Voce foi Melhor Tio do Mundo
A Música
No mundo!
Não existe,
uma canção mais linda.
Do que a que é ,
orquestrada por seu corpo.
Vinda dos seus
suspiros e gemidos,
quando me faz amor.
Ela é doce.
Suave!
Me banha o corpo de suor.
Me acalma a alma.
E me leva num compasso,
entre passos e voos,
quando danço em seu
corpo molhado de amor.
A música que brota de sua alma,
meu amor…
É a única, que me acalenta.
E que eu sei dançar.
E quando o mundo acabar, se lembre de não me contar; Quando as portas abrirem eu quero estar dormindo; Quando o seu reflexo atravessar as frestas eu quero poder ter colado as minhas pálpebras a tempo... Eu aceito me cegar enquanto a onda não me afoga.
Mas tem tanta coisa que está perdida nesse mundo, isso realmente deixa-me triste... Mas pior ainda é saber que tem tão pouca gente ajudando a procurar.
O mundo grita! E explode!
Que dessa vez ninguem sabe.
O coração é muito grande
E.palavra nenhuma cabe.?
Sei-lá virou compreensão
Descreveu todo o sentimento
Sei-la por Sei-la contigo
Juntos concretizamos o momento
E a consciencia ja demonstra
O que ela quer que faça.
Brindar ao sol e chuva
E a paixão virou a taça.
A situação virou história
O sonhar virou minha sina
Galatéia e rapousas pra que?
Prefiro bailarina...
Prefiro alguem que me ajude
me inspire Folha a Folha
Que me force a escolher
E se torne a minha escolha.
Que me faça chorar
Me torne Triste e Feliz
que com sorriso me anime
e sem falar, tudo me diz.
Á esta pessoa saiba.
Que o tudo, se exploda em monte
que alguns fazem pedidos
E outros preferem a fonte.
Eu preferi a fonte, a bailaria,o sonhar
O ludico ,o discreto,o viver e o imaginar
Eu prefiro tudo.
E prefiro até o mundo, se voce estiver lá.
Todo mundo sabe em quem confiar
Todo mundo sabe em quem pode confiar. Mas às vezes a gente se engana e quando isso acontece, machuca pra valer... A sensação é como ver parte de você se perdendo, desprendendo, indo, esquecendo... Parte que não importa o que aconteça não será mais sua. Não como antes. Assim são com às pessoas... Cobram sinceridade, mas não possuem coragem o suficiente para serem sinceros com os outros... Cobram amor, mas o encontram toda semana em uma esquina diferente... Cobram qualidades que não possuem, julgam defeitos como se fossem perfeitos... Sem contar que volta e meia decidem entrar ou sair da sua vida, trocando às palavras pelo tempo, sem aviso algum, deixando coisas ou pessoas inacabadas... Alguém, algum dia disse e eu concordo, é melhor uma verdade que magoe do que a feliz ilusão de uma mentira.
Não podemos mudar o mundo, porque o mundo é feito de pessoas e por coisas que elas criam. E nem Deus pode mudar as pessoas. Só elas mesmas podem fazer isso.
Sabe qual é um dos motivos de existir tanta crueldade no mundo? É simples, quando se fala de amor em forma de poema, música, gestos e etc... as pessoas pensam que se está apaixonado. Ou seja, na minha humilde concepção entendo que falta tanta coisa dentro de cada ser, é muito chato perceber que não se pode ser verdadeiro sem ser julgado.
Procura-se pessoas aventureiras, alguém que enxergue o mundo de forma lúcida e fantasiosa, um ser que acredite na beleza dos sonhos e entenda o verdadeiro sentido de sua existência. Procura-se pessoas que estejam dispostas a fugir de todo padrão de normalidade sem tornar-se vulnerável. Ah senhores, procuramos por algo radiante, precisamos da verdade no olhar, do mágico, do inusitado... Precisamos de uma nova nação e, um pouco além, precisamos da realização de tudo aquilo de mora aqui dentro, dentro de nossas almas.
“Há quem diga que já não se pode mais encontrar amor de verdade neste mundo . Sim, o amor está esfriando a cada dia mais , só que há um amor que é eterno, o amor no qual nos confortará em meio á todas as circunstâncias .. O amor que pagou um preço precioso para nos salvar e nos libertar do pecado , o amor que nos trás paz, o amor que não nos faz sofrer, e melhor ainda .. ao amor que nos corresponde . O amor de Cristo realmente é incrível ! Há corações cansados de sofrer por amores que se passaram, e amores que machucam .. sim eu conheço pessoas assim, eu também já fui uma delas. Mas alguém apresentou este amor tão incrível para mim, e assim como este alguém me apresentou eu e você também podemos apresentar este amor tão incrível para outras pessoas ! Está na hora de fazermos também a nossa parte e trabalharmos junto lado a lado do Espirito Santo !”
Apenas um, somente Deus pai todo poderoso, o criador de todo o mundo, sabe o que se passa nas tortuosas ruas e avenidas de meu coração
Pensamentos jogados na infinidade de um mundo cheio de preocupações e problemas ! Jamais sentirás a paz , mesmo sendo na tranquilidade de um verso que no mais doce ser humano conforta a alma mais obscura !
Se eu passar um pouco a frente me prende em teu abraço
E faz o mundo parar. Eu só vou querer sentir teu cheiro.
Todo mundo quer uma opinião sobre o seu problema, mas ninguém quer seguir a opinião dada, o que vem do coração sempre fala mais alto, FATO!.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo