Voce foi Melhor Tio do Mundo
O verdadeiro segredo da magia é que o mundo é feito de palavras, e que se você sabe de que palavras o mundo é feito você pode fazer dele o que você desejar.
"Lembre-se que se você está neste mundo, não é por acaso,
e nem por passeio, você não é um intruso, é um convidado do Ser Superior, portanto faça dessa visita a mais bela e feliz que puder"
Hey Garota, ele é tudo o que você queria em um homem?
Eu sei que eu te dei o mundo
Você me teve na palma da sua mão
Então porque o seu amor se foi?
Eu não consigo entender
Pensei que fosse eu e você, baby.
Eu e você até o fim
Mas eu acho que estava errado
Não quero pensar sobre isso
Não quero falar disso
Eu estou tão cansado disso
Não acredito que acabou desse jeito
Muito confuso sobre isso
Sentindo as dores disso
Eu apenas não posso ficar sem você
Me diga, é isso destino?
É assim mesmo que está acabando?
É assim como a gente se diz "adeus"?
Deveria ter conhecido melhor quando você apareceu
Que você iria me fazer chorar
Machuca meu coração te vendo por aí
Porque eu sei que você está vivendo uma mentira
Mas tudo bem, baby, porque na hora você vai ver.
Refrão:
O que se vai, se vai, vai... Não se perde, volta.
(4x)
Agora garota, eu me lembro de tudo que você reclamava.
Você disse que estava partindo pra outra agora
Talvez eu devesse fazer o mesmo
O engraçado disso é que eu estava pronto pra te dar
Meu sobrenome
Apesar de que era eu e você
Agora, é tudo uma vergonha.
Que eu acho que estava errado
Você passa suas noites sozinha
E ele nunca chega em casa
E toda vez que você liga pra ele, tudo o que você.
Consegue é ouvir "ocupado"
Ouvi dizer que você percebeu
Que ele está fazendo com você
O que você fez comigo
Não é assim que funciona
Quando você me traiu
Meu coração sangrou garota.
Então continuo sem dizer que deveria deixar o
Sentimento te machucar
É apenas um enredo de um caso clássico
Diz que é sempre o tempo
Garota, você teve o que mereceu.
E agora você quer alguém
Pra curar as noites sozinha
Você deseja ter alguém
Que poderia chegar e fazer tudo certo
Mas garota eu não sou "alguém"
You wish you had somebody
Tô fora de condolências
Veja...
Tudo que vai, volta.
Pensei que tivesse te falado
Haha
Você vê
Você deveria ter me escutado, baby.
Por que...
Tudo que vai, volta.
(Música What Goes Around)
Você é uma pessoa maltratada, que carrega o mundo nas costas, sempre faz tudo para os outros, mas não tem responsabilidade consigo mesma. Coloca-se em ultimo lugar e se julga inferior aos outros. Não sabe que a nossa primeira obrigação como pessoa é cuidar do nosso bem-estar. Não precisa ter dinheiro para fazer isso. Basta prestar atenção ao que sente, valorizar suas necessidades em primeiro lugar.
O próprio Voldemort criou seu pior inimigo, como fazem os tiranos em todo o mundo! Você tem ideia do medo que os tiranos sentem do povo que eles oprimem? Todos eles percebem que, um dia, entre suas muitas vítimas, com certeza haverá uma que se rebelará e revidará!
Todo mundo pode ser grande... porque qualquer um pode servi.
Você não precisa ter diploma universitário para servir.
Você não tem que fazer o seu sujeito ao verbo concorda em servi.
Você só precisa de um coração cheio de graça,E uma alma gerada pelo amor.
Neste mundo ha coisas que você não pode recuperar, não importa o quanto você se esforce.
E também ha desespero do qual você não pode se livrar.
Todo mundo precisa de alguém para segurá-los
Enquanto você estiver comigo, é assim que vai ser
Você não precisa se preocupar porque eu estarei por perto
Vou te dar de A a Z e tudo que estiver no meio
O tempo se passou.. Estranho né, olhar pra aquela alguem que ja significou o mundo pra você e não sentir mais nada. Estranho olhar pra aquele sorriso que era o motivo que te fazia levantar pela manhã todos os dias, e não ter vontade de sorrir tambem. Estranho não pensar mais em você, não ficar te querendo o tempo inteiro. Estranho não ficar abrindo todas as tuas páginas sociais e procurar saber sobre cada detalhe da tua vida, se você dormiu, se comeu, se chorou ou se sorriu. Estranho escutar aquela música e não lembrar mais de você, a música que eu dizia ser a nossa música. Estranho como as coisas mudaram, como eu mudei e principalmente como você mudou. Estranho como muitas pessoas já passaram na minha vida depois de ti. Costumava dizer que era eterno, que o amor que eu sentia por ti nunca acabaria. Veja bem meu amor, eu ainda te amo, ainda te desejo um bem enorme, no fundo do meu coração eu quero que você seja infinitamente feliz, um amor como o que eu senti não acaba assim de uma hora pra outra. Acho que eu so me conformei que nunca daria certo, não foi fácil, aceitar que nunca poderia te ter foi extremamente dificil. Mas eu não tive outra saída, tive que desistir. E desistir de você foi a coisa mais dificil que já fiz na minha vida, machucou, doeu, ate hoje ainda doi, mas ninguem precisa saber não é mesmo?
Nada no mundo é mais comum do que pessoas malsucedidas com talento. Saia de casa antes que você encontre uma razão para ficar.
Meu Amor, quero hoje dizer-lhe com toda sinceridade do mundo o quanto eu amo você, apesar das brigas, intrigas e desse nosso relacionamento complicado,você é a única pessoa capaz de me fazer feliz,.É em você que eu penso todos os dias desde a hora que me deito,até o levantar, é pra você que eu sempre desejo toda felicidade do mundo e é por você que eu rezo todas as noites, e que peço a Deus pra guiar todos os passos, é com você que eu me preocupo e é por você que eu seria capaz de fazer qualquer coisa. Bem meu amor, só quero hoje agradecer por ser essa pessoa maravilhosa e por me proporcionar momentos tão incríveis. Sei que é complicado pra você me manter em sua vida, mais não te culpo por isso, aprendi que devemos ter paciência e se é pra te ter eu espero o tempo que for. Só sei que sou extremamente feliz por ter você, por amar você “MEU ETERNO AMOR”
BOM ESTAR COM VOCÊ
Eu não quero abraçar o mundo de mulheres, pois meu mundo é você.
Para que olhar em várias direções, se só tenho olhos para você?
Sei que o caminho para a felicidade pode ser incerto, mas se for segui-lo com você por perto, tudo dará certo. Por isso eu digo que é muito BOM ESTAR COM VOCÊ!
Você não é normal...
Me diz aí, quem no mundo se apaixona por mim? Quem é capaz de aguentar minhas birras? Me diz você, como faz pra não correr no meu primeiro drama?
Sei lá, você não fugiu e isso já fez de você alguém que merecia está aqui.
Me perdi, me perdi mais ainda quando você me laçou, por que era tudo tão torto que não soube explicar.
Você me virou do avesso, acabou com meus amores rotulados e me trouxe de volta a vida. Você disse coisas que ninguém dizia e foi meu paizão algumas vezes.
Eu pedi a Deus um amor certinho e sem problemas e aí você veio.
Todo errado, com mil coisas que eu não queria pra mim, com um milhão de regrinhas.
Eu te quis tanto que não sei dizer o quanto, esqueci quem sou por que só sei quem sou com você.
Me tornei uma dependente, uma viciada, uma eterna apaixonada pelo seu olhar.
Quando pensei que já tinha tudo você me mostrou que tudo é tão pequeno perto do seu abraço.
Tentei escapar de todas as formas possíveis e quando enfim consegui você sorriu e eu entendi que não dava mais, te amar é um caminho sem volta.
Eu não quero que você venha falar comigo porquê precisa de ajuda, porquê todo mundo te deixou de lado ou porquê eu mudei com você. Eu só quero que você chegue pra mim tipo “não tenho nada importante pra falar nem quero pedir nada, só tava com saudade da sua voz”.
A partir do momento em que você adquirir o devido conhecimento, nunca mais verá o mundo com os mesmos olhos.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
