Voce foi Melhor Tio do Mundo
Tratado de Paz
Você é minha guerra travada.
O alguém que vira tudo do avesso para eu aprender todas as coisas de novo, do nosso jeito.
Paixão pressupõe loucura, insensatez, patologia, irracionalidade, divergência, briga e "guerra".
Efeitos de um amor, de uma atração, de um desejo incontrolável; esses meus sentimentos sem limites que te deixam avesso à qualquer compreensão. Combatente ferido por todas as dúvidas, capturado sem chances de defesa e preso na armadilha do amor que armaram para nós.
Ambos suplicamos pela sobrevivência pacífica.
Sentindo pulsar a urgência da reconciliação, derrotamos cada um, a nossa própria guerra como algo acima da razão, nos tornando vivos de novo.
Sobreviventes do amor.
Uma parte de mim quer agarra-te a ti para sempre!
É a minha melhor parte, aquela que compreendende através do seu olhar, todos os seus desejos a mim murmurados. É a parte que sente sede de beber em teus beijos todo esse desejo, do começo ao fim.
Todos já escutaram o famoso ditado de que a vida é injusta e que você deve aceitar qualquer migalha de felicidade que ela possa oferecer.
Bem, isso é ridículo.
As pessoas sobrevivem à base do medo e das incertezas de suas escolhas. Essa é a parcela de espectadores da vida: aqueles que aceitam migalhas, tratamentos ruins e colocam o lazer sempre em último lugar.
E existem pessoas que desfrutam das mínimas belezas das coisas. São os aventureiros e exploradores, aqueles que tornam sua vida marcante, cheia de sabores, lugares e relações novas, sem deixar suas responsabilidades de lado.
Nesse mundo, a vida é frágil e curta demais para se prender a um só lugar.
Não seja um sobrevivente, mas sim um aventureiro e escritor da sua própria história.
Não tema a grandeza que habita em você. O medo de conquistar é apenas a sombra do seu próprio potencial tentando lhe parar. Mas pense: qual dor é maior? A do esforço temporário ou a da eterna dúvida do "e se"? A vida não cobra as tentativas que falham, mas sussurra sobre os sonhos que você sequer ousou abraçar. O arrependimento mais profundo não vem do tombo, mas do passo nunca dado. Levante-se. Tente. A glória não está apenas no cume, mas na coragem de começar a escalada.
O meu amor por você é Quente
Quanto ao sol
O meu amor por você Brilha
Quanto a lua
O meu amor por você é Puro
Quanto a água
O meu amor por vc é Grande
Quanto ao universo
O meu amor por você é o Aurelio
Quanto as palavras
O meu amor por você tá na Palavra
Quanto a Deus
.
F
Ignorância
O seu pensamento se perde no imenso vazio da sua mente,
Você esquece do lógico tão logicamente,
Faz uma conquista tão deprimente.
Na calada da noite, cala meu povo,
Na hora do dia, nega um alívio de novo,
Faz um discurso de poder, e nega poder se importar com o outro.
Tem ouro, tem riqueza,
Mas se afunda na sua pobreza;
No seu escasso pensamento eles cofiam um alívio para o sofrimento.
Você fala sem pensar, acerta em errar,
Ignora o meu plural e tenta nos domar,
Ignora o saber e ainda veste um formal,
Faz um discurso arrogante me acusando de imoral.
Quem ousa a escutar? Quem ousa em você votar?
Queimando os pneus, um fogo difícil de apagar,
Essa gente desesperada e você sem se importar.
Vê a mata, edifica teu ego,
Vê uma morte e se finge de cego,
Manipula uma massa enquanto não a pegam.
Como pode menosprezar a educação?
Para falar de poder de onde tirou tanta convicção?
Da onde tirou conhecimento para falar da constituição?
Como pode confundir liberdade com opressão?
Como pode endemoniar as súplicas vindas do coração?
Pega, pega, pega, pega ladrão!
Julga-o conforme as leis,
Mas ei,
Será que terá espaço para branco na prisão?
Ignorância, tradução,
Conhecimento disponível; atenção, não.
Não peço que pense e concorde comigo, só quero que pense!
Conhece a história, conhece as verdades,
Se faz de cego ou se faz de covarde?
Do meu povo a Militância, do seu a arrogância.
Nessa casa, nesse senado,
Dentre esses terá um bom deputado?
Dessas vozes que discutem,
Quem escutem minha gente?
Posso ter pouca relevância,
Porém não alimento vossa ignorância.
Esse barulho me atordoa,
E você não se importa!
Uma hora quem sabe doa,
Quando a morte bater a porta.
E ela não liga pra sua influência, bem menos a perdoa.
Fuja de pessoas que são difíceis de agradar. Que sempre exigem muito de você. Que se desagradam com muita coisa que você faz ou fala. Essas pessoas costumam sugar suas energias e te faz querer sempre estar dentro dos padrões delas pra agradar, mesmo sabendo que você nunca estará.
O maior bem que você pode fazer a si mesmo é honrar quem você é. Seus princípios são sua bússola interior; seus sonhos, o combustível da sua alma. Quando você os abandona para agradar aos outros, trai a si mesmo. O mundo pode tentar moldá-lo, mas a verdadeira paz nasce da autenticidade. Cada passo dado em direção ao seu propósito, por menor que seja, é uma vitória. Não negocie seus valores nem adie suas aspirações. A vida é curta demais para viver uma versão que não é sua. Escute seu coração. Siga-o com coragem. A maior conquista é ser fiel a você.
Não me importo, eu gosto de você , você me faz tão bem...não me peça para eu tirar você do meu coração e do meu pensamento que eu não tenho esse poder.
lua
tu me seduzes e me enche de desejos
eu mergulho num espaço escuro que você é a luz que brilha e me atulhas com a tua beleza e grandeza
meu coração dispara e fico em silencio contemplando na paz, o prazer
mas ao mesmo tempo eu fico confuso e querendo ir.... não sei pra onde....
eu quero que isso que estou vivendo seja constantemente prazeroso
você me faz sentir vivo, livre e com anseio de vida
você traz coisas boas e vontade de ser feliz, eu quero estar com você eternamente
fascina-me com o teu encanto e me deixa na esperança de um dia eu viver tudo aquilo que me fazes sentir.
sinto só a metade de mim
um vazio me perturba
e me entristece minha alma
que chama por você
pelo teu cheiro
que me ascende
e eu, penetro na imensidão
do teu olhar que me completa
quando você me sorri
nos meus braços
e nos teus abraços
eu me completo
e sinto-me seguro
onde corpo e alma
se transforma na
mais pela expressão
da vida
o amor
que une
duas metades
em uma só
E quando você achar que a sua vida não esta lá grande coisa, lembre-se de olhar para trás e veja a situação daqueles que não podem ver, não podem caminhar, não podem ouvir, não possuem uma casa para morar e muitas vezes falta o pão de cada dia...
Reflita e veja o quão generosa é a tua vida, você acordou bem, tomou seu café da manhã, tem uma casa que te aquece, pode caminhar, ver, ouvir e falar, então de glória a Deus, pois é Ele que todos os dias te põe de pé. (Priscilla Rodighiero)
Olá psyque, você deve estar nesse momento fazendo algo humano, como vender suas horas e sua energia para outros que comandam, provavelmente em algum escritório na Irlanda, olhando para todos e julgando cada movimento como estúpido e exaustante, ao olhar para janela se encanta com a paisagem e sente saudades de algo que não pode, não quer e não aceita nominar, a única coisa capaz de movimentar adrenalina no seu sangue, o caos ambulante que vagueia sem você, Eros, aquele cuja imortalidade abriu mão para viver com você e em terra, te perde pelos dedos, o tempo todo, mas como poderia eu julgá-la? Se seu amor é humano, e amor humano é temporário e condicionado, nesse momento seu coração é humano, mesmo com uma alma divina, esse sistema quântico é turbulento e te projeta em total desarmonia, não poderia eu jamais julgá-la, seria contrário ao amor divino que em mim queima por você, minhas expectativas são altas, por que acredito na força do meu amor, mas, você é o diamante mais lindo e raro que existe, e acredite, ainda é um diamante bruto, talvez bruta até demais carinha de bolacha.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
