Voce foi Melhor Tio do Mundo
Equilíbrio mental é quando você passa a dar a mesma importância que te dão. Tudo que não te auxilia na sua melhoria, não merece sua atenção e o seu tempo.
Não é possível fugir da mudança, aceite antes que você se arrependa de não ter vivido, descobrindo nela a contraditória segurança que você procura.
Para aquela pessoa que dizemos e enxergamos ser a errada para você, que apenas te vê como uma conquista e uma forma de não se verem totalmente sozinhas mesmo não gostando o suficiente de você e ficam ali te usando e te iludindo por se acharem que já fizeram o bastante, acham que você tem que aceitar receber restos ou migalhas de sentimentos, concordar que está bom; pelo que foi feito por ambos no passado.
Para a pessoa certa que realmente te quer e enxerga o seu verdadeiro valor. Não importa o tamanho do gigante ou altura da mais íngreme montanha; nem a profundidade do poço ou profundezas dos mares. Você sempre será o motivo, o esforço e o sacrifício para a conquista de cada realidade; arquitetada e sonhada lado a lado não importando onde estejam no momento; por existir um único foco e objetivo de estarem e permanecerem juntos; mesmo em momentos difíceis em alguns trechos da vida.
Ricardo Baeta.
Por que entrar na escuridão?
Você sabe que a vela vai apagar
Lá não tem espelhos
Não tem relógios
Os olhos se acostumam
Isso é fato
Mas os barulhos continuam inexplicáveis
Barulhos dentro de ti
A luz acabou
A vela apagou
E você não se importa
Você tem fogo
Identifica os sons
Quando cansa do teu espelho
Das tuas certeza
Se aventura na minha escuridão
Vaz bagunça
Destrói o que levei anos para construir
Depois vai
Vai se olhar no espelho
Ver as horas
E deixa a bagunça aqui
Não sei arrumar
As luzes estão apagadas
E eu não faço questão de ascender
Nós somos como uma onda no mar. Quanto mais alto você estiver, mais dolorosa vai ser a queda.
Não que isso seja ruim, pq é com essa queda que você vai aprender e amadurecer, e a maré vai te puxar e te levar mais alto, assim você vai aprende a cair, e percebe que a queda faz parte, e às vezes é necessária, para que você cresça de novo.
"Apesar das dificuldades não serão elas que prevalecerão se você tiver determinação, lute, vença e conquiste"
"Se você quer ter uma vida tranquila financeiramente; TRABALHE COMO RICO (das 6 às 2O hora) e viva como pobre. Se trabalhar como rico e viver como rico estará sempre em dificuldade"
Linhas tortas
durante todo esse tempo longe eu estive pensando
em mil maneiras de fazer você ficar,
mas você sempre fecha seus olhos diante de todo esse esforço,
diante a tudo que fiz para você ficar.
mas você nem ao menos se esforça para ficar,
você ao menos consegue ver o quanto me machucaria se fosse embora?
você se importa que ao ir embora você estará dessistindo de tudo que construimos?
é pelo visto realmente não se importava mesmo,
ja que foi embora sem nem olhar para trás,
mas por que perdi tanto da minha vida correndo atras de você?
porque investi tanto em você sendo que no fim você nem cogitava ficar.
agora tudo que me resta e escrever toda minha frustração em meio a todas essas linhas todas cheias de historias do passado.
Não reclame do processo em que está. Quando o Senhor Jesus te coloca em uma nova fase, você terá muito que ensinar.
jamais perca a cabeça tentando encontrar soluções, não existe mais nenhuma solução quando você perde sua cabeça.
Não faz sentido exigir que alguém sofra só porque você sofre. É cruel. Não é justo impor aos outros o que não suportamos em nós.
Oque sinto por você me machuca todos os dias e, mesmo sofrendo vou estar aqui sempre disponível pra você.
Hoje eu não vou falar sobre política!
Só desejo que você possa ter onde descansar depois de um dia cansativo de trabalho ou de um dia exaustivo sendo mãe e/ou sendo dona de casa.
Desejo que, amanhã quando você for retomar à sua rotina, não tenha nenhum idiota bloqueando o teu caminho, fazendo você se atrasar para o trabalho ou para pegar teu filho na escola ou para ver uma pessoa que você ama pela última vez (sem que você saiba).
Desejo sorte e um guarda-chuva sempre à mão, para estes dias de clima estranho que te adoecem e, te aprisionam fazendo você ficar 15 dias de repouso (inquietantes) dentro de tua própria casa.
Desejo que você seja grato por seu alimento e seu canto "desconfortável" debaixo desse teto que te protege da chuva e do sol; ao menos você não será mais um a morrer de fome e de frio nesse "país rico e sem miséria..."
-Desculpe!
Eu disse que hoje não iria falar sobre política.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
