Voce foi Melhor Tio do Mundo

Cerca de 399826 frases e pensamentos: Voce foi Melhor Tio do Mundo

Inverso!...

I
N
V
E
R
S
O mundo ou este verso?

Inserida por SandroCosta

Esta visão que temos do mundo é magnifica, pois observamos aqueles que enxergam longe, e também, os que são míopes e ou cegos que não conseguem visualizar um dedo à frente das suas narinas.

Inserida por GilNunes

MÃE, É SEM BASE E SEM NOÇÃO DE TUDO. Sim, mãe não sente como sentem as demais pessoas no mundo. Pois, seus sentimentos são dotados fora das bases que comumente levamos em consideração, como; padrões éticos, gestos, atos, posturas, formas de julgamentos, dentre outros., quando ela olha para um filho ou para uma filha, ela só consegue enxergar o filho ou a filha., se seu filho ou sua filha deve alguma coisa para alguém ou para a sociedade, para ela, seu filho ou sua filha não deve nada., ela, a mãe, é a pessoa certa para as horas certas e para as horas incertas., portanto, não tente cobrar nada de uma mãe, ela é sem base e sem noção de tudo quando o assunto for; seu filho ou sua filha.

Inserida por GilNunes

Nem tudo o que vemos e achamos é o que é, nem tudo que sabemos ou cremos é real, então em um mundo de incertezas reais e certezas mentais, apenas viva sua vida feliz!

Inserida por lucasprimolemos

Amor de Contador

Baby, não sou teu sócio
o mundo dos negócios eu acho complicado.
Mas esse negócio de juntar teu negócio como o meu negócio
é caso a ser pensado.
A companhia sendo ilimitada
e a sociedade permanecendo anônima
não vejo prejuízo em nada.
E nas dificuldades administrativas,
nas intempéries da vida
podemos ser um do outro o fulcro.
E ao fazer o balanço
meu débito no teu crédito,
meu ativo e teu passivo
num movimento tão sério
mas que desperta o sorriso.
Com toda essa liquidez
é possível no final do mês
apresentarmos lucro.

Inserida por beijaflorld

Um dia verá que nem tudo no mundo é tão colorido como achou que fosse e por isso então tentará pinta-lo.

Inserida por jonastsrosa

Hoje eu vivo meditando:
- Como pôde um coração,
ter sofrido neste mundo,
por uma interrogação?

Inserida por rodrigueseliana

Sabe por que tem uma porção de garotas iludidas nesse mundo?
Porque o mesmo cara que disse que te amava disse o mesmo pra 25479 garotas idiotas que nem você.

Inserida por umanati

Quem se acha mais do que os outros, com certeza não sabe que o mundo dar voltas.

Inserida por HeltonPensador

Existe muitas maravilhas no mundo: o céu, as montanhas, as flores, as esterelas, a lua até mesmo o sol. Mas o mais maravilhoso é ser o seu filho. PAI EU TI AMO.

Inserida por Legancyl

De vez em quando eu não entendo, eu pensava que tinha todo o tempo do mundo pra poder te ver por algum tempo. Só um pouco mais pelo menos[...]
E eu sei que você não está aqui conosco. Deveria estar, poderia estar, teria que estar.
Eu queria saber como voltar no tempo, pois assim você poderia estar aqui, ao nosso lado. Eu queria te feito só mais um pouco poder te ver mais uma vez
Mas eu sei, que Deus tomou a sua vida, pois sua batalha está finalmente ganha
E Ele disse, acabado minha fiel serva... Está acabado...'

Inserida por Rafaeldisouza

Linda és, e isso todo mundo sabe. Mais eu duvido.

Inserida por Legancyl

Sei que nada sei, mas sei que tento saber as coisas que movem o mundo, esse é profano e profundo, e sei que tenho que ir até o fundo para no fundo tentar encontrar, os porques, os que, os para ques, e um dia haverei de encontrar e dizer finalmente eu sei.

Inserida por NandaLopes

Se apaixone, trabalhe e sorria como se o mundo acaba-se em 2012.

Inserida por GlauberTochetto

Não sei mais oque fazer, ja fizemos tudo de bom que tem no mundo juntos. O que me resta agora é ter aquela atitude pra te reconquistar e assim um novo começo.

Inserida por faelh

O mundo pode parecer grande e complicado , mas pra mim ele é lindo e do tamanho certo por que existe voçe.

Inserida por leovardo

Não devemo fugir
Desse mundo meu bem
Não devemos fingir
Isso não nos convém
Fomos eleito no amor
E pela luta do fraco
Sempre fui sonhador
E as vezes carrasco
Você me completa
Mas não somos total
Pois sabemos a meta
E o gosto do mal
Pra poder conseguir
Alcançar nossos planos
Pisamos sem sentir
Mas já faz alguns anos
Hoje já acabou
Como tem que acabar
De nos dois que sobrou
Nem da pra falar
Nem ao menos restou
Um pouco de coragem
De nos dois só ficou
Uma velha imagem....

Inserida por silvioatleta

Quando pequena achava que o mundo era cor-de-rosa.
Depois, um pouco maior, ainda insistia em acreditar que o mundo era cor-de-rosa, mas HOJE, por mais que queira acreditar que o mundo ainda seja cor-de-rosa, as únicas cores que consigo enxergar são o preto e o branco, o branco e o preto...

Inserida por Karinaaf

O mundo deve ser lindo visto por olhos diferentes do meu.

Inserida por camilagodoy

Evoluir Como Pessoa.

Eu sei que viver só é triste, se sentir abandonado no mundo é terrível...
mas eu não preciso de ninguém, sou capaz de ir onde eu quiser de ser melhor do que eu sou e não importa se no meu caminho pessoas me julgarem ou que me taquem pedras o que não me mata só me deixa mais forte pra a cada dia mudar o meu destino.
apesar de muitos acharem que o destino não se muda, eu vou mudar o meu e vou mostrar que sou capaz que não sou incapaz como muitos já me disseram só que eu aprendi que não tenho que me importar com o que acham de mim e sim com o que faço com o que acham de mim, se vou melhorar crescer e evoluir ou viver como um nada sem ninguém saber que você existe eu vou me melhorar para eu mesmo ter orgulho de saber quem eu sou de mostrar pra mim mesmo que eu fui capaz de mudar o meu destino, pois bem saiam da minha frente, pois eu vou passar com tudo.

Inserida por vinybeck