesmo de sempre.⁠

Inserida por VagnerSpirit

⁠Cuidado, muitas pessoas não estão curtindo você, elas estão curtindo o passeio que você proporciona, viagens, gastrobar. Fique ligado onde sua energia mental e financeira está sendo gasta. Acorde e não gaste energia com coisas artificiais, rasas e frias. Jailton Patrício

Inserida por JailtonPatricio

⁠Estou aqui pensando em o quanto você tava linda, você é realmente encantadora, cada gesto seu até mesmo a forma como anda e não olhar para você é inevitável

Como eu já disse antes sempre quis conhecer alguém como você
Mas eu também me sinto extremamente frustrado com algumas questões. Até hoje eu nunca senti seu toque, e também nunca fico perto o suficiente para sentir seu cheiro, maior agonia

Uma vontade enorme de te abraçar bem forte o suficiente para mesmo depois de te largar você ainda sentir meus braços em volta de ti

Você ali toda linda, radiante como a Lua faz eu sentir como se fosse um lobo e assim como o vento faz todo vez que você passa me balança, e seu sorriso, você poderia ganhar uma guerra fácil com ele, poderia até ser o símbolodapazmundial

Inserida por pensandoedigitando

⁠Contanto que você esteja aprendendo, não está falhando.

Inserida por bentojbbass

⁠O mundo precisa de você.

Inserida por pensador

⁠Eu não te acho um saco. Nunca acharia isso. Você é uma em um milhão.

Um Dia (série)
Episódio 3.
Inserida por pensador

⁠Acho que você tem potencial pra ser um homem bom. Até mesmo excelente. Sempre achei. Mas ainda não chegou lá. Está longe disso. A pessoa que você se tornou não é das melhores.

Um Dia (série)
Episódio 5.
Inserida por pensador

⁠Acho que para você, ser branco não era ter a pele clara, mas ter a alma má.

Inserida por pensador

⁠Compartilha da sua felicidade apenas com pessoas que você conhece e sabe que tem um coração que ti passa confiança e será compreensivo ao te escutar.

Inserida por Mileidi58

Você não conhece o SER de LUZ que habita o seu interior...
ELE Brilha e poucos veem....

Inserida por Colicigno