Voce foi Melhor Tio do Mundo

Cerca de 411801 frases e pensamentos: Voce foi Melhor Tio do Mundo

O valor somente é dado quando há perda. Digo então: 'Valorizar enquanto se tem é a melhor atitude que o ser humano pode possuir. Eu valorizo enquanto tenho, pois não adianta valorizar o que não se tem'.

O melhor vendedor é aquele que cria amigos o tempo todo, e apesar disso eles ainda compram com ele.

Amar é entregar o melhor de si a quem é o melhor pra mim

Cuidado!

No seu lugar não brincaria comigo.
-Eu apendi a me vingar e descobri, que
sou melhor me vingando do que amando.

Não trabalhe mais, trabalhe melhor.

Roberto Shinyashiki
A nova lógica do sucesso

De todos os sorrisos pra mim o seu é o melhor...

Metade de mim é o que eu vivi, a outra é esperança...
Me esforço para ser sempre melhor... melhor no amor , melhor na dor... o futuro é incerto, porém, faço o que posso para que seja belo !!!

É melhor perder de seu próprio ponto de vista do que do de outra pessoa.

Nem mesmo o melhor médico ou a melhor médicina Pode curar um coração partido de uma despedida de um grande amor .

As vezes o silêncio é o melhor dos poetas.

Por vezes é preciso saber não atacar, não responder , nem tão pouco provocar. E o melhor a fazer passa pelos verbos eliminar e esquecer. Depois é só continuar e manter-se iguais a si próprios. Quem não sabe , nem quer saber lidar...nunca valerá a pena.

O homem que escolhe o mal é, de certa forma, melhor do que aquele à quem a bondade é imposta.

Melhor um inimigo sincero do que um amigo falso.

O melhor seguro para o amanhã é o trabalho bem-feito hoje.

Melhor dez inimigos declarados, do que mil falsos amigos.

Faça o melhor, se prepare para o pior, não espere nada de ninguém, e o que vier é lucro.

Exato, é fato! É melhor para uma mulher se casar do que permanecer solteira, mas é melhor para ela ser solteira do que ser casada com um homem opressivo, abusivo, que torna sua vida uma desgraça intolerável.

O verdadeiro amigo é aquele que nos transforma num ser humano melhor.

"A melhor proteção é a prudência, não se expor ao perigo."

É mãe (Liliany De Almeida), acontece que eu não consigo ver nada melhor do que esse texto para, no dia de hoje, transmitir tudo que sinto por você...Acontece que hoje, com meus vinte de dois anos, jovem, muito jovem é claro, vejo nesse texto algo muito além. Hoje vejo com outros olhos o que há onze anos atrás eu escrevi num pedacinho de papel, no chapeuzinho vermelho. Você foi a primeira a me ensinar a amar, a respeitar, a dar valor à vida, aos amigos, aos familiares. Toda vez que dividiu suas angustias, medos, e principalmente felicidade.Todas as vezes que estava do meu lado quando eu passava pelas mesmas coisas e ultimamente estamos passando ainda mais, pela Arquitetura.
Oamor de mãe, pra mim é a coisamais singular que existe no mundo, o amor acolhedor, o amor que ensina, que provoca risos, lágrimas, que faz com que eu me sinta especial, protegido. Nos seus braços eu sinto o verdadeiro amor, aquele que não existe em quase lugar algum.
Saiba de uma coisa; eu te amo, e muito. Amo mais que conseguiria amar qualquer outra coisa, qualquer outro alguém. A ligação que temos, é forte demais. É o mesmo sangue, a mesma carne, a mesma profissão (hahaha).
Agora, espero que toda vez que lembrares daqueles meus textinhos com desenho, daquelas mal escritas, cheio de garranchoveja o seu significado com outros olhos. Sei que não existem palavras suficientes pra descrever tudo que sinto por você, e mesmo que houvesse, ainda assim não seriam suficientes. Nosso amor é transcendente, está acima de tudo aqui. Espero que com essas palavras tenha conseguido te mostrar apenas uma fração de tudo que por ti sinto, de tudo que sou agradecido. Escrever issosignificam para mim muito mais do que te dar qualquer outro presente, pois isto aqui, vem do coração, vem com sinceridade, vem com amor. Feliz dia das mães. :)