Voce foi Melhor Tio do Mundo

Cerca de 400156 frases e pensamentos: Voce foi Melhor Tio do Mundo

⁠Doe um pouco do seu tempo.
Você pode salvar vidas!

Inserida por eduardolimal

⁠Sabe quando aquela pessoa que você ama muito começa mudar as atitudes dela com você.. começa a tratar você de uma maneira diferente, machuca nossos sentimentos porém não devemos ficar decepcionado porque enquanto você está sofrendo a outra pessoa está curtindo! então não ligue para essas atitudes por mais difícil que seja se afaste, não se acostume com coisas ruins..

Inserida por ana_karla_perete

⁠Não se preocupe em fazer um homem se apaixonar por você, simplesmente apaixone se por tudo o que puder viver e desapegue se quando necessário.

Inserida por NataliaTrindade

⁠Era engraçado como, mesmo depois de ter filhos, você nunca parava de precisar da sua mãe. Na verdade, eles faziam você precisar mais dela.

Inserida por pensador

⁠"O que você pode dar de mais precioso a alguém, é o seu tempo. "

Inserida por EdielRibeiro

⁠Chega um tempo na vida em que você se doa completamente a; alguém, ao trabalho, a uma amizade etc..., e se não houver a devida reciprocidade você não se desespera, não lamenta pois fez sua parte, pode até se sentir decepcionado, mas reage ficando ali só contanto as horas para que esse alguém saia da sua vida e vá ser irrecíproco com outro alguém, que o trabalho lhe despeça e que a amizade se afaste.
Só se quer paz e a chance de recomeçar quantas vezes for necessário. Ninguém deveria ter menos do que merece, nem esperar mais do que entrega.
Fazer o melhor possível para quem ou aquilo que faz questão de lhe retribuir e manter-se distante de tudo que não vende verdade, paz e honestidade.

Tem a ver com maturidade, tem a ver com "resiliência".

Inserida por antoniodecarajas

⁠⁠⁠Sou o pássaro com uma das asas quebrada, no meio da rua, ao meio dia, tentando voar sozinho.
Você é o caminhão a 250km/h, carregado de pensamentos e pilotado de aparências, que corre rapidamente em minha direção.
Qual a probabilidade que o pássaro tem de conseguir mudar a velocidade do caminhão, para que o mesmo venha mais lento e o deixe passa?
Sofrendo apenas a consequência de ter passado pela rua quente, o pássaro, que por 2 meses conseguiu manter o caminhão distante, encontra-se decepcionado, do outro lado da rua.
Agora com a asa ainda mais quebrada que antes, me sinto cansado e decepcionado. O caminhão nem ao menos chegou a se aproximar do pequeno pássaro.Virou a esquina, desviando o caminho e as histórias.
Na sombra de algum lugar da rua, o pássaro, agora descansa de uma grande corrida. Que só lhe fez perder o tempo.
Descansa e recupera, para o grande recomeço.
Depois que recompor-te as assas voará o mundo livre e sujeito.
Pássaro que voa só é pássaro esquisito, pássaro que não se padroniza no senso comum de viver e procriar. Pássaro que só pensa em se conhecer e transformar o mundo. Começando por si mesmo.
Deus nos criou para recriarmos e continuarmos o que ele começou, se vivermos nossa totalidade como pessoa, utilizando as capacidades que por ele foi nos dada, conseguiremos mudar o mundo mudando nos mesmo.
Mesmo que sejamos apenas um pequeno pássaro!

Inserida por LuisBatista

⁠ Ate que você me cative não serei diferente de nenhuma outra pessoa, mas quando me cativa serei sua e só sua.
Quando uma pessoa cria laços com outra, sejam de amizade ou amor, essa ligação se torna uma responsabilidade.
Você tem de cuidar e alimentar a relação, para que o sentimento não acabe.

Inserida por otavio_gabriel_matos

⁠Estou aprendendo que ser feliz, requer um auto conhecimento. Você precisa saber até aonde as coisas ruins te afetam.

Inserida por Katiagaspar

⁠Não é loucura estar distante de alguém
É loucura estar perto de alguém
Que finge amar você

-Mbuvane

Inserida por Sergiombuvane

⁠O amor vai muito além do seu namoro, ou dos seus pais. O amor vai até aqueles que você nem imagina amar!

Inserida por O_Veloso

⁠Existem 3 tipos de amigos. Os que só aparecem quando você está bem💲💲, os que só aparecem quando vc está mal e os que estão com você independente dos momentos.

Inserida por _Joao_Victor_

⁠"A intuição é mais um degrau da inteligência, mas somente a ação fará você subir nele."

Inserida por uiltonwesner

⁠Você é simplesmente o que você pensa. Assim os teus passos são e serão guiados pelos teus pensamentos. Ainda há uma chance, mude hoje.

Inserida por AngeloBanze

⁠É reconfortante e enervante saber que a pessoa mais importante da sua vida pode ser alguém que você ainda não conheceu.

Inserida por pensador

⁠Idealizar no outro o que você deseja para si é o começo do sofrimento.

Inserida por Herielton

⁠Quem muito reclama de algo que você faz, mas pouco fala de outrem quando faz o mesmo pode ser inveja, pode se sentir inseguro, pode ter sido magoado ou pode ser apenas raiva.

Inserida por krasawave

⁠Quando tem aplausos para uma pessoa qualquer, mas apenas reclamações para com você quando fazes a mesma atitude, saia de perto dessas pessoas, elas se sentem infelizes com seu progresso.

Inserida por krasawave

⁠"Longe de você vivo um sonho. Desejo estar perto para viver a realidade".

Inserida por Joab_Domingos

⁠Imagine uma vida de “não poder”, onde você não pode gritar aos sete ventos que ama alguém sem ser julgado, não pode compartilhar seus pensamentos sem ser criticado, não pode expor da sua imagem sem ser avaliado, não pode ser livre sem antes
ser censurado.

Não poder inovar, ousar, conquistar, incitar, expandir os limites da sua criação, pela dificuldade de lidarcom o peso negativo de uma opinião.
Propor e não ser considerado, falare não ser escutado, chorar e ser ignorado ou escorraçado.

E é neste cenário de anulações, covardias, intransigências e convicções, que o não poder limitao SEU PODER.

Então, o que fazer?

Encontre o Deus que existe em você,
e não haverá mais razões para perder.

As vitórias sob as batalhas da vida só estão disponíveis para quem crê.

Inserida por danimoscatelli