Voce foi Melhor Tio do Mundo

Cerca de 401534 frases e pensamentos: Voce foi Melhor Tio do Mundo

Tudo é questão de paciência, não adianta se desesperar, pois as coisas irão sair conforme você queira, basta ir ajustando o que lhe for possível a seu favor, o sábio determina o momento certo de cada ação, não devendo se esquecer da sensatez e equilíbrio emocional e físico. Seja astuto quando for necessário e pacato quando lhe for a única opção, mas se as coisas perderem o controle, lembre da primeira lição "tudo é questão de paciência".

Inserida por Cioccolato

Dificuldades, não é sinônimo de desistir e sim de lutar e ter a certeza que você ira vencer.

Inserida por luzileia

Você Pode ser quem Quiser, Apenas se esforce.

Inserida por GabryelLuciano

Quando suas bases são feitas de incerteza você se torna uma árvore sem raízes profundas e quando as tempestades turbulentas vierem, logo você desaba.
Lembre-se de fincar raízes profundas pois delas viram o teu sustento para suportar os ventos fortes. Você perderá folhas, galhos e até mesmo frutos, mas, permanecerá de pé para uma nova folhagem e novos frutos

Inserida por Carlostdb25

Com as tempestades você vai perder Folhas, vai perder galhos e até mesmo frutos. Mas, estando firme ficará de pé para recomeçar.

Inserida por Carlostdb25

Para que o amor de um ser humano que só faz sofrer, se você pode receber a de um cachorro com carinho e felicidade e as vezes sem ao menos merecer.

Inserida por NatalyElisabete

E quando eu te desejei , você como uma surpresa me aparece, dentro do meu delírio, da minha ilusão, como se um anjo te assoprasse pra mim, e de repente a vida é pra valer, de uma beleza que acende por dentro, a luz do encontro desse olhar, você me trouxe de novo para a vida, eu fico embriagada de você, embriagada de prazer, e é assim que você me prende, sem precisar me dar nada em troca, morando em meu coração, eu vou te eternizar em meio a essas palavras, mas como se bastasse uma palavra, uma canção, eu sei que depois da tempestade sempre vem a calma, mas depois de você não existe mais nada. Eu jurei não morrer de amor e continuar a viver, mas Deus sabe que meu coração é seu, e eu sei que preciso de você aqui perto das batidas do meu coração, a onde você estiver é onde eu quero estar, eu não sei muito bem o que eu estou fazendo, mas eu tenho que fazer, eu encontrei o que o mundo procura bem aqui na minha frente, talvez eu tenha demorado pra perceber que do simples se vive a vida, detalhes de nós dois, o que a vida reserva para alguém que acredita que amores não morrem porque existe suas ressurreições?

Inserida por Fernandadeabreuramos

Todo impotente é cruel
Me afasto sabendo que de humildade você conhece pouco
Que você só soube usar as pessoas pra levar vantagens.
Você não é o ar que respiro
Você não é a pessoa mais importante do mundo
Você não é insubstituível
O mundo não gira a sua volta
Aceite seus erros, seus desajustes,
Concorda em saber que você pra mim sempre foi
inofensivo..

+sonia solange da silveira Ssolsevilha 

Inserida por ssolsevilha

"Você sabe que encontrou o emprego perfeito quando a mesma ferramenta usada no trabalho é usada para a diversão."

Inserida por Helielh6

Os outros são você fora de você. Seus problemas são você dentro de você. Suas decisões são os outros dentro de você.

Inserida por Luizmarjr

"Cante ,assovie ,grite e seja feliz com você mesmo ,aliás olhar para trás e ver tudo que você e hoje está aqui, é totalmente gratificante"

Inserida por Ayrtonjr

Novos horizontes sempre se abrem para nós,você acabou virando o meu

Inserida por PamelaCristineBispo

Se todas as tuas lembranças fossem um lugar, onde você estaria?

Inserida por felix-tuyama

Eu quero você. E com você viver todas as coisas lindas que o amor pode oferecer!

Inserida por Alinesantosdias

Cuide de quem
Cuida de você.
Compensa mais
E dói menos...

Inserida por Marcia5011

Você é Livre ?
Por mais que tentamos ser , muitas vezes ficamos presos em tantas coisas como a ansiedade , preocupação , problemas,e a. coisas que são passageiras , coisas que nem sempre valem á pena se prender .
E assim perdemos tempo, nossa paz é tirada , ao invés de estarmos vivendo algo muito melhor ,ficamos focados em algo sem futuro algum ..e o tempo continua á passar e a passar ..
Que venhamos nos desprender de coisas superficiais e nos dedicar ao que realmente importa .. lance suas preocupações á Deus pois Ele sabe do seu amanhã ..
Não podemos controlar todas as coisas ,então descanse seu coração e confie em DEUS.
Pois Ele vê o melhor que há em você e te dá forças para prosseguir e faz de você um vencedor(a).

Inserida por AnaChahin

Amor és o que sinto por você,
Fico noites em claro sem saber o que fazer,
As noites passam e nada vejo,
Só lembro do sabor do seu beijo...
Como era bom poder te amar,
O meu maior sonhar é ver o tempo voltar...
Para em seus braços eu me cobrir,
E da sua vida nunca mais sair.

Você é o meu sonho surreal,
Minha paixão sobrenatural,
O Meu desejo infantil,
Amor que nunca mentiu...

A sinceridade me condena...
Mas a minha ignorância é plena.
Eu sei o que sou, e o que eu faço...
Esse sou eu...
Apenas um homem apaixonado.

Inserida por EdemilsonRibas

A felicidade não é uma escolha, é uma certeza, basta você entender isso, a vida não é uma caminhada é o próprio caminho, criaram barreiras que impedem a mente de evoluir, o seu medo de tentar é o seu maior obstáculo, não foi escolha sua, mas as informações que chegaram ate você são apenas de coisas negativas, isto mina suas energias e te impedem de realizar seus sonhos

Inserida por Clpam

Tudo que faço penso em você...tudo que quero é por você...tudo que sonho é pra nós dois...tudo que canto é vc q me inspira...

Inserida por Danicarvalho4015

Você é uma pequena ferida que está sarando e tenho vontade de coçar,mesmo sabendo que irei me machucar novamente.Uma íntima fagulha de brasa dentro de mim que tenho dó de apagar e receio de reacender,me queimar por dentro,me auto destruir. A paixão é um desfibrilador para o meu pobre coração que bombeia sangue,uma dose de adrenalina para o meu cérebro monótomo e vegetativo. Mesmo destrutiva e na maioria das vezes agressiva,deixo essa paixão entrar,porque não é apenas de órgãos vitais que o ser humano sobrevive,mas também de sensações e emoções que só esse sentimento pode proporcionar.

Inserida por JulianeDomingos