Voce foi Melhor Tio do Mundo

Cerca de 407832 frases e pensamentos: Voce foi Melhor Tio do Mundo

Dia dos Pais

Pai, nessa data tão especial, gostaria de agradecer por tudo que você fez e faz até hoje. Você é essencial em minha vida! Te amo para sempre! Parabéns pelo seu dia.

Certo dia disse que nunca iria desistir de você, eu não desisti apenas cansei de correr atrás, e percebi que seu sentimento sempre seria uma estrada de via única. Disse também que minha escolha era, e sempre seria você! Mas você não me escolheu também.. Você tomou novos caminhos, fez novas escolhas e com o tempo aprendeu a me deixar em segunda opção, saiba que agora você é a minha última! Espero que você encontre a pessoa certa, e que junto a ela você encontre a tão almejada felicidade!

Prometa-me que você sempre lembrará: você é mais corajoso do que você acredita, mais forte do que parece e mais inteligente do que você pensa.

Em tudo o que você fizer, seja sempre humilde, guardando zelosamente a pureza de seu coração e a pureza de seu corpo.

Se alguém precisa de ajuda e você pode ajudar, tem a obrigação de fazer isso.

Homem-Aranha
O Espetacular Homem-Aranha

Se ao menos você visse o que eu posso ver
Você entenderia por que eu te quero tão desesperadamente.

AINDA NÃO

Ainda não te esqueci
E como é que eu poderia?
Você ainda é o meu primeiro e último pensamento do dia.
Eu ainda suspiro quando escuto a tua voz,
Ainda me embriago com o teu perfume
E ainda te desejo com a mesma intensidade...

Ainda não consigo desviar os meus olhos dos teus
Também não consigo não me encantar com o teu sorriso.
Ainda desejo o teu beijo copiosamente
E ainda anseio pela tua volta.

Ainda não.
Você ainda está muito presente em mim
Em todos os dias.
Mas é difícil ver que para você eu já passei
Que fui mais uma
Que nem cheguei a ser única.
Eu passei, mas você ficou com o meu coração
E ainda há esperanças em mim
De que você volte,
Que diga que me quer
E, que finalmente, diga que também me ama.

- Você está cheio de memórias (…)
- Eu sei. Às vezes acho que não vou esquecer. Mas está passando. Vai passar, vai passar.

Tava arrumando a minha vida mas tô doido pra você bagunçar.

Projota

Nota: Trecho da música "Acabou".

A gente sempre acha que é especial na vida de alguém, mas o que te garante que você não está somente servindo pra tapar buracos, servindo de curativo pras feridas antigas? Porque amar também é isso, não? Dar o seu melhor pra curar outra pessoa de todos os golpes, até que ela fique bem e te deixe pra trás, fraco e sangrando. Daí você espera por alguém que venha te curar. Às vezes esse alguém aparece, outras vezes, não.

Você vai parar o tempo? Tenho medo de que esse momento passe. Isso não vai ter acontecido.

eu tive que ir embora
eu estava cansada
de deixar que você
me fizesse me sentir
qualquer coisa
menos que inteira

Se fosse você me acordando às 6:00 da manhã de segunda com um “bom dia, meu amor” no meu ouvido, eu nem reclamaria.

Qual a sua responsabilidade na desordem da qual você se queixa?

Filho, nunca deixe que ninguém impeça você de sonhar, nem se essa pessoa for o seu pai.

Você pode ignorar a realidade, mas não pode ignorar as consequências de ignorar a realidade.

Desconhecido

Nota: A citação é atribuída a Ayn Rand, mas não há indícios que confirmem essa autoria em nenhuma de suas obras. A escritora fez discursos com uma temática similar nos anos 1960, mas nenhum que se encaixe exatamente no pensamento acima.

...Mais

Jigoujitoku: Você colhe o que planta.

Quando dói tanto que não se pode respirar, é assim que você sobrevive.

Não espere muito das outras pessoas, elas podem te decepcionar. Espere sempre mais de você mesmo. Supere-se e surpreenda!

Não, você não me entende. Sei que você não me entende porque não estou conseguindo ser suficientemente claro, e por não ser suficientemente claro, além de você não me entender, não conseguirei dar ordem a nada disso. Portanto não haverá sentido, portanto não haverá depois. Antes que me faça entender, se é que conseguirei, queria pelo menos que você compreendesse antes, antes de qualquer palavra, apague tudo, faz de conta que começamos agora, neste segundo e nesta próxima frase que direi. Assim: é um terrível esforço para mim. Se permanecer aqui, parado nesta janela, estou certo que acontecerá alguma coisa grave - e quando digo grave quero dizer morte, loucura, que parecem leves assim ditas. Preciso de algo que me tire desta janela e logo após, ainda, do depois. Querer um sentido me leva a querer um depois, os dois vêm juntos, se é que você me entende.