Voce foi Melhor Tio do Mundo

Cerca de 392391 frases e pensamentos: Voce foi Melhor Tio do Mundo

Às vezes amar é dar um passo pra trás [...] Se você se importa com alguém, deveria querer ver essa pessoa feliz, mesmo que acabe largado por aí.

Eu tinha uma dúvida sobre o amor, aí você apareceu! E agora eu tenho várias.

Nao importa o que voce faça,por mais bem que fizer,sempre vai ter um idiota para criticar!

Não sei o que você é pra mim,
Nem tampouco o que me tornei
Depois que te conheci.
Só sei que longe de você
Sou só saudade
E que sem você
Sou somente eu.
Ao teu lado
Sou simplesmente a verdade a testar-te,
Longe de você
Sou apenas uma mentira mal contada.
Com você só sei sorrir
Sem tua presença
Meu sorriso é um mero momento fulgaz.

"...De mim a você sempre serão ditas
as mais belas frases já ouvidas...
Palavras desconhecidas a quem,
sem perceber, me ajuda a viver essa vida..."

"...Você sempre estará em minha memória,
que era uma pagina branca e hoje você
que a faz uma historia..."

Isso que você chama de amor,
Eu chamo de mentira.

Um dia você vai crescer. Não como cresce na semana em que me afasto, crescerá maior que eu.
Terá na voz um gole grosso de maturidade adquirida sem vontade. Terá nos olhos a mesma infância e alegria mansa que vejo hoje e assuntos adultos para argumentar contra mim.

Se você perde seu propósito… é como se você estivesse quebrado.

Posso parecer ausente, mas não distante de você, pois é a saudade que nos aproxima e nos mostra o quanto cada momento pode ser intenso.

Me mostre um caminho agora
Um jeito de estar sem você
O apego não quer ir embora
Diaxo, ele tem que querer

O que mais me encanta em você
É a tua capacidade de me enlouquecer.

A gente tem é que sentir arrepios na vida. Aquela coisinha boa dizendo que você está no caminho certo, que é aquilo mesmo e as coisas estão fluindo. Pobre de quem não sente arrepios e não comemora em silêncio consigo mesmo enquanto tudo se encaminha. Pode ser uma arrepio de amor, realização, surpresa, expectativa, não interessa. Arrepios são um aviso: estamos vivos! E prontinhos para sentirmos e sermos felizes. Arrepios, daqueles que levantam todos os nossos pelos, são a maior demonstração de como o nosso coração gosta de sorrir.

O branco é sem dúvida uma cor e, pessoalmente, acho que você não vai querer discutir comigo.

Se você tem como objetivo ser algo que não é, vai sempre fracassar. Tenha como objetivo ser você.

A Biblioteca da Meia-Noite (livro)
HAIG, Matt. A biblioteca da meia-noite. Rio de Janeiro: Bertrand Brasil, 2021.

O problema com expectativas é que na maioria das vezes, alguém as cria para você, no entanto parece que elas sempre estiveram lá, e você mal pode esperar para vivê-las. Mas só porque você sabe o que lhe espera, não significa que não possa surpreender a todos. Nada fica escondido para sempre. E percebe que o inesperado está bem na sua frente. Esperando tudo mudar para sempre. Querendo ou não.

Se quiser ligar o foda-se para as adversidades, primeiro você precisa se importar com algo mais importante que elas.

Mark Manson
A sutil arte de ligar o f*da-se

Por onde você for, não queira provar nada. De ninguém seja juiz. Entre viver de aparência, escolha ser feliz!

No meu universo você é meu Sol, permita que no seu eu seja sua lua.

O amor é algo que você cria se preocupando e cuidando da outra pessoa.

as outras sempre conheciam onde eu termino, e você, eu quis que você conhecesse onde eu começo...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp