Voce foi Melhor Tio do Mundo

Cerca de 400174 frases e pensamentos: Voce foi Melhor Tio do Mundo

A infância será sua melhor fase, pois ainda não foi apresentado a maldade, puro, ingênuo, seguirá um caminho sem volta, vai continuar batendo, estará em pedaços, mas, prosseguirá



💔

Inserida por M18

O passado passou é melhor intender,
Que o que foi não volta mais,e o que ainda não veio virá.

Inserida por amanda_santos_1

"Tudo que aprendemos nesta vida foi pela persistência, a melhor forma de aprender é começar"

Inserida por EDPENSADOR

Sabe aquela pessoa que hoje não lhe faz falta? Agradeça ao tempo...ele foi o seu melhor juiz

Inserida por EliabeSerafim

MINHA MELHOR LEMBRANÇA

Bons tempos os da minha infância
Onde tristeza, não tinha lugar não
Foi a melhor fase da minha vida
De tudo o que vivi no Maranhão

Momentos lembrados e eternizados
A ida para o síto de caminhonete
Subia em árvores feito moleque
A felicidade existia sem internet

São tantas imagens na memória
Do convento quando menina fui estudar
Do colégio, das freiras e da palmatória
Que ficava em São José de Ribamar

Saudades do passado da minha vida
Que nem só de alegrias foi preenchida
Mas até hoje, a minha melhor lembrança
É quando recordo o meu tempo de criança

Inserida por SandraLeone

Faça o melhor da sua parte e tenha paciência de aguardar o desfecho que lhe foi reservado.

Inserida por FabioDiasMonteiro

Lhe conhecer, foi a melhor oportunidade. Para sentir o verdadeiro sentimento de amor, em meu coração.

Inserida por mcsantos520

Foi o tempo em que eu focava
na beleza do corpo,
no meu melhor momento concentro meus
pensamentos em virtudes.

Inserida por altair_ferreira

Hoje procurei por ele, o que um dia foi meu amigo e melhor companheiro!
Um refúgio a quem dediquei muitas palavras, que me entendeu e me apoiou sempre que algum sentimento me afligia. Foram muitas vivências, muitas lágrimas e muito amor. Nunca ne julgou por ser, pelos meus defeitos, por nao saber dizer, na verdade, o que queria no momento. Ele sempre me entendeu! Creio que ele se foi junto com o tempo; Esse mesmo que modificou todo o meu ser e me fez acreditar ter ultrapassado meus limites. Mero engano! Esse mesmo tempo que te impõe responder o que não há.
Ele entendia de profundidade, intensidade, porém, ao me conhecer tão profundamente, sabia da existência de profunfidades que meus limites não me permitiam ir. Afinal ele entendia comigo que a vida é prática e que pessoas são superficiais. Hoje eu queria ele aqui pra me entender sem que eu precisasse dizer, sem que eu precisasse explicar. Só ele sabia que as verdades do meu coração ao passarem pelo processo da verbalização se mostravam por vezes como inverdades.
"- Verbalizar emoções e sentimentos nunca foi seu forte!" Disse ele um dia, me compreendendo mais uma vez.
Acreditava em mim qd dizia que alguém conseguiria um dia compreender só com o olhar. Nos enganamos, mas juntos e nos apoiando!
Hoje sigo sem ele, só! Porque não há compreensão para o que não se consegue transmitir. A menina, neste tempo, mulher, se depara com a dor de ser olhada com pressa e de respostas tão superficiais e urgentes. Ela segue sem o caderno e só com o coração! Ela deixa tudo de novo, mais uma vez e acredito que sempre, pq a fuga a acolhe num lugar onde ninguém mais consegue.
Dedico, "Me espera" à ele que hoje foi recordado com a dor da pressa. Pressa no olhar, no falar, no entender e pressa nas palavras. Talvez um dia nos reencontremos como grandes amigos que acreditavam em destino! Por ora, sigo... Sigo sem ele e meus anseios!
E ao final desses versos, a menina que hj mãe, recebe uma chamada à cobrar em que "a que não estica", diz: "-Liguei pra falar que eu te amo mutio, mãe!"
Só por algumas horas ele hoje se fez presente... E ainda bem que não o encontrei!

Inserida por cleide_nandes

E nessa de achar que não era pra ser, fui lá e fiz. Assim foi bem melhor. Acredite!

Inserida por Ressignifique

...E no fim nada foi real, não passou de um sonho qualquer, ou melhor, pesadelo, enfim, acordei, mas nem sei quem sou, onde estou e quem são vocês.
Deveria estar feliz, mas preferia voltar onde estava, ao menos em meus pesadelos eu os conhecia, conhecia a mim mesmo.
Nem ao menos me lembro como era andar, foram anos aqui deitado, anos em inércia, maldito seja aquele que não optou por encerrar isso, maldito seja...

Inserida por douglasmcarrobrez

Como foi Amar..😥 mas às vezes é melhor do q viver em uma mentira

Inserida por laahh_urquiza

Sabia que tua alma foi minha primeira emoção..
Como queria conhecer melhor a grandeza deste interior a exuberância deste sorriso, e em certas vezes entender o motivo de tanta inquietação. Nestes momentos acalma teu coração... Sinta que a felicidade está a todo instante ao teu redor. Acredite esta felicidade será sempre do tamanho
do teu sonho. Acredite e agarre-a.
As vezes está distante.. mas precisamos
sentir que vale a pena esperar para poder possuir . Afinal cultivar amor nos faz enxergar as maravilhas de viver. E é assim que quero te ver e, é assim que desejo sentir.

Inserida por eduardojrleite

Se quiseres saber qual foi melhor período e o mais feliz da minha vida eu te direi que foi naquela fase em que respirei.

Nunca tive um período infeliz, tive momentos em que eu não soube distinguir o que Deus me mandava como prova e os que me mandava como recompensa.

Inserida por janicelio

O Melhor de Deus não é para os ímpios, e sim para os filhos. Tomemos posse daquilo que nos foi dado através do sacrifício pela Graça e Misericórdia recebamos as bençãos.

Inserida por AmandaDlima

Ficar triste e a melhor oportunidade pra pensar o quão foi feliz antes e quanto sera depois

Inserida por gabriellazaro

Sorrir sempre foi o melhor remédio para os males da vida...
Então... Estampe sua face com um sorriso lindo e contagie a todos com sua alegria...
Seja do bem... Faça o bem...

Inserida por ADRIANAPAULUCIO

O seu maior inimigo será sempre aquele que um dia foi o seu melhor aliado.

Inserida por felipemelliary

Não se arrependa das coisas ruins do seu passado, aonde quer que elas possam ter ficado foi melhor assim. Hoje use-as como uma lição de vida, para que você se orgulhe de todas as coisas boas que ira fazer.

Inserida por Gutemberg15

Não nos foi dado um manual padronizado de como viver melhor, cabe a cada um buscar em seu interior atitudes e comportamentos saudáveis que lhe proporcione um viver confortável, sem invadir ou desmerecer o direito de quem quer que seja.

Inserida por Acirlene