Voce foi meu Pecado

Cerca de 378909 frases e pensamentos: Voce foi meu Pecado

Sempre minhas palavras foram as mais puras e cinseras para você.
E você sabendo dessa fraqueza me manipulou, me iludiu.
Mas você não fez por querer e sim porque está apaixonada por outro alguem.

Inserida por XDThiaguinhoXD

Quando você está ferido, aprende a odiar.Por outro lado quando você machuca alguém, você fica ressentido, e começa a sentir culpa, no entanto, entender tais dores possibilita que seja gentil com os outros. Conhecer a dor nos ajuda a crescer, a amadurecer, e crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões sozinho. Conhecer e refletir sobre a dor.Uma das formas de então vir com a sua resposta para as questões da vida.

Inserida por taiaok

Eu conheço os seus medos e você conhece os meus, nós tivemos duvidas mas agora estamos bem. E eu te amo eu juro que verdade eu não posso viver sem você.

Inserida por XDThiaguinhoXD

"Se um dia se sentir cansado a ponto de nAo mais seguir adiante... e' porque voce esta fora de forma"

Inserida por nty

All in need

Eu preciso saber aonde você está,
eu preciso saber se sente o mesmo,
pois eu não quero ser mais um coração
largado diz se sente o que eu sinto.

Inserida por leilaynnifresno

Ah! Se o pensamento fosse o bastante para me transportar até você...

Inserida por warleywaf

Nada fica para sempre...aproveite enquanto você tem hoje... o amanhã nao te pertence !

Inserida por JorgeOliveira2

Você me conquistou e a luz do amor brilhou em nosso olhar. Deus já tinha me mostrado q tudo seria assim! Porque eu nasci pra você e você nasceu pra mim!

Inserida por jeanrosana

Tempo de pensar refrita Sobre avida pemse com cuidado e diga o que teve de erado pois se você não viver doque seria feito a amizade!!!

Inserida por Florbinca

Se você ainda não amou a ponto de cometer loucuras, você ainda não amou o suficiente.

Inserida por K.Novartes

Você é uma pessoa única, especial. Não existe ninguém que se compare a você. Ninguém.

Inserida por rebecagois

Eu não quero perder nada do que você faça, assistir a você é a única droga de que eu preciso

Inserida por ableal14

Sou adorável demais pra quem você é agora.

Inserida por osdiassemele

"É… quem diria… VOCÊ."

http://osdiassemele.wordpress.com/

Inserida por osdiassemele

Se você sabe que alguém te ama demais, provavelmente você vai estragar tudo.

Inserida por K.Novartes

Amigo verdadeiro é igual HIV, você vai ter ele pro resto de sua vida.

Inserida por wendel086

Você não disse exatamente TE AMO, mas disse que eu era tudo então porque vivestes com outra pessoa?

Inserida por Gabriellacastilho

"Mas nessas suas idas e vindas para aquilo que você é e aquilo que você quer ter, quando te vejo vulnerável, sem essa embalagem perfeita que você está construindo para esse novo mundo, te escuto dizer tão doce que não existe mulher nesse mundo melhor do que eu. Que você não consegue ver alguém mais perfeita do que eu para entrar vestida de branco. E que sou eu quem você quer ver nascer os primeiros fios de cabelos brancos. Que você vai rir do meu desespero. E aí você pede: Não corta o cabelo… deixa ele igual ao da velhinha do titanic."

http://osdiassemele.wordpress.com/

Inserida por osdiassemele

Quando eu pergunto como você esta você olha para baixo e diz que "tanto faz" e quando eu te falo adeus você diz "até qualquer dia" com menor desprezo e da vontade de te dizer que mesmo sem você ter perguntado é que eu estou bem e que eu não quero ir embora, mas a sua grosseria não deixa eu ficar.

Inserida por isadoralustosa

O medo as vezes é inevitável mesmo que você saiba que aquilo não vai te machucar e que não é a primeira vez que você faz aquilo.
O medo as vezes é inevitável quando é desconhecido,quando a dúvidas.

Inserida por maiaracarmo