Voce foi meu Pecado
Relacionamento falso só vai para frente enquanto você se esforça, conquista, oferece, conversa, agrada, finge; depois que para, a relação acaba.
Relacionamento verdadeiro: apenas a presença é suficiente.
Às vezes, você é o que faz, não o que guarda.
Se o que você faz não reflete quem realmente é, talvez não seja você, mas apenas a máscara que escolheu vestir.
E se aquilo que guarda dentro de si é o que verdadeiramente te define, o que está esperando para compartilhar com o mundo aquilo que realmente é?
O afeto está no que você dá, no que compartilha, e não tanto no que recebe ou guarda.
Pois o que você dá permanece, enquanto o que você guarda, não.
A maior prova disso é a morte: quando morremos, não levamos nada do que acumulamos, apenas o que deixamos.
Porque, no fim, nada de fato nos pertence, exceto tudo aquilo que compartilhamos.
Se aquilo que você dedica mais tempo te incomoda, você está perdendo tempo.
O tempo é a coisa mais valiosa que a gente tem. Por isso, ele precisa ser usado em coisas que realmente fazem sentido na sua vida. Se você passa horas em algo que não te faz bem, que te cansa ou te deixa triste, então você está perdendo tempo.
O tempo deve ser usado para o que você ama, para o que te faz evoluir, te deixa bem e dá sentido à sua vida. Quando você faz o que ama, mesmo que apareçam dificuldades, isso não te desgasta, e sim te fortalece. O verdadeiro valor está quando o que você faz combina com o que é importante pra você.
De qualquer forma, sua vida acaba e você morre.
A verdadeira questão é: você vai morrer fazendo a vontade dos outros, seja da família, dos amigos ou da sociedade em geral, ou vai morrer vivendo as suas próprias vontades, seguindo o que realmente sente em seu coração, o que realmente deseja fazer e viver?
A vida é uma única oportunidade de viver de acordo com a sua essência, e muitas vezes nos perdemos tentando atender às expectativas externas, esquecendo-nos de que o tempo não volta. Viver de acordo com os próprios desejos e escolhas, com espontaneidade, é o que verdadeiramente nos conecta ao sentido mais profundo da nossa existência. No fim, o que importa é saber que, ao olhar para trás, você fez as escolhas que realmente sentia vontade, não as que os outros esperavam de você.
A paz é o sentimento que vive em você sempre, em toda situação, a todo momento. Porém, existem situações nas quais você não aceita sentir paz - são aquelas que sua mente interpreta como "ruins". Então você nega a paz naquele momento e, com isso, sente a ilusão da angústia, que na verdade é justamente a paz que você está evitando sentir na situação difícil. Ao aceitar essa paz, a angústia desaparece, e o sentimento de paz permanece, mesmo naquela situação que antes parecia ruim.
Quando você finge ser o que não é pra agradar alguém, essa pessoa já significa algo pra você - e nem sabe que tá recebendo um você que não é verdadeiro.
Quem engana, primeiro se engana.
E quem se engana, nem percebe que tá caindo na própria mentira.
Quando você sabe de uma desgraça que acontece na sua sociedade e não alerta as pessoas sobre esse acontecimento, está colaborando indiretamente para que essa desgraça continue acontecendo com os outros.
O tempo em vida começa no nascimento e termina na morte, e todo o tempo que você espera dos outros é o tempo que perde na vida.
Ter medo também é importante.Você confiaria em abraçar um leão ou uma onça?Agir com cautela pode salvar sua vida.Não virar o rosto quando tiver tomando uma bebida para evitar um possível "boa noite cinderela"não te faz um esquizofrênico.Os indianos têm muito cuidado com os alimentos.Logo, eles mantêm a porta da cozinha trancada e seu acesso é permitido apenas às pessoas de confiança.Isso é algo que faz parte da cultura indiana,ou seja,não é considerado esquizofrenia.Portanto,continue tendo cuidado com os perigos do mundo,mas não exagere.
Quem vive trocando de curso universitário ainda não amadureceu. Tendo constância você poderá crescer dentro de um mesmo curso, se especializando ou seguindo na área da docência através de um curso de mestrado ou doutorado.
Shalimar Farias da Silva
Quem sou eu? Essa pergunta é primordial para o seu sucesso pessoal e profissional. Se você não sabe quem é, jamais terá autenticidade e nem autoconfiança.
Shalimar Farias da Silva
Se espelhe apenas nos bons professores.
E você conseguirá escalar todas as montanhas necessárias para alcançar o sucesso em plenitude. Bons mestres são como segundos pais aos alunos e são o motivo de inspiração que faz "reles" estudantes se tornarem profissionais e docentes de excelência.
Não é porque não deu certo com alguém que dará errado para você. É preciso que você se autoconheça para que tenha autenticidade, mantendo uma autoconfiança em equilíbrio.
O fato de não ter dado certo com alguém não significa que dará errado para você. É preciso autoconhecimento para manter a autenticidade e autoconfiança em equilíbrio.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Frases profundas que vão mexer com você
