Voce foi Melhor Tio do Mundo

Cerca de 398679 frases e pensamentos: Voce foi Melhor Tio do Mundo

Ser forte é:
Saber que na vida você enfrentará muitos desafios, mas que sempre vencerá no final!
Saber que você sempre pedirá perdão aos outros, mas os outros nem sempre lhe pedirão perdão!
Saber que você conhecerá todos os tipos de pessoas ao seu redor, mas saberá escolher a dedo seus amigos!
Saber que por mais que você se esforce em favor dos outros nem sempre eles valorizarão o seu trabalho!
Saber dizer eu te amo, é saber lhe dar com as dores desse sentimento e ainda sim ser a pessoa mais feliz do mundo!
Saber que existem pessoas especiais e pessoas únicas, e saber diferenciar esses dois tipos!
Saber que pessoas especiais se vão, e únicas... Também, mas que sempre guardará boas lembranças delas!
Saber andar, correr e se for preciso até rastejar, mas nunca desistir de seus objetivos!
Saber que aprender com os outros é mais prazeroso do que aprender com seus próprios erros!

Inserida por fernandoguimaraes

Não se acostume com a infelicidade,
você tem direito a FELICIDADE!
Não se acostume com a injustiça,
você tem direito a JUSTIÇA!
Não se acostume com a maldade,
você tem direito a BONDADE!
Não se acostume com a falsidade,
você tem direito a VERDADE!
N ão se acostume com o passado,
você tem direito ao PRESENTE!
Não se acostume com decepções,
você tem direito a ter ESPERANÇAS!
Não se acostume com as trevas,
você tem direito a LUZ!
Não se acostume com ausência,
você tem direito a PRESENÇA!
Não se acostume a ficar longe de mim,
você tem todo o direito de ESTAR COMIGO!

Inserida por patri2608

Não faça de minhas palavras o que vir em seus pensamentos, a menos que seja o que você deseja.

Inserida por wendel086

Se você não quer crescer, fique na sua insignificância, mas saia da minha frente, pois tenho muitos degraus a subir

Inserida por josiannecardoso

Oi quero contar algo a você,que esta lendo..Hoje me dei conta de muitas coisas..Hoje .Depois de tantos anos,me dei conta de que a forma que vivemos,é triste,dói na alma saber que depois de tudo,existe guerras,fome,pobreza,doenças,morte.Esvazia meu coração em saber que um tem demais e outros não tem nada,que uns dariam tudo por um minuto de vida e outros se suicidam,que uns se queixam de coisas estúpidas enquanto outras estão quase morrendo,mas com um sorriso.É muito triste como o ser humano se deixa levar pelas coisas físicas,pelas aparências,pelo super-ficial,e deixa de lado a coisa mais importante.È tão fácil julgar e tão difícil reconhecer nossos erros!È tão fácil criticar e falar dos outros e tão difícil aceitar e amar a nós mesmos.Isto é triste,mas afinal temos de lutar por nossos sonhos sem ligar para o que digam de nós.Eu sei que como eu você tem uma missão na vida,diferente da minha;eu sei que você quer amor,paz,as vezes preencher um vazio que deixamos de lutar por ele próprio;sei que você também quer que o mundo volte a ter sentido,ou que as pessoas dessem valor as pequenas coisas da vida que tornam grande nossa estada na terra,um sorriso poderia iluminar a nossa alma ou um beijo que nos levasse ás nuvens e ao voltar um abraço sincero e um ''te amo'',Que onde houver maldade semeemos a paz,e saiba que até seu inimigo é um ser único e que também está a procura da felicidade e do amor.A vida sempre vai nos apresentar desafios,e está proibido renunciar;temos que nos levantar e seguir.Precisamos encontrar essa plenitude que existe em cada um de nós e meditar sobre o que realmente queremos.Não sobre o que esperam os outros,não sobre o que os outros querem,você é o mais importante.Mais não esqueça de que somos apenas uma pequena parte do universo,que somos parte de uma mesma fonte de vida e que se eu destruo você,estou destruindo a mim mesma.Obrigado por ter lido isso e por tentar descobrir algo a mais do que há nesta cabeça um pouco louca,mais com muita vontade e toda a intenção de fazer você se sentir mais feliz

Inserida por jecchwitz

Onde você está?Você me deixou com a mala cheia e o sorriso vazio,com a cara ensopada de chorar e o coração secando-se em pedaços..Não que eu queira voltar com você,mas na verdade que NADA É O MESMO SEM VOCÊ.E ainda não intendo por que você se foi,também não intendo por que chegou,apenas tenho a vontade de ter você de novo ao meu lado..ONDE VOCÊ ESTÁ?Você deixou minha alma confusa e o meu olhar perdido.Vivo sorrindo dia a dia com a tristeza contida.Não que eu queira que você volte para mim,mais é verdade que não posso viver sem você!

Inserida por jecchwitz

Eu estou pensando em você, pensando que está pensando em mim, será que você também está pensando assim?

Inserida por PedroDias

Se arrependa do que você fez e volte para nós...estaremos te esperando de braços abertos!

Inserida por Dessinha10

Se você me amasse de verdade não faria isso com migo!

Inserida por Dessinha10

Será que é muito dificil para você entender que a sua amizade para nós é tudo e mais um pouco?É pedir muito a sua compreensão?É muito dificil você entender o nosso lado??Se você soube-se o quanto a gente ama você,não faria isso!!!!

Inserida por Dessinha10

Você deve saber que os outros também possuem sentimentos!

Inserida por Dessinha10

Não brinque com meus sentimentos, você não sabe seu dia de amanhã.

Inserida por LaryssaPinheiro

Escrevendo e pensando em voçe, mas já não esta mas aqui , oque poderia ser tão ruim quanto sua ausencia , esperança de tela devolta , por amarte fiz meu coraçao sofrer mas ainda sim não cehgamos no final podemos esperar pela auça da verdade , que ainda o final é uma esperança !

Inserida por fagnerurel

Quem sabe um dia desses me peguem ensaiando conversas com você, conversas que só se concretizam na minha memória.

Inserida por Maiiana1

Nunca desista siga em frente sem medo de errar a vida pode de dar algumas rasteira mas você pode levantar e alcançar seu objetivo .

Inserida por rodolfoboechatsilva

Não me faço prisioneira de nenhum sentimento, desapego fácil e você sabe disso.

Inserida por taniamaya

você faz minha mente transbordar de lindos pensamentos...já que o seu nome é um belo poema quando ouvido pelo meus privilegiados ouvidos. (Frase dedicada a Layse Liberato)

Inserida por smallwellyson

Não sou boa com as palavras, mas se você soubesse ler os meus olhos, eles saberiam te dizer o que sinto.

Inserida por naahhvd

Entenda que, se uma pessoa realmente gosta de você, ela corre atrás, ela fica do seu lado. Pare de se iludir com aquela que não se importa. Quem ama, cuida.

Inserida por pimentelvanessa

Nunca deixe seus problemas maiores do que a capacidade que você tem de resolvê-los.

Inserida por pimentelvanessa