Voce foi Melhor Tio do Mundo
Depois de partir - Alan Maiccon
Te encontrei nas noites e você não me viu
Passava todos os dias só pra te olhar
E de longe eu conseguia te escutar
Sua voz era tão doce
Quando atendia aquele celular
Seu olhar era tão ingênuo Quando via o movimento passar
Será que estava me esperando
Me arrependo de não chegar e te chamar para se falar
Que meu amor por você
Era além de tudo que pensava
2x
Uma era sem limites do tempo em que te avistei
Meu tempo se esgotou
Lá de longe eu a vi andar
Com outro em meu lugar
E fico me perguntando
Se naquele momento do dia passar
Você está a me esperar
Nem tudo que eu queria
Poderia realizar porque o sentido da vida já estava em outro lugar
E depois de partir eu ainda estava bem ali
Meu tempo se esgotou
Lá de longe eu a vi andar
Com outro em meu lugar
Nem tudo que eu queria
Poderia realizar porque o sentido da vida já estava em outro lugar
E fico me perguntando
Se naquele momento do dia passar
Você está a me esperar
Nem tudo que eu queria
Poderia realizar porque o sentido da vida já estava em outro lugar
E depois de partir eu ainda estava bem ali
No local em que te conheci
No local em que te conheci
No local em que te conheci
O tempo não foi bom pra mim
Quando estava ali não tinha ninguém que tirasse perto de você
E toda tempestade uma hora tem que cair
É só Ele - Alan Maiccon
Você entra nessa vida
Cheio de metas
Desejos e amores
Para se conquistar
Almeja um lugarzinho calmo
Leve e frio pra se deitar
Você faz a tragetoria do seu coração
Mais quem decide seu destino
É Só Ele
É só Ele
É só Deus
Esse caminho que você percorrerá
Ele escolherá
É só Ele
É só Deus
Fique bem calmo
E sussegado
Que seu destino está bem encaminhado
Está nas mãos dele
Primeiro passo seu esforço contará
Segundo passo seu desejo de conquistar
Terceiro passo sua vontade de vencer
Ele vai ver
Ele vai ver
...
Ele vai ver
O tempo certo para você
Ele vai ver
Uma pessoa pode ter sido uma idiota pra você.
E você pode ter sido uma idiota pra uma pessoa.
Mas isso não significa de que a pessoa será idiota pra todo mundo, nem que você será também!
Quando conhecemos uma nova pessoa temos sempre a CHANCE de sermos uma pessoa melhor e conhecer também o melhor da outra pessoa (seja amigo, parente, parceiro... )
A cada pessoa que conhecemos temos toda essa CHANCE de melhorar!
Até um dia realmente sermos quem gostaríamos de ser.
Ai depois de tanto tempo, aquela pessoa ou outras podem te falar: "Como você está diferente".
E com certeza estarão, ambos! Todos!
Tudo vai depender das CHANCES que você aproveitou!
Dificil é ver você feliz com ela
sorrindo com ela, dando flor
enquanto eu, tento disfarçar
a raiva e tristeza no olhar.
Ela esfregando na minha cara
que foi você que deu a flor
porque fez isso comigo
Meu amor?
Porque faz isso comigo
se sabes que eu te amo
como você consegue
mecher comigo
como ninguém mais meche
porque é você que me deixa alegre.
Meu coração fica triste
ao saber que o motivo
do seu sorriso não sou eu
Você machuca meu coração
e nem sabe,Você me acha
como as outras? ninguém sabe
meu amor por ti é sincero e verdadeiro
me ame, que me entrego por inteiro
Se você olhar de baixo para cima ,Sempre estarás entre os últimos, porém se você olhar de cima para baixo, Sempre estarás entre os primeiros.
Você é dona de uma personalidade ímpar. Consigo ver, mesmo de longe... muita irreverência. Você é daquelas taças de vinho especial, genuíno. Claro, não precisa falar... mas vou dizer assim mesmo... Nunca pare de procurar a felicidade do seu jeito, e nem a deixe de lado por teimosia, e tente viver intensamente todos os seus dias...
O importante não é a vitória que você conquistou ao passar no vestibular, mas sim o tanto de obstáculos que teve de enfrentar para chegar até ela.
As vezes vc lembra do seu passado como uma coisa ruim.
Mas olhe para ele, e vê o que você tira de melhor nele.
"Se você não existisse...
não existiram os oceanos,
nem embarcações para te procurar,
porque ninguém saberia onde te encontrar."
É cara, sabe aquela menina que gostava de você e você simplismente humilhou, xingou e chegou até a bater nela? Lembra que ela até saiu da escola?! Pois é, ela cresceu! Você encontrou ela no face e enviou rapidamente uma solicitação pra ela. Você foi olhar as fotos dela e viu que ela já não era mais aquela menina feia e estranha que usava maria chiquinha nos cabelos q que não se preocupava com maquiagem, aliás nem de maquiagem ela precisa mais porque é bonita de qualquer jeito. Ela então aceitou tua solicitação, e você com esperança de ficar com ela foi puxar logo algum assunto. "oi! tudo bem? lembra de mim?" Então calma e fria ela respondeu "oi! tudo sim, lembro claro! como poderia esquecer uma pessoa q tanto me fez sofrer?" Você sem jeito e tentando disfarçar a vergonha fala "Nossa me desculpa por tudo que te fiz passar." Depois disso ela não te respondeu mais, e adivinha o porque?! Ela estava muito ocupada com a viagem que iria fazer em breve com o namorado. Mas agora pense só, você poderia esta no lugar dele, mas simplismente disperdisou a chance que tinha. Então só te digo uma coisa (VALORIZA OQUE VOCÊ TEM ANTES QUE A VIDA LHE ENSINE A VALORIZAR OQUE VOCÊ TINHA).
"Quando Estou Perto De Você, Meu Coração Acelera, Minhas Mãos Soar, Seu Cheiro Me
Leva As Nuvens,
Sinto-me Flutuando Em Meus Pensamentos; Amor"
20 e poucos anos sem emprego, sem relacionamento e sem filhos.
Você está aos poucos caminhando para os 30. Olha em volta, e mais da metade dos seus amigos estão casando, tendo filhos, e desfrutando da bela estabilidade financeira em um apartamento bem decorado no bairro mais nobre da cidade.
Você pensa "Estou ficando pra trás, preciso conseguir logo tudo isso".
Então começa a incansável busca por uma vida (cheia de pressão) perfeita, a qual você acha que deve ter.
Manda currículo. Se matricula em 10 cursos. Baixa aplicativo de relacionamento. Faz novas amizades. Tenta criar responsabilidades.
Manda mais currículos e nada. Desiste da metade dos cursos que você dizia ser o ideal. Sai com alguém do aplicativo de relacionamento. As novas amizades te convidam para chá de panela. Continua na busca por responsabilidades.
"Vamos arquivar seu currículo". Se desespera porque nenhum curso parece te agregar. Exclui o aplicativo de relacionamento, enjoou de conversa digital, quer contato humano. Parabeniza os novos amigos pelo bebê que está chegando e passa a noite em claro pensando em quão bem financeiramente têm que estar para ter um filho. Se cansa de buscar responsabilidades forçadas pelo padrão social.
Acorda.
E assim você percebe que essa rotina que dizem ser de adulto pode ser mais desgastante do que você imagina. Você quer viajar e conhecer o mundo, mas nas festas de família, tias, avós, te jogam contra a parede e te bombardeiam com perguntas e afirmações que parecem ser o certo no mundo que eles vivem ;
- Eu casei com 15 anos, você já está ficando velho(a)
-Na sua idade eu já tinha saído da casa dos meus pais.
-Você não quer ter filhos? Tá demorando muito pra encomendar um.
- Você não acha que está na hora de arrumar emprego?
A resposta é uma só; " Eu tento tia. Eu quero. A vida não é tão simples como um almoço de domingo com a família. E eu não tenho certeza se quero isso tudo que todo mundo tem, meu plano sempre foi não ter um plano, gosto de viver, gosto da vida, não quero me sentir pressionado por ver todas as pessoas ao meu redor fazendo o que eu não escolhi pra minha vida"
Estamos errados? Ou talvez, apenas estamos começando a perceber que ninguém precisa ser feliz o tempo todo...
Não machuque aqueles que você deve amar e proteger, se isso acontecer, se apresse em curar os ferimentos, mas se isso não for possível devido os danos causados, se humilhe e chore por você.
A partir do momento que você quiser crescer na vida tudo vai mudar , no começo tu acharás que impossível de mudar o vosso status , mais se tu for um homem de pouca fé será como levar a mesma pedra que vai te fazer cair várias vezes na vida .
O segredo está no tamanho do teu apetite pelo sucesso na sua vida , se você lutar , estudar , e nunca desistir assim suas metas serão alcançadas mais caso o contrário não adiantará nada .
Antes de qualquer coisa que tal tentar entender a você mesmo primeiro! não adianta julgar o outro quando todos nós temos dentro de nós mesmos um pouco do que odeia no outro, mesmo que não use!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
