Voce foi Melhor Tio do Mundo

Cerca de 395324 frases e pensamentos: Voce foi Melhor Tio do Mundo

A culpa nao foi sua foi minha!!!

se voce me amasse verdadeiramente
não teria me deixado sozinha!
mais a culpa não foi sua,
foi minha!!!

Não sei se disse

Sempre que nos falávamos
não sei se te disse
o quão importante você foi pra mim...
Sua presença foi luz;
suas palavras, acalanto;
seu riso, alegria;
seus poemas, surpresas;
seu abraço, amparo;
seus beijos, amor.
Sua presença foi encanto,
transformava, num toque mágico,
tristeza em alegria;
preocupação em gargalhadas;
pequenos momentos em eternidade;
saudade em querer;
cansaço em desejos incontidos.
Sua presença foi mais que presença!
Você foi mais que amigo!
Foi companheiro das horas alegres,
foi companheiro das horas amargas,
foi cúmplice, amigo, amante.
Você marcou a minha vida,
você me fez crescer,
amar. querer.
Com você, os dias voavam,
as horas saltitavam,
o tempo parava.
Não sei se disse isso a você,
se não o fiz, faço-o agora:
te amar é apenas o começo;
o fim é o início de um amor eterno...

Você sempre foi tão lindo, e lamento silenciosamente: é uma pena, mas você não vale a pena.

E quem foi que disse que fazer a coisa certa faz você se sentir feliz?...

como uma semente no jardim, como um lindo pôr-do-sol, foi assim que você surgiu... para encantar todos com apenas teu olhar emocionante, com o teu sorriso contagiante, com sua voz doce e com o seu jeito meigo ... pra mim você vale muito mais do que qualquer tesouro, você é uma bem precioso e sua amizade vale mais do que qualquer diamante. sempre fomos amigas des de criançinha e com o tempo nós fomos nos afastando fazendo amizades novas, mas depois de algum tempo notamos que não existe amizade maior que a nossa, podemos procurar em todo planeta, mas só nós mesmas nos entendemos e fazemos qualquer coisa uma pela outra. sua amizade é uma brilho sem fim pra mim, eu posso estar no escuro que te vejo, posso estar em outro fim de mundo que te sinto, posso estar longe ou perto que você sempre será minha melhor amiga, minha irmã! a irmã que "nunca" tive, que posso contar meus segredos sem medos, que me entende sempre e que compartilha até os piores momentos. ah mas a pior coisa que tem é te ver triste, mas prefiro estar do teu lado chorando junto contigo do que ficar longe sem a o menos saber como vai você. e até então se a gente se separasse a metade de mim estaria com você, eu não iria viver, eu iria lutar para te encontrar novamente nem que você estiver longe. ah e as nossa besteiras na hora do jantar, as nossas cuspidas de refrigerante de tanto rir, as nossas conversas até altas horas, e os nossos conselhos que nunca falharam.. aah como você é importa na minha vida, eu te amo muio muito MESMO que eu faria qualquer coisa por você! MINHA IRMÃ !

Às vezes fico pensando... como pude te perder..
Como pássaro você foi-se... para um novo amanhecer...
Mas perdido nesse mundo, com meus olhos pude ver...
Através de um sonho lindo... Nos seus braços me perder!

Oie bbzinha,
Nossa em como foi bom te conhecer e pode fica junto com você esse seis meses,
Tudo aconteceu tão depressa e passou tão rápido parece que te conheço há anos
Agente foi se apegando e criando uma afinidade, hoje você já faz parte de mim .
Minha vida ,você hoje ser tornou a pessoa na qual eu não do conta de para de pensa de quere esta junto a você
Amorzinho você me fez ver o quanto e bom ter uma mulher ao meu lado ,pra me ajuda,
Me fazer feliz ,me ajuda crescer.
Amor junto com você passei os dias mais felizes da minha vida, momentos inesquecíveis que por mais que o tempo passe não esquecerei jamais ,tudo ao seu lado é perfeito.
Minha vida, quando estou longe de você conto as hora para te encontra ,poder ter beija ter abraça ,me sinto tão bem em seus braços amor ,quando estou com você o mundo para.

Quando você se foi

Não é mais eu quem você pensa. Será que um dia foi? Não sou mais eu que está a frente de tudo pra você. Nunca estive. Não é mais a letra do meu nome que você escreve do lado de um simples coração. Não é mais o verbo encontrar que você procura. Não são mais minhas palavras que você quer ler, e nem minha voz você quer mais ouvir. Mesmo sabendo de tudo isso, eu insisto em continuar a escrever, continuar a pensar, sabendo que você já realmente não se importa mais. Eu quis provar a mim mesma que o seu erro não foi tão grave, e que eu podia viver com isso. Hoje eu arrependida - acho que por finalmente ter encontrado o final do tunel - eu escrevo - e sob as lágrimas que evitei, e os falsos sorrisos dados pra você - não está tudo bem, e vai demorar pra ficar. Eu quero te provar o mais puro sentimento que eu tenho, meio sufocado, eu sei. Talvez tenha te assustado. Ou me assustado. Um longo tempo passou, e cada dia foi se agravando mais aquele sentimento, que já foi ódio, raiva, desprezo, pena e paixão. Hoje eu entendo o que passou, e lamento. Lamento por nós dois. Doeu te perder. Mas está sendo pior esquecer, agora sabendo que não importa o que eu faça, e nem o que aconteceça, nada irá mudar. Você se foi, pra longe, pra nunca mais voltar

BOA VIAGEM

A vida é uma constante viagem, sem retorno para voltar ao que foi passado. Você precisará guiar seu próprio caminho e traçar a cada distância percorrida, novos planos. Você deverá tomar cuidado com as curvas perigosas na estrada e caminhos inviáveis ao teu destino. Nas estradas esburacadas, terá que andar devagar e manter a calma para sair dela sem danos graves. Na subida, a força será indispensável para superar os obstáculos mais íngremes. E na descida, você precisará saber onde e quando frear. Atravessará dias longos e chuvosos, mantenha o pára-brisa dianteiro limpo mesmo que o traseiro não esteja tão limpo assim. Dê alguma importância ao retrovisor, sem nunca deixar de dar atenção ao que ficou ou esta ficando para trás.
Você passará por bons lugares, onde mais tarde, terá que ir embora. Você vai conhecer pessoas maravilhosas. Algumas serão carregadas na memória durante a viagem toda; outras ficarão para trás quando o tempo e a distância soarem mais alto; e algumas te acompanharão no mesmo caminho até o dia em que precisarem seguir por outras rotas. Não lamente os desvios que terão que ser feitos. Quando perceber um amigo viajante no acostamento, ajude-o a seguir em frente. Você não poderá fazer nada com os que abandonarem a pista e/ou a viagem.
Quando a pista for boa, não tenha pressa para sair dela. Aproveite cada paisagem por onde passar. Ultrapasse então todos os viajantes que queiram te atrapalhar. Não tenha medo de cortar luz para o erro e abra sinal para avisar que você esta muito bem. Em breve, você dará carona a novos futuros viajantes, que um dia terão que seguir sozinhos a viagem, para dar continuidade ao ciclo da vida. E o mais importante, não queira ser sempre o passageiro nessa viagem, porque um dia você precisará ser o motorista para realizar as próprias manobras. Não se deixe guiar o tempo todo e siga seu próprio caminho.

vá com deus!!!


voce foi embora ...
e minha alma agradece por isso.
voce foi embora...
e meu coraçao começou a bater.
voce foi embora ...
e eu comecei a me encontar.
Porque cada momento que passei a seu lado ,não passou de uma mentira.
Porque voce foi incapaz de me fazer feliz .
Porque eu prefiria nunca ter te conhecido.
Porque voce não sabe e nem é capaz de amar .
porque voce tem consiencia do que faz .
Porque quando estava com voce meu coraçao chorava.
Porque voce é um ser sem alma .
Porque voce não foi sincero.
porque voce brincou com meu coração.
mas...
apesar de tudo ,eu te agradeço.
muito obrigada por tudo ,porque pelo menos assim eu sei reconhecer uma pessoa despresivel igual a voce.
vá com deus e seja feliz... se puder.

Pra que lutar,
Tentar mudar,
Correr em outra direção
Se você logo percebe
Que todo esforço foi em vão?

Foi tão lindo sonhar e acordar com você!

Só dói quando você acorda e nota que a única coisa que você abraçou a noite inteira foi seu próprio travesseiro. dói mesmo quando cai a máscara, apagam-se as luzes, as cortinas se fecham, o palhaço desaparece. Só o que rasga de verdade é saber que amou um bicho traiçoeiro. O que mais destrói é dormir com a rosa e acordar com a serpente. A dor da traição não se cura assim de repente, te corta, te fere. mas se fênix ressurge ... eu me refaço. Me abraço. Um voo alço. Tão alto que já nem te enxergo mais na linha do meu horizonte. Fagulho ... Átomo. Pó. É só !

Essa Noite eu Sonhei Com Você Foi Tão Mágico, eu so queria ter você ao meu lado para me sentir um homen completo, faria de tudo para isso se tornar realidade, nem que seja atraves das profundezas eu iria la so para ter você para min, porque deiz do primeiro dia que eu te vi não consegui pensar em mais nada, destruiria mil exercitos, desejaria todo dia você pela eternidade, faria de tudo para sentir o gosto de seus beijos, seus labios angelicais sua pele macia como a neve e seus olhos mais lindos do que um diamante, largaria tudo so para te ter em meus braços.

Mentirosa

Sempre acreditei em você, sempre me deixei levar por suas
mentiras acredito que foi por isso que um dia te amei tanto.
Mentistes ao dizer me amar, ao dizer querer-me, fostes tão
cruel comigo. Por quê?
Fizestes de sua vida um mar de mentiras e ilusões, saiba
que eu nunca menti para você, meu amor foi sincero, assim
como estou sendo sincero ao lhe dizer isto, você me enganou
e te enganastes, jamais serás feliz assim, mentindo.
Hoje não te amo mais, sua mentira destruiu meu amor e nunca
deixou-lhe me amar, sei que um dia entenderás minhas palavras
mas será tarde demais, o tempo terás passado e você minha
amiga terá apenas vegetado.

Na vida existem vários desafios, mais sem eles você não estaria andando hoje,
foi dado um desafio a você de andar e você conseguiu, existem pessoas que não conseguem nem por isso são fracassadas, e não seria apenas este desafio a sua vida, terá muitos ainda, entre eles, desafios na escola, com os amigos certos e errados, com os familiares, ...no amor ah esse desafio pode ser o mais sofrido, o mais dolorido mais se é forte, da até para lembrar do nosso primeiro desafio, ANDAR porque você precisa ter calma, espera e chegara a hora certa, não adianta você levantar e querer dar um passo maior que o outro, porque você ainda não sabe andar, então tenha calma... respire e nunca se esqueça que ninguém nunca está sozinho, aquela pessoa... Sempre estará ali, com você, pode atravessar um deserto e não encontrar um arco-íris mais se você achar que está sozinho não vai encontrar, porque agente sempre precisa de um ...Amigo para os desafios que são dados pela vida, nunca desista siga seu caminho, dói ? sim... mais vai doer mais se você não TENTAR ...

Casamento é como motocicleta, foi feito pra cair, mas é você quem a mantém de pé!

Quando me peguei pensando em você.
Pensei que fosse realidade,percebi que foi um sonho.
Mas que na verdade eu queria estar frente a frente a ti e
dizer que te amo.

Você se foi e deixou-me aqui... Tem sido difícil sem você.

Pessoa amiga, pessoa querida, O que houve entre nós?

Queria voltar ao teu coração, Fazer parte da tua alegria,

Mas não mereço partilhar nem sua dor. Talvez eu tenha errado, não sei o que aconteceu,

Mas deve ser minha culpa. Queria saber como você está,

Mas não sei nem como estou. Você é forte e sinto falta da sua força,

Porque sou fraca... E fiquei pior sem você.

Você foi aquele a quem eu já cheguei a dar minha vida um dia,
você foi aquele que eu defendia em tudo e por tudo.
Aquele quem eu mais amei, aquele que me fez chorar dias, semanas, meses.
Mas você também foi quem tirou o mais lindo sorriso do meu rosto, aquele
que foi único para mim, aquele que me fez pensar em um certo momento, que sem
seu amor não viveria mais.
Você foi meu brilho no olhar, meu sorriso, minhas lágrimas, minha raiva, minha alegria,
meu motivo de acordar todas as manhãs... Mais tanto eu quanto você fizemos tudo errado.
mais da sua parte, você fez tudo errado, você me fazia sofrer, só eu não percebi isso.
E hoje você engana alguém, e vai continuar enganando outras, mais não novamente eu, pois hoje eu percebi,
que fiz tudo o que seria capaz de fazer por você, só você não percebeu isso. Simplesmente usei todas minhas
forças e não suporto mais sofrer por você, pois eu te amei mais do que pude. Seja Feliz!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp