Voce foi meu Pecado

Cerca de 387755 frases e pensamentos: Voce foi meu Pecado

O que você prefere: deter todo o conhecimento do universo em uma eternidade estática ou ser um humano imperfeito capaz de viver momentos e experiência.
ex a questão: ser completa e imutável sem experiência.
ser humano faio e viver coisas intensas

Desintegre o que você aprendeu para que a verdade possa emanar.

Extraia o mal; veja o que sobra de Deus. Se o mal for visto como a 'ausência' de Deus e você o remove, o que sobra é a Plenitude. No entanto, para a consciência humana, a plenitude absoluta sem contraste é indistinguível do 'Nada'. Sem o mal para servir de contraponto, a 'bondade' de Deus deixaria de ser uma escolha ou um atributo moral e passaria a ser apenas a Existência Crua. Sobra o Ser puro, sem adjetivos.

O inferno e o paraíso vivemos aqui na Terra. Se você busca o bem para as pessoas, você vai viver o bem na sua vida; se você busca o inferno para as pessoas, você vai viver o inferno na sua vida, porque as pessoas são o reflexo de cada um de nós.

Quando você ignora a posição do outro e foca na sua própria expansão, você quebra a régua do sistema. Você para de lutar por um espaço no pódio e começa a construir um pódio novo.

Entendam que a separação entre 'eu' e 'você' é uma ilusão biológica e social. Na escala do universo, somos todos a mesma poeira estelar tentando entender a si mesma.

Enquanto você não entende o jogo, você é parte dele; e não pode ganhar, moldar, transformar e nem se encontrar.

A lei da semeadura é certa: o que se planta será colhido, aqui ou depois. Você compreende a responsabilidade de suas escolhas? Em algum momento, enfrentaremos as consequências de nossas ações, boas ou ruins, e isso é uma verdade da vida.

Algumas pessoas são amigas dos seus pecados, não de você. Dê prioridade às pessoas que o inspiram a buscar uma vida mais íntima com Deus.

Suportar em silêncio é virtude suprema. Nem toda luta precisa de testemunhas — basta que você permaneça fiel ao que controla: si mesmo.

De algum modo, você inspira versos, com suas complexidades veladas. E desejo empregar minha vida inteira nesse aprendizado sobre você.

Em alguns dias, você percebe que sustentar uma decisão é muito mais difícil do que tomá-la.

O momento mais forte da sua vida não será quando você ganhar uma batalha, mas quando, destruído, você decidir se reconstruir.

Que nesta vida você encontre tempo para ser feliz, e não apenas forte.

Cuidado com o Jesus que você monta na sua mente. Ele é gentil, não te cobra, não te condena. Mas o Jesus verdadeiro, o da Bíblia, disse:
"Negue-se a si mesmo, tome sua cruz e siga-me." (Marcos 8:34).
Não é sobre ser quem você quer ser. É sobre ser quem Ele diz. A verdade dói, mas liberta.

Alguns problemas são bobos o suficiente para ignorar e se distrair com outra coisa que você goste, outros são intolerantes o suficiente para você encarar.

Mesmo quando tudo der errado e parecer que você só tem a si mesmo, lembre-se:
Adonai caminha sempre ao seu lado.

Seja feliz, faça o outro feliz! Não deixe a tristeza dominar, o que você pode controlar. Ajudando o próximo, a felicidade estará acontecendo para um dos dois, e como a "praga" que ela é, a felicidade irá se espalhar, contaminando todos os envolvidos.

A maior ingênuidade é você associar um homem bom a um homem ingênuo.

se você olhar para uma pessoa de cima para baixo que seja para o levantar, pois num mundo onde todos falham todos também caem.