Voce foi Melhor Tio do Mundo
Valorize aquilo q tem valor mas nunca despreze aquilo que você acha que não tem. Porque na vida tudo tem um preço e uma serventia
Muitas vezes aquilo que não tem valor algum para você,pode ter uma importância sem medida para outros.
Pena ou mão?
Daí vem a vida e dá mais uma porrada
Você olha para ela e ri...
Ha Ha Não dá mais para sentir nada...
Depois de tanta surra, o que é mais uma pancada?!
Você recorre aos antigos, sábios e livros
Não há nenhuma pista, nada parece ter sentido...
Se olha para frente ou para trás, nenhuma diferença faz...
Mas é claro, ainda não foi escrito.
Não importa quanta busca se faz
O texto da sua história, aquilo que você será
Com preguiça ou empolgação, no fim é você quem faz.
Sob o peso da realidade, como sementes
Morrem ou crescem sonhos inocentes
Justo ou cretino nada vem ou vai sem o seu aval
Com dor ou prazer pare de dizer, destino.
A cada nova dor uma oportunidade se morro ou vivo
A cada novo uivo, se ouço ou passo
A cada prazo, se digo ou calo...
A cada passo escrevo, querendo ou não.
Uma história que não comecei
Um texto que não vou terminar
A ignorância impede de saber se sou pena ou mão.
Se brinco ou desapareço
A história continua a ser contada
Se choro, grito ou falo,
Que diferença faz se desconheço o preço.
Se bato ou apanho, no fim
Toda essa merda é sobre mim
Então, que doa, o que é mais uma porrada?!
Se vou chegar ao fim, é claro
Se sou eu que escrevo, capaz ou não
No fim percorrida ou temida, não importa
Essa é a minha estrada
Então, que diferença faz mais uma pancada?!
Quer mudar alguma coisa?
Mude você mesmo!
Talvez com o novo ser que você se tornar, possa transformar este mundo em um lugar melhor.
" Quando uma pessoa se afasta de você, que evita contato com você, que para de falar com você sem motivo algum, é porque ela que tem culpa no cartório e não você. Se você tem conhecimento dos seus atos e conduta com o próximo, não tem que ficar buscando justificativas por isso está acontecendo. Com tempo às máscaras caem e a verdade aparece."
Oh tristeza! Querida você chegou tarde demais sinto muito, a coca-cola, o cookies e bons momentos chegaram bem antes sinto muito! Vêm outra hora.
Lembra da gente se amando?
Você lembra de quando jurávamos amor eterno? E só de pensar em nos separar nossos olhos já enchiam de lágrimas, você lembra?
E naqueles momentos que nossos corpos conversavam, não era possível distinguir o eu do você, tudo era nós, nosso mundo, nossa fantasia, nosso sonho, nossos três filhos, você lembra? E quando abria a porta com aquele sorriso e o cabelo ainda molhado, reclamava da bagunça que eu deixava sua cama, nossas pernas entrelaçadas... Você lembra de tudo isso? Ou foi só um sonho onde acordamos e tudo acabou? De repente, não mais que de repente tudo mudou!
Eu não quero saber tudo que se passa dentro de você, se sou só eu, se nunca vai ser, até porque não importa.
Se não deu certo você alcançar os seus objetivos em 2017,levante a cabeça erga-se com fé e esperança pode conseguir em 2018
Eu me importei demais, talvez você nem imagine o quanto eu fui louco por você. Eu fiquei cego, fui inconsciente e imprudente com as minhas atitudes. Abri mão de muita coisa, estendi os meus dois braços e servi como apoio, quando a sua estrutura estava frágil. Me prejudiquei, mas nunca cheguei atrasado. Sempre estive adiantado, com surpresas, um colo quente, um carinho antes de dormir e, principalmente, com a minha indescritível ânsia em acertar, e te oferecer tudo aquilo que eu julguei que você merecesse ter e sentir. Acho que eu fui demais, para alguém de menos. Atropelei as nossas diferenças, que cedo ou tarde, eu sabia que iriam me dar um tapa na cara.
Dito e feito, eu apanhei e acordei para a vida…
Você não constrói laços estreitos de amizade quando está precisando de alguém. Você constrói muito mais facilmente laços de amizade quando está disponível para ajudar alguém.
Eu não preciso de aplausos.
E nem você!
Precisamos apenas da Presença de Deus.
Só Ele nos completa, é amigo de verdade
e é fiel.
A Ele Seja Toda Glória, na terra e nos Céus,
Pra Sempre!
Amém!
Gratidão se aprende, começando com a atitude de gratidão. Descubra você mesmo que a dádiva de Deus na sua vida é muito maior que qualquer perda que você teve. Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus.
Apesar dos pesares, agradeça sempre a Deus por tudo! Ele sempre sabe o que faz...
Eu gostaria de tirar toda sua dor,mesmo estando em meu limite não existe nada que não faça por você.Não me importo em dar mais uma volta na corda que envolve meu pescoço porque ja sei o caminho que vou ter que trilhar. p-p-s-m
"Seu estranho amor"
Soube por outras bocas que você gostava de mim,mas por que nunca disfarçou?
Por que olha para mim como os demais?
Por que nunca mostrou em seu olhar que me queira?Por que nunca mostrou em seu olhar que sou especial em sua vida?Seu olhar são como os demais
Não lembro de você ter me procurado para abrir seu coração para mim
Será que realmente gosta de mim?Ou foi apenas paixão passageira que sentiu por mim?
Não notei você lutando por mim,não te peço muito,só queria saber se no seu coração está escrito meu nome,para eu sentir na minha pele esse tal amor teu por mim
Por um instante acreditei nas palavras das pessoas,mas não conseguir sentir o seu amor por mim
Será que realmente gosta de mim?Ou foi apenas paixão passageira que sentiu por mim?
Não me escondi de estar perto de você,mas você guardou suas palavras de amor para eu escutar
Não tenha vergonha de mim
Por que esconde teu amor?
Realmente gosta de mim?
Não tenho o que duvidar das suas palavras porque você nunca tocou meu coração com alguma palavra.Realmente gosta de mim?
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
