Voce foi Melhor Tio do Mundo
Procure ser útil...
Ter quem faça tudo pra você o tempo todo não é questão de poder. É coisa de parasita.
É pobreza, mesmo quando se tem muito dinheiro. Mesmo quando você paga pela utilidade de alguém. Pobreza de espírito.
Até um animal, na sua condição de irracionalidade, busca ter utilidade.
Ninguém gosta de gente inútil, que sobrecarrega os outros, que acha que as pessoas estão ali para servir. E isso não é questão de tão somente se importar com a opinião dos outros, de viver para agradar às pessoas e conquistar aprovação. É questão de não ser um(a) babaca, que passa a vida sendo um fardo que os outros carregam sem necessidade.
Por mais que alguém te ame, essa pessoa não tem que viver uma escravidão por te amar. Mesmo porque dizer sim pra tudo não é amor... É codependência, submissão, de um envolvimento tóxico que vai minando paulatinamente o relacionamento.
Gente folgada que usa os outros para o próprio bem-estar e ao bel-prazer; que não se sacrifica para fazer "girar a roda da gentileza"; que acha que não precisa melhorar suas atitudes e que são os outros que erram por tentar corrigi-la... É alguém com uma grave falha de caráter, com grande tendência a se agravar sempre que encontra (e manipula) pessoas dispostas a alimentar isso.
Poder não é ter dinheiro, ter fama e status social elevado. Isso tem outro nome: ilusão.Poder é ser útil, ter boa educação e ser cooperativo.
Nada é mais poderoso do que a união da humildade com a pró-atividade.
Não seja a pessoa que trava a "roda da gentileza", onde tudo para em você. Quando chegar em você, dê o impulso e devolva.
Não seja a pessoa que trava a "roda da gentileza", onde tudo para em você. Quando chegar em você, dê o impulso e devolva.
Se você pedir uma pizza, gás ou qualquer outra coisa que precise dos serviços de um entregador, nunca deixe de dar-lhe uma gorjeta. Isso faz um bem enorme pra você mesmo!
E nessa estrada, tudo o que acontece é permitido por você. Sua fraqueza é pura permissão, pois ela se alimenta nos momentos que você não acredita em si. Nada nem ninguém poderá feri-lo se você de fato não quiser e, para isso, você precisa se atentar mais ao seu redor e captar tudo aquilo que é bom ou não pra você.
Por você.
Por você fui abraçado quando estive em solidão.
Fui pego pelas mãos quando me encontrei sem direção.
No momento em que me faltou alguém.
Você apareceu em minha vida.
Havia espinhos em meus pés e, todos desapareceram pelo teu amor.
Experimente resistir a alguma coisa, mas continue a conhecê-la... até um certo ponto em que você poderá entender algo que muda você pra vida inteira.
Se você não estivesse aqui, não haveria
nada sobrando, só a casca de um homem
que não poder ser melhor
-Mbuvane
Você já parou para pensar que a pessoa que você tanto gosta, seila amigos, colegas, namorados (a) já pensaram um dia em se distância de você?
Para ter uma abundância de resistência mental você tem que tomar uma decisão.Essa decisão é que você tem que decidir estar no controle.Isso significa não deixar que os eventos o controlem, mas garantir que você decida o que esses eventos significam para você.
Conserve o bem que você tem,
Conserve os que te fazem bem,
Conserve os que te querem bem!
Perdõe os que te feriram e desfrute da presença dos que te amam.
Faça o possível para ser uma pessoa quista e se mesmo assim não for, não se frustre, relaxe e nao se cobre tanto, pois nem Deus foi querido por todos!
Seja somente feliz e viva, pois uma pessoa feliz nao tem tudo de melhor, simplesmente torna tudo melhor ao seu redor!
Minha mãe tem tanta esperança no meu casamento, que ela diz:“Coitada da mulher que casar com você", eu devo ser um filho muito ruim para ela dizer isso...
Não se espremer para caber em vasos pequenos. Até porque você nem deveria estar aceitando vaso algum. Você deve ficar onde é terra farta, em um canto no qual sua raiz possa verdadeiramente se espalhar.
Falar de você...
Silêncio...
Olhos fechados...
Pensamentos profundos...
Uma lágrima...
Um sorriso...
Falei tudo, e ainda não disse nada...
Sua ideia é muito difícil de ser realizada?
Você já tem a metade da solução, a ideia, agora decida se quer realiza-la ou não, pois, com certeza, a batalha só poderá ser ganha se houver luta. As críticas contra estão te desmotivando? Você só evitará as criticas se nada fizer, assim além de nada realizar ainda desperdiçará a ideia,
a única fonte que te inspirava.
Motive-se com paixão, pois a inspiração não é medida pela respiração, mas pela falta dela. Se quiser ilimitar sua limitação, tire-a da mente e a transforme em imaginação.
Não tema seus erros, pois eles te levarão ao acerto, se você insistir em repetir o que sempre fez, o resultado só poderá ser o que sempre teve. Junte tudo com ação e determinação
e comemore sua satisfação.
(teorilang)
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
