Voce foi Melhor Tio do Mundo

Cerca de 391821 frases e pensamentos: Voce foi Melhor Tio do Mundo

O amor doí a partir do momento em que você não o sente mais em você.

Inserida por weligton7

Viver uma vida sem você, é a mesma coisa que viver uma vida sem sofrer.

Inserida por weligton7

Nunca magoe quem sempre te deu carinho, afeto, atenção e amor. Você pode não acreditar mas, a lei do retorno existe.

Inserida por profmarcelorocha

Não sei, sem inspiração você me inspira sonhos!
Ironia é fluir com o cérebro retardado
Que Transcende, Habita e Cria
A teoria de fatos baseados

Inserida por derick_sander

Você está com medo, Eu sei disso. (...) Você também não pode deixar isso tomar conta de sua vida e dominar os seus relacionamentos. Nós precisamos aproveitar o tempo que temos, não importa o quão longo ele vá ser. Pare de fugir.

Inserida por pensador

Seu Sonho Só Morre , Somente quando Você Deixa de Sonhar

Inserida por Gestor_Gabriel

Eu sou paz!
Seja paz você também...
Para sempre. Amém!
-ALMA NUA-
20 de Fevereiro de 2015

Inserida por sophiavargas

" Cada minuto que penso em você meu coração se torna um perito em te amar "

Inserida por LucasCampos10

Se você observasse todos que lhe rodeiam.
Se você se permitisse conviver com os que chateiam.
Se você não se importasse com quem não aceita que erra.
Se você não transformasse qualquer desfeita em gerra.

Se você não se afastasse daquele que não perdoa.
Se você não procurasse o lado ruim da pessoa.
Se você não se estressasse com quem por pouco se estressa.
Se você se acalmasse com quem só vive com pressa.

Talvez você entendesse que todos têm importância.
Que se afastar do difícil é se aproximar da intolerância.
Talvez você se sentisse perdido pelo caminho.
Talvez até preferisse caminhar sempre sozinho.

Mas talvez você aprendesse que todo mundo ensina.
Que conviver é difícil, mas que o convívio fascina.
E que por mais que a diferença afaste, o respeito sempre aproxima.

Inserida por Crasso

" Cada dia que vejo você penso que estou ne um conto de fadas , vendo frente a frente a princesa da história "

Inserida por LucasCampos10

" Ficaria horas ouvindo você falar só pra poder sonhar com sua voz "

Inserida por LucasCampos10

" Existem duas conquistas em ter alguém como você a primeira é que sorrir será um óbvio e a segunda que serei feliz para sempre "

Inserida por LucasCampos10

" Estar com você é como ser um escoteiro no país das maravilhas "

Inserida por LucasCampos10

"Jamais desista daquilo que você tanto almeja, mesmo que a espera seja árdua, acredite, acredite sempre, pois na vida só perde aquele que deixa de lutar."

Inserida por PaulinoRSilva

A carta....


Eu escrevo essa carta com plena convicção de que você irá lê um dia mesmo que seja daqui a dois ou três anos.
Eu me apaixonei quando eu te vi naquela tarde dramática e pertubadora, eu me apaixonei quando conversamos, eu me apaixonei pelo teu intelectual, Eu me apaixonei pelos cachos do teu cabelo, eu me apaixonei pelo seu lindo sorriso, sou apaixonada por seus abraços apertados e confortáveis, eu amo sua voz e seus olhos puxadinhos que por sinal foi lá onde eu me encontrei. Você é uma mulher incrível era impossível eu não me apaixonar, você é durona é teimosa, você é objetiva e madura você sabe o que quer e corre atrás, você é destemida e determinada você faz muito pra quem merece pouco mas faz de coração, você respeita e se põe no lugar do próximo, você é mulher que chega junto, faz de tudo para segurar o mundo dos outros mesmo que o seu esteja despencando dos céus, você tem um coração tão imenso de bondade, sua beleza externa não chega aos pés da beleza do seu interior, você é uma mulher de personalidade forte e de um caráter impecável. Eu admiro você eu me apaixonei pela mulher incrível que você é e quanto mais eu te conhecia mais eu me encantava era inevitável te olhar e não te querer, você foi e é a mulher dos meus sonhos, dos sonhos mais profundos, daqueles que está longe da minha realidade.
Você nunca soube e eu nunca fui capaz de dizer o quanto era apaixonada por ti, eu te tinha tão perto mesmo que de uma maneira amigável mas você estava lá. Eu amo você, amo até seus defeitos que é o que te faz ser incrível, eu decidi que sua felicidade era o que importava, mesmo que de alguma forma fosse custar a minha. Não foi só uma paixão passageira eu perdi todo meu tempo tentando encontrar formas de superar esse sentimento enquanto você ia a procura de novos amores, e você encontrou. E isso me desmoronou de alguma forma, eu te olho de longe te querendo por perto, ainda tenho a esperança de que haja um final feliz porque dentro de mim ainda tem muito de ti!

Inserida por Senrostro

Você voltaria no tempo?
Viveria tudo de novo?
Voltaria cair e ralar os joelhos?
Levar pontos nos cortes que sua bicicleta causou?
Voltaria ver seus pais brigando?
Voltaria naquele dia que o que você mais queria era um brinquedo e tudo que seus pais diriam é outro dia a gente compra?
Você realmente voltaria e sentiria toda aquela dor que tinha no ouvido?
Você voltaria no tempo em que brigava com seus amigos e logo depois se resolviam?
Você realmente voltaria só porque alguém partiu seu coração?

Inserida por Larissaloraschi

Você realmente voltaria no tempo só porque alguém partiu seu coração?

Inserida por Larissaloraschi

Você vai sentir-se fraco, quando tudo desabar
Vai ter medo, ficar perdido, pode até chorar.
Se cair e não achar ninguém pra levantar
Não esqueça que alguém te zela em algum lugar.
Alguém torce e ora por você, pra você lutar
Não baixar a cabeça, ser forte e enfrentar.
Tudo é aprendizado, nada é por acaso.
Só basta você acreditar que ficará bem,
que pode pedir ajuda, não é vergonha pra ninguém.
E quando lá na frente olhar pro que passou
Vai sentir orgulho da pessoa que se tornou!

Inserida por Santosesc

Você me vê feliz, cantando logo cedo, como se não tivesse nada de ruim acontecendo. Decide deliberadamente ver e fazer o que eu faço para ganhar essa tal felicidade. Ok, mas você não entendeu esse jogo da vida. O que me faz feliz não fará você feliz, pois eu não sou você, eu sou totalmente diferente de você. São corpos, pensamentos, sentimentos e ações diferentes. Procure alegria no seu mundo particular, no seu dia a dia, no que está a sua volta, não no mundo do outro. Jamais conseguirá alegria mirando na vida e conquistas do outro, só vai te gerar frustração. Dicas para alegrar todo mundo? Não tenho. Não sou mágico, feiticeiro para dar alegria a todos. Comece percebendo que tem livros e mais livros com temas de “como ser feliz agora mesmo”, e todo mundo está feliz? Na lógica todos estariam, certo? Errado. Cada ser é individual, cada um tem a própria história e seu dom de ser feliz. Amanhã você não será o mesmo de hoje, o que hoje te faz feliz amanha não fará. O carro que fez teu amigo feliz pode não fazer você feliz. Não é difícil entender isso. Não é difícil procurar seu meio de alegria sem comparar ou buscar as razões da felicidade alheia. Nosso mundo particular tem tanta coisa para deixar a gente feliz, não ficamos alegres porque estamos ocupados demais procurando o motivo da alegria dos outros. Pare!

Inserida por Santosesc

A maior decisão

Creia no Senhor Jesus Cristo e você será salvo. - Atos 16:31

Decisões Decisões Decisões Estamos constantemente tomando decisões. Alguns são triviais, como: "Qual roupa vou usar hoje?" Outros são modeladores da vida, como: "Devo aceitar esse emprego e levar minha família para todo o país?" Mas o senso comum nos diz que alguns são muito mais importantes. do que outros.

Um grupo de médicos publicou um anúncio em um jornal de Nova York. Sobre a imagem de uma mulher atraente, a legenda dizia: “A decisão mais importante que já tomei foi escolher meu cônjuge. O segundo, meu cirurgião plástico. ”O texto do anúncio sugeria que a ordem das prioridades poderia ser revertida!

Escolher um cônjuge é imensamente mais importante do que escolher um cirurgião plástico. Mas decidir colocar sua confiança em Jesus como seu Salvador é a decisão mais importante que você pode tomar na vida.

O apóstolo Pedro disse a um grupo de incrédulos sobre Jesus e os encorajou a abandonar seu pecado e confiar nEle (Atos 2). As palavras de Pedro também nos falam hoje. Se você não aceitou o dom gratuito do perdão de Cristo, ore a Ele e peça a Ele para salvá-lo. E uma vez que você tenha feito isso, tome a segunda decisão mais importante: Determine a seguir a direção de Cristo diariamente.

Se você gostaria de conhecer o amor de Deus Pai,
venha a Ele através de Jesus Cristo, Seu Filho amoroso;
Ele perdoará seus pecados e salvará sua alma para sempre,
E você amará para sempre este fiel. —Feltenos

A maior decisão da vida é o que você faz com Jesus. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp