Voce foi Melhor Tio do Mundo
Cruz e credo: na cruz é o que Jesus fez por você e no credo
é o que você deve fazer com seus pecados.
Ele te irrita, né? O cara com mais defeitos que você já conheceu, faz tudo errado. Só sabe implicar contigo e é o dia todo nessa troca de críticas. Você fica brava, mas depois ri, porque ele é tão bobo. E você sabe que adora essa coisa de vocês se elogiarem ao contrário, teus "Seu idiota" são uma declaração, acha que me engana? Aí você sorri, desarmada, depois de alguma gracinha dele e quando percebe ele tá olhando fixo, quase hipnotizado. Ele disfarça e solta o tradicional "Chata", que não engana mais ninguém. Interessante o amor fantasiado de ódio, não acha? Fica mais bonito, mais feliz, menos monótono. Quando as coisas começam a desandar e você precisa de um colo, é pra ele que você corre, eu sei. E ele te abraça forte, te ver assim tão frágil é uma tortura. E te provoca só pra você sorrir outra vez, daquele jeito lindo e não é que era disso que você precisava? Ele nunca sabe o que tem que fazer, mas sempre acaba fazendo tudo certo, da forma mais torta possível. Você ama tudo isso, essa falta de jeito, não adianta negar, já era.
Eu e você correndo por dentro de casa, brincando de pega-pega ou esconde-esconde. Eu com pantufa de ursinho e você com pantufa de coelhinho. Eu perturbando você de todos os jeitos possíveis. Puxando seu cabelo, mordendo sua bochecha, colocando a mão gelada em você, falando da sua roupa. Nós dois dentro do armário de roupas, trancados, contando segredos. Teríamos uma mesa de de sinuca na sala e nossa cama seria um colchão no chão. Queimaríamos panelas tentando cozinhar, talvez botassemos fogo na cozinha e acabassemos pedindo pizza e comendo sentados no chão da sala enquanto jogamos video-game. Se ficassemos entediados, pegaríamos a lista telefônica e passaríamos trote em algum desconhecido ou apertaríamos a campainha do vizinho e saíriamos correndo. Você me contaria todas as partes do seu dia, quando chegasse em casa, eu ouviria enquanto brinco com as suas mãos e pediria detalhes, mesmo que não me interessasse, só pra ouvir sua voz. Iríamos ao supermercado juntos, e você ficariadeslizando com o carrinho pra cá e pra lá ao invés de fazer as compras. Eu fingiria que não te conheço, quando as pessoas olhassem torto pra você. Quando eu estivesse dirijindo, você faria caretas pra tirar minha atenção ou brincaria de bagunçar meu cabelo. Quanto estivesse calor, dormiríamos em uma rede na varanda. Brigaríamos às vezes, pra não cair na rotina. Você me xingaria de todos os palavrões que conhece e eu não conseguiria segurar o riso. Faríamos as pazes com um abraço. Quando a briga fosse pior e demorasse um pouco mais para nos reconciliarmos, eu me trancaria no quarto e ficaria mal. Mas depois você arrumaria uma desculpa pra voltar a falar comigo, e nós conversaríamos horas e horas sobrecomo-eu-fiquei-mal-sem-falar-com-você. E perceberíamos como somos bobos por sequer pensaremos na possibilidade de perder um ao outro. Aliás, meu coração tá muito melhor contigo do que jamais esteve comigo ou com outro alguém. Uma hora ou outra você teria crises e diria que tem medo de que eu encontre alguém melhor, e eu passaria horas tentando te fazer entender que não existe ninguém melhor do que você, e que se existisse, eu não trocaria. Vai ser uma linda história de amor-amizade, nós dois sabemos que vai.Te amo , tenho saudades.
Não sei aonde estou mais só sei que meus pensamentos me levam a você sempre meu coração, minha alma te ama como se fosse feita pra você e você pra mim...
"Passo cada segundo do meu dia me jurando ser indiferente com você. Você fala comigo, eu cumpro a promessa. Você não entende, pergunta se eu tô chateada e o que aconteceu. Não foi nada. Só tô cansada de você, de nós, de tudo isso. Tô de partida, malas feitas, mesmo você não acreditando.Pra não me cansar mais ainda, paro no 'Não foi nada'. E você sai, irritado e com um "tchau" que eu odeio mais que tudo. Mas já não importa, tchau pra você também. Afinal, nada pode ser mais difícil do que ficar na situação que eu tô a tanto tempo. Ser indiferente vai ser fácil. Dor é normal, se não for forte, eu já nem sinto mais. Sempre te tratei melhor que todos os outros, e o que você faz que te torna melhor que eles? Seguindo essa lógica, teria o direito de te tratar até mal. Mas não sou assim, uma pena. Acontece que agora eu não dou mais o meu melhor pra quem me dá pouco. Não corro atrás de quem não dá um passo por mim. Não faço festa quando alguém que sabe que eu tô louca de saudades e não move um dedo pra me ver, vem numa droga de chat e fala "E ai". Te acostumei muito mal, mas agora vou desacostumar. Porque meu medo de ter perder, virou meu objetivo, então nada me prende. E se ir te matando aos poucos levar um pedaço de mim, que leve. Porque a dor de você na minha vida me afeta inteira e eu não aguento mais."
Cada grande sonho começa com um sonhador.
Sempre Lembre o que você tem dentro de você, a força, paciência e paixão para alcançar as estrelas.. Bom dia..
A minha vida sempre será uma lacuna se não tiver você para preencher os vazios dentro do meu coração!!!!
Se você tem medo de contar a alguém o que você sabe, então confie no silêncio, ele é o único amigo que nunca vai te trair.
Energias negativas atraem coisas negativas. Se você não está gostando do que você anda recebendo, então comece a melhorar o que você está transmitindo.
Atirar farpas nas pessoas só para tentar aliviar a sua própria culpa, não vai fazer de você mais ou menos homem. O que te faz homem de verdade não é sorrir enquanto o outro chora e sim ter coragem para assumir seus erros, dar a mão ao próximo sem pronunciar sequer uma palavra.
Estamos tendo sérios problemas. Você não pára de me atentar, se ficamos longe um do outro eu fico estressada e de mal humor, mas em compensação quanto mais próximos ficamos, mais trabalho eu tenho na academia. É chocolate, não vai ser fácil, mas precisamos dar um tempo.
Eu sei que você pensa que vai ser como antes, mais eu vou fazer com que não seja, nem pra você nem pra mim, corações machucados precisam de carinho, eu quero ser a cura pro seu coração machucado, deixe que eu faça as mudanças que são precisas na sua vida, eu quero fazer parte das coisas boas, eu não pretendo ir embora, eu quero te dar um cuidado que você jamais imaginou receber, essas são as minhas palavras, mais eu quero te dar mais que isso, mais pra isso você precisa confiar em mim e no que ando sentindo, acredite nada é por acaso, e se for por acaso, eu quero ser o melhor acaso de todos pra você .
Enquanto as horas passam, eu fico aqui pensando em você, e em como eu estaria se você não tivesse aparecido na minha vida, toda diferente, toda tudo o que eu precisava, mas como te agradecer e como explicar tudo o que estou sentindo, será que você acreditaria se eu dissesse que você mudou a minha vida ? Faria diferença se eu dissesse você está mudando a minha vida ? E o que você faria se eu pedisse,"continue mudando a minha vida ?
Se ausentou tanto, mas nunca deixou de fazer falta.
A verdade é que todos os dias a saudade de você aperta um pouquinho. Faz tempo que eu não te escrevo, mas não foi porque eu me esqueci, a verdade é que eu estava evitando tudo que me levasse a falar de você. Mas é impossível, você ainda predomina a maioria dos meus pensamentos, quem me causa insônia é você, e não adianta me dizer que é excesso de cafeína, porque você sabe que eu detesto café. Há muito tempo não escuto sua voz, que confesso que me esqueci como ela é, mas eu lembro que eu sorria toda vez que a escutava, e que me acalmava. Será que tudo se perdeu, foi tanto tempo, para no final acabar sem nunca ter começado? Nos afastamos tanto, mudamos tanto um com outro. E hoje chamamos outro alguém de “amor.” O amor não acabou, mas decidimos seguir caminhos opostos. A culpa não é sua, nem minha, mas já choramos tanto, que talvez tenha sido melhor assim.
se Você ama as coisas ficam mais fáceis na vida por que a vida só começa a fazer sentido quando você conhece o amor
Me dei conta que é amor. É isso aí. Você consegue acreditar? Logo comigo! É estranho, não me acostumei ainda a ser refém de outra pessoa. Sabe como é, você sorri e eu sorrio junto. Você chora e o meu coração se desmancha também. Uma ligação muda um dia e se não nos falarmos, aquele dia simplesmente não existe. Parece loucura e eu não acreditava muito nessa dependência (saudável) que o amor nos condiciona. E o medo? Que medo inconsciente, bobo, arrepiante! Por que não consigo simplesmente acreditar quando diz que não vai embora? Ou não consigo sossegar quando vejo alguma garota se aproximando de você? Você devia sentir como o meu corpo reage a esses momentos, ia achar graça. Ou se identificar? Também me sinto insegura, como competir com a sua perfeição? Não é possível que eu esteja a sua altura, que você não mereça alguém melhor que eu... Não, quer saber? Retiro o que eu disse. Eu posso te oferecer o que nenhuma outra pessoa no mundo tem maior e melhor: o meu amor. Só isso ou talvez tudo isso. O que acha? Pense e me conte. Pode ser a solução ou ruína de tudo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo