Voce foi Melhor Tio do Mundo

Cerca de 404574 frases e pensamentos: Voce foi Melhor Tio do Mundo

Sem essa de que amizade ou amor é eterno. Tudo morre, tudo tem um fim. O que conta mesmo é se foi realmente importante pra você ou se valeu a pena enquanto existia.

A sociedade é, sempre foi e sempre será, uma estrutura para a exploração e opressão da maioria por meio de sistemas de força política ditados por uma elite, aplicados por bandidos, uniformizados ou não, e sustentados por uma ignorância e estupidez deliberada por parte da própria maioria que o sistema oprime.

⁠A criança, cujo desenvolvimento foi complicado por uma deficiência, não é menos desenvolvida que seus contemporâneos normais, é uma criança, mas desenvolvida de outro modo.

Se minhas cicatrizes fecharam, foi porque venci a batalha.

Agora que chegou o fim
Eu posso olhar e dizer o quanto foi bom
E fez bem pra mim
Tudo tem seu fim
Comigo não haveria de ser diferente
Posso dizer que vivi um grande amor
Que escrevi uma bela historia
Não eu não vou chorar
Garotas grandes não choram, não é?!
Decide que hoje vou ver o mundo
De uma forma diferente...
Nunca mais serei igual, isso eu sei
Mas tudo que vivi me ajudou a crescer de
Uma forma que você não haverá de compreender ...
Seguirei sem mais olha pra atrás
O caminho é longo
E a minha diversão será demais!

Só amor nunca foi suficiente pra sustentar nenhum tipo de relação.

É, o fim de semana foi lindo, valeu a pena cada segundo, e fim.
Nem tudo que é lindo, é eterno.

Foi que nem deu tchau
Mas que falta de educação
Abandonar meu coração
Sem nem se despedir.

Nem tudo que uma vez foi, não vai voltar.
Nem tudo que ainda ficou, não vai ir.

Me faz um cafuné, me conta como foi seu dia,
Me chama de amor, diz que me ama.

Por que melhores amigaz sempre fazem as mesmas perguntas: E tu? E ele? Como foi? me cooonta !!!

Agimos certo sem querer, foi só o tempo que errou.

Peço que volte. Volte pra mim! Me dê outra chance... Não me deixe aqui. Se fiz algo errado, não foi por querer e as vezes eu acho, temos tanto que aprender. Dias e noites eu grito seu nome, eh saudade! Aonde esta você que não responde, ieieeee! Ah! Esse amor... Essa dor que não passa. Por esse amor, tenho ainda a esperança, de te ver voltar.

LINDOOOO, LOS HERMANOS!

Ainda ñ sei se foi um "cara estranho" q conheceu uma "morena"... Ou um "sentimental" q encontrou a "Lisbela"... Mas tenho certeza q ñ se trata de "Pierrot" e "Ana Júlia"... Soh sei q esse "ultimo românce" tem q durar mais de "um milhão" de "primavera"... "Quem sabe" essa "descoberta" vai "além do que se vê"... Pode ter havido "traumas" antes dessa história... Mas "deixa estar"... Talvez "a flor" e "o vento" q passa por nós resulte em "mais uma canção"...!!

O pior canalha é aquele que te faz acreditar que a culpa de não ter dado certo foi toda sua.

Meu psicológico está cansado, está perturbado, desde que foi embora (...)

Fazer a coisa certa nunca foi fácil, e fica mais difícil a cada dia.

Eu sou, bem, virgem no assunto - seja cuidadoso comigo. Desculpa, mas foi o desajeito vago que arrumei pra dizer que andava a fim de você, que namorar você é minha segunda intenção. A primeira é ser feliz na sua cama de solteiro, um sábado inteiro.
(Espera, eu vou contigo)

Palavras são pouco para definir a imensa dor que sinto, pois o aquilo que sinto, ainda não foi inventado!

"Por que um guerrero de fé nunca gela, não agrada o injusto nem amarela,Os reis dos reis foi traido e sangrou nessa terra mas,morrer como um homem é o premio da guerra