Voce foi Melhor Tio do Mundo

Cerca de 394538 frases e pensamentos: Voce foi Melhor Tio do Mundo

AMIGOS



Você acredita em amigos? Naqueles assim, que um dia lá na frente,... Ainda estarão envolvidos em sua vida? Ter alguém assim é alcançar uma graça radiante nos dias atuais. É como encontrar um abrigo, um refúgio que acalma e aquieta o coração. A verdade que liberta e suaviza todo medo, todo erro. Um despertar para o afeto e carinho verdadeiro. Ter alguém assim nos deixam mais fortes, seguros a cada dia. Pois nos sentimos amados e o amor nos completa . Aprendemos até sobre a sabedoria. Com ele encontramos conforto, coragem, paz, um colo. Alguém para chorar, beijar e abraçar com liberdade. Ter a pessoa mais linda do mundo assim só pra gente - É nos fazer conhecer e as vezes parece um sonho... E me pergunto se eles existem mesmo... AMIGOS... Todos com seu jeitinho especial, realidades e tempos tão diferentes; todos com seus defeitos e virtudes, aprendendo, errando, perdoando, amando e se esforçando por você. São eles que nos surpreendem, nos decepcionam e por conta de tudo que envolve o dia a dia de nossas vidas, nos cobram e até nos deixam tristes, quando deveriam apenas nos trazer alegrias.

Porém, algumas vezes como o sol, eles precisam ir... Por alguns instantes, outras vezes por um longo e indeterminado tempo no silêncio. Não porque deixaram de serem nossos amigos; mas porque assim como o sol precisam cumprir sua trajetória e seguir o curso de suas vidas, assim como eu e você: Lindos e indecifráveis. Andrelina Oliveira
OUTUBRO 2017

Inserida por Lina_Veira

Algo aconteceu aqui

Nasceu hoje a você na cidade de Davi, Salvador, que é o Cristo, o Senhor. - Lucas 2:11

Cristãos estão divididos em seus pensamentos sobre o Natal. Alguns querem desistir e entregá-lo às lojas de departamento. Outros querem salvá-lo e usá-lo para dizer algo importante sobre o nascimento de Jesus para um mundo secular cansado. Eu, por exemplo, gostaria de tomar o meu lugar no segundo grupo.

Anos atrás, um velho pioneiro viajou para o oeste através das grandes planícies até que parou abruptamente na beira do Grand Canyon. Ele ficou boquiaberto com a visão diante dele - um vasto abismo de uma milha de profundidade, 18 milhas de diâmetro e estendendo-se para fora da vista. Ele engasgou: "Algo deve ter acontecido aqui!"

Na época do Natal, quem pára para olhar e ouvir deve fazer algumas perguntas sobre o que é a agitação e o barulho. Um homem ou mulher pensativo, vendo as luzes, as decorações, as festividades e os serviços religiosos também pode concluir: "Algo deve ter acontecido aqui!"

Claro, algo aconteceu. Precisamos contar ao mundo sobre isso. Deus visitou nosso planeta. Seu Filho Jesus Cristo veio para revelar Deus e morrer por nossos pecados (Jo 1: 1-14).

É a melhor notícia de todas. Deus tornou-se um conosco para que possamos viver para sempre com ele. Feliz Natal!

Além de tudo mais, este dia deveria ser
um dia da mais sagrada memória,
Quando todo o mundo deveria alegremente
ver Cristo, o Senhor, no Natal. —Anon.

Deus veio morar conosco para que pudéssemos viver com ele. Haddon W. Robinson

Inserida por 2019paodiario

A vantagem da fraqueza

Ele me disse: "Minha graça é suficiente para você, pois minha força é aperfeiçoada na fraqueza". - 2 Coríntios 12: 9

É sempre uma alegria conversar com meu velho colega de faculdade, Tom, e ser pego pelo que o Senhor tem nos ensinado desde a última vez que nos encontramos.

Uma vez Tom começou com um sorriso tímido: "Sabe, eu não posso acreditar quantos anos levei para aprender minha última lição - e eu sou um professor de Bíblia!" Ele passou a listar algumas das provações e testes. ele e sua família estavam enfrentando e quão indigno ele se sentia ao ensinar uma aula de escola dominical para adultos. “Semana após semana, senti que era um fracasso total”, confidenciou ele, “e fiquei imaginando se esse seria meu último domingo antes de anunciar minha renúncia”.

Então, num domingo, Tom notou uma jovem que ficou para falar com ele. Ela era uma amiga de sua família, então ela sabia o que eles estavam passando. "Tom", ela disse, "espero que você não leve a mal, mas você é uma professora muito melhor quando passa por momentos difíceis!"

Outro sorriso envergonhado atravessou o rosto de Tom quando ele me disse: “Só então senti que compreendi a resposta do Senhor ao espinho de Paulo na carne: 'Minha graça é suficiente para você, pois minha força se aperfeiçoa na fraqueza'”.

A fraqueza nos ajuda a nos relacionar com os outros e permite que o poder de Deus funcione em nossas vidas. Esse pode ser nosso maior patrimônio.

Inadequado, mas poderoso -
Que estranho, mas totalmente verdadeiro;
Os fracos dotados de poder
A grande obra do Senhor fará. HGB

Podemos enfrentar situações além de nossas reservas, mas nunca além dos recursos de Deus. Joanie Yoder

Inserida por 2019paodiario

Se tudo o que você tem a oferecer é o corpo, só vai atrair quem também merece e se contenta com muito pouco!

Inserida por LiAzevedo

Você torna perpétuo todo ato que tolera!

Inserida por AlineBalta

E eu lhe disse: "Ela é linda!", mas você pensou que eu estava falando de BELEZA e eu falava de PESSOA!

Inserida por TherezaSobral

Eu vou invadir o seu íntimo nesse momento sem permissão e te fazer quatro perguntas, isso é, se você deixar, e vou me atrever a perguntar: Você se acha rico, pobre, mendigo, ou miserável?! Se você se identificou em ser "rico", você deve se amar e apreciar tudo de belo ao seu redor, e não se enfada da lida. Se você se identificou em ser "pobre", você se esquece de embelezar o meio em que vivi com o pouco que tem, e se fazer deslumbrar. Se você se identificou em ser "mendigo", você se esquece de si mesmo, e sua mente vivi perambulando tentando buscar algo na vida que muitas vezes estar perto de você e você se nega a enxergar. Se você se identificou em ser um "miserável", você esquece de lapidar a vida, e no fundo do fundo da alma, você esqueceu que tem dois braços para nadar até o topo olhar pro céu e respirar, mas prefere submergir até o fundo dele, e nas magoas se afogar. Portanto, meu caro! Eu, eu me acho uma "inquieta", e uma constante "observadora", mas não deixo de agradecer pelo meus olhos, pelo que posso sentir, e pela a luz da vida.
Pra você...Muita luz!

Inserida por eliane_ferreira_1

“Lembre-se ... Se você consegue sonhar, você consegue realizar, portanto transforme seu sonho em realidade.”

Inserida por Infinitum1959

Ah, fulano! É tão cruel
você evitando minha presença...
Teria sido menos doloroso
que tivesse enfiado uma faca
entre os átrios e ventrículos
do meu coração.

Inserida por Gracilidade

minha vaidade, meu pecado
qual deveria ser repudiado, meu amor,
você é um paradigma pra minha alma,
mas é uma tentação devastadora
para a matéria fragilizada.

Inserida por Gracilidade

"Você sempre será um passageiro em sua vida se não pegar sua carteira para se tornar um motorista."

Inserida por DAmico

E que o meu coração leva um tempo sabe
Pra se adaptar a ficar sem você
Toda vez que eu te faço uma
Ligação ,eu já marquei até quantos dias eu demoro pra te esquecer,
mas aí eu bebo
E ligo de novo E lá se vai eu
Sofrer mais 15 dias
Pra depois ligar de novo meu
Coração parece que gosta
De sofrer.

Inserida por Larissaloraschi

Jamais permita que seu humor dependa do amor de alguém,se ame dependa somente de você.

Inserida por Larissaloraschi

Apenas seja feliz, mesmo que seja necessário chorar, sorrir, gritar.
Jamais deixe de ser quem você é, você é forte, incrível, cheio de felicidade e de grande potência.
Use isso para ser feliz! Chore, grite, mas lembre-se que depois disso sempre vem aquele sorriso.

Inserida por forever8

Não me inveje...
Você não sabe quantas vezes eu tive que me reconstruir!
Um diamante só brilha depois de arrebentado.

Inserida por HareditaAngel

Tantas mulheres para amar mas você escolheu me amar tanto ódio para você ter de mim mas você só souber me amar.

Inserida por sarayelli_sousa

A palavra que habita em nós

Deixe a palavra de Cristo habitar em você ricamente. - Colossenses 3:16

Antes de Clara Schumann, a viúva do compositor alemão Robert Schumann (1810-56), tocar em qualquer uma das músicas de seu marido em público, ela primeiro lia em particular algumas de suas antigas cartas de amor. Inspirada por suas palavras, ela disse que parecia que sua própria vida a enchia, e ela então era mais capaz de interpretar suas composições musicais para o público.

No reino espiritual, se lermos as palavras de amor de Deus para nós até que nos sintamos entusiasmados com a verdade delas, o Seu Espírito encherá nossos corações e mentes. O Senhor pode mudar nossas atitudes e impetuosidade egoístas por meio de nossa meditação sobre Sua Palavra.

Nós então experimentaremos uma evidência crescente em nossas vidas da paz e servidão que caracterizou a vida de Cristo. As palavras de nosso Senhor são cruciais para podermos ensinar e ajudar efetivamente os outros.

O apóstolo Paulo encorajou os crentes escrevendo: “A palavra de Cristo habite em você ricamente” (Cl 3:16). Não podemos fazer nada sozinhos, mas quando deixamos nosso Salvador viver através de nós, os outros verão Cristo em tudo o que fazemos.

Passe tempo na Palavra de Deus hoje para que os outros vejam a Cristo em suas atitudes e ações.

Dá-nos, ó Senhor, um forte desejo de
olhar dentro de Sua Palavra a cada dia;
Ajude-nos a escondê-lo em nossos corações, a menos
que a verdade seja que nossos pés se desviariam. JDB

Quando a Palavra de Deus habita em você, o amor de Cristo brilha através de você. Henry G. Bosch

Inserida por 2019paodiario

Encorajadores

Eu anseio ver você. . . para que eu possa ser encorajado junto com você. . - Romanos 1: 11-12

O desânimo é um problema para muitos cristãos. Embora eles não estejam preocupados com a saúde, a família ou o trabalho, eles são desencorajados quanto ao seu serviço espiritual. Eles se comparam a outros que são dotados de talentos musicais ou a capacidade de ensinar a Bíblia. Eles vêem pessoas que são capazes de dar generosamente e orar com evidente eficácia, mas acham que não podem fazer essas coisas. Como resultado, eles sentem que são inúteis para Deus. Eles precisam perceber, no entanto, que todo cristão está qualificado para realizar pelo menos um ministério útil - o ministério do encorajamento.

O renomado pregador Robert Dale estava andando um dia em Birmingham, Inglaterra, onde ele estava pastoreando a grande Carr's Lane Church. Ele estava sob uma escura nuvem de tristeza quando uma mulher se aproximou dele e exclamou: “Deus te abençoe, Dr. Dale. Se você pudesse saber como você me fez sentir centenas de vezes! ”Então ela se apressou. Dale mais tarde testemunhou: "A névoa quebrou, a luz do sol veio e eu respirei o ar livre das montanhas de Deus".

O apóstolo Paulo sabia como era importante não apenas ser encorajado por outros (Filipenses 2:19), mas ser um encorajador (At 20: 2; 27: 35-36). Esse é um ministério que todos nós podemos estar envolvidos.

Pode parecer insignificante
dizer uma palavra ou duas,
mas quando é encorajador, o
que pode fazer maravilhas! - k. De Haan

Mesmo que você não tenha mais nada para dar, você sempre pode incentivar. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

O vício de todos nós

Se o Filho te libertar, você será realmente livre. - João 8:36

“Lá, mas pela graça de Deus, eu vou.” Quantas vezes eu disse isso - especialmente quando observo pessoas dependentes de drogas. Eu acho que digo isso humildemente - mas eu sou realmente sincero?

Em João 8, Jesus disse a Seus ouvintes que Sua verdade poderia libertá-los (v.32). Mas eles não estavam livres já, eles protestaram? Então, Jesus apertou um pouco mais os parafusos: “Em verdade, em verdade te digo que todo aquele que comete pecado é escravo do pecado” (v.34). Em outras palavras, o pecado é viciante. E já que somos todos pecadores, é o vício de todos nós.

No coração do problema do pecado de cada pessoa existe um hábito do “eu” que só pode ser chutado por meio da ajuda de Cristo. Muitos viciados em drogas recuperadas descobriram que o seu hábito de "eu" é um problema mais profundo do que o hábito de drogas. Essa certamente é a história de Ken. Depois de anos correndo de seus problemas através de drogas e álcool, ele finalmente entregou sua vida a Cristo. “Desde então”, testemunha Ken, “as coisas nem sempre foram agradáveis, mas Cristo tem transformado meu estilo egoísta de vida. Fiquei chocado ao descobrir que estava completamente viciado em mim! ”

Nós todos combatemos esse mesmo vício. Em vez de dizer petulantemente: “Ali, mas pela graça de Deus, vai eu”, devemos dizer: “Lá vou eu”. Ninguém é uma exceção. Todos nós precisamos da mesma graça.

Tudo o que éramos - nossos pecados, nossa culpa,
Nossa morte - era todo nosso;
Tudo o que somos nós devemos a Ti,
Tu , Deus da graça, sozinho. - Bonar

A graça de Deus salva o melhor e o pior dos pecadores. Joanie Yoder

Inserida por 2019paodiario

Grace moribunda

Embora ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum; porque você está comigo. - Salmo 23: 4

Há alguns anos, li um panfleto que citava as últimas palavras de várias pessoas que não professavam fé em Jesus Cristo. O ateísta inglês Thomas Hobbes disse: "Estou dando um pulo de medo na escuridão!" O infiel francês Voltaire gritou: "Sou abandonado por Deus e pelo homem; Eu vou para o inferno! ”Sir Francis Newport gemeu de angústia:“ Oh, eternidade, eternidade para sempre e para sempre! Oh, as dores insuportáveis ​​do inferno!

Que contraste significativo com as últimas palavras de pessoas que conheceram e amaram a Cristo como seu Senhor e Salvador. Dwight L. Moody disse: “Isto é glorioso! Terra recua; o céu está se abrindo; Deus está me chamando! ”Sir David Brewster declarou:“ Vou ver Jesus - vê-lo como ele é. Eu tenho a luz há muitos anos. Oh, quão brilhante é! Sinto-me tão segura, tão satisfeita! ”E estas palavras de um homem que estava sendo queimado na fogueira:“ Bendita seja a hora em que nasci para este dia. Não vamos perder a vida neste incêndio ”, disse ele aos seus companheiros mártires,“ mas apenas mudá-los para algo melhor ”.

Filhos de Deus, mesmo que a dor física e a mágoa sejam parte de nossos dias finais, o Pai celestial nos dará a graça da morte. Quando passamos por aquele vale escuro, não precisamos ter medo. O Grande Pastor estará conosco.

Tua vara e cajado me
animarão no escuro vale e sombra da morte,
pois Tu estareis então perto de mim
- não terei medo. —Ewing

Aqueles que verdadeiramente temem a Deus não precisam temer a morte. Richard DeHaan

Inserida por 2019paodiario

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp