Voce foi Melhor Tio do Mundo
Eu acredito que o trem que chega é o mesmo trem que parte,mas cabe a você decidir quantos embarques existiram na sua vida.
“Cria em mim um coração puro, ó Deus”. Amigo, você tem chegado a essa conclusão sobre si mesmo? Você tem visto todos os seus problemas e dificuldades procederem dessa causa central? Isso, eu afirmo, é algo que acontece a todo verdadeiro cristão. ”Eu nasci na iniqüidade; e em pecado me concebeu minha mãe.” O problema com o homem não é que ele faz certas coisas que não deveria fazer; é que ele sempre tem um coração propenso a fazê-las. São essas coisas dentro de nós que nos faz cobiçar; embora nossa consciência nos avise que não deveríamos fazê-las, ainda assim nós as fazemos. Essa é a maldição, esta coisa no coração. Precisamos de um coração limpo.
Vejo muita gente usando a expressão:Fui desenganado pelos médicos.Então,meus parabéns,você não está sendo enganado! rs
Por que você faz isso comigo?
Por que você me obriga a te tirar da minha vida e depois vem com papo de que sente saudades minha.
Por que você me faz te amar e te odiar cada vez mais?
Você vem e me encanta,você vai e me faz sofrer.Você me arranca os melhores sorrisos e sensações,mas depois me faz ser a pessoa mais infeliz do mundo.
Eu tento te esquecer mas você não deixa,meus sonhos não deixam,nada em mim quer deixar de ser seu.
É eu sempre fui muito cabeça dura para deixar para trás as coisas que eu tanto amo...
Engraçado como as suas melhores amigas tem o mesmo gosto que você... estão sempre de olho no cara que está ao seu lado.
Raramente você encontra garotas incríveis na rua, nas festas, bebendo e pegando geral.. Normalmente elas estão em casa, trancadas, chorando por um idiota.
A síndrome dos 20 e tantos...
Você começa a se dar conta de que seu círculo de amigos é menor do que há alguns anos. Dá-se conta de que é cada vez mais difícil vê-los e organizar horários por diferentes questões: trabalho, estudo, namorado(a) etc. E cada vez desfruta mais dessa Cervejinha que serve como desculpa para conversar um pouco.
As multidões já não são ‘tão divertidas’, às vezes até lhe incomodam.
Mas começa a se dar conta de que enquanto alguns eram verdadeiros amigos, outros não eram tão especiais depois de tudo.
Você começa a perceber que algumas pessoas são egoístas e que, talvez, esses amigos que você acreditava serem próximos não são exatamente as melhores pessoas. Ri com mais vontade, mas chora com menos lágrimas e mais dor. Partem seu coração e você se pergunta como essa pessoa que amou tanto e te achou o maior infantil, pôde lhe fazer tanto mal. Parece que todos que você conhece já estão namorando há anos e alguns começam a se casar, e isso assusta!
Sair três vezes por final de semana lhe deixa esgotado e significa muito dinheiro para seu pequeno salário. Olha para o seu trabalho e, talvez, não esteja nem perto do que pensava que estaria fazendo. Ou, talvez, esteja procurando algum trabalho e pensa que tem que começar de baixo e isso lhe dá um pouco de medo.
Dia a dia, você trata de começar a se entender, sobre o que quer e o que não quer. Suas opiniões se tornam mais fortes. Vê o que os outros estão fazendo e se encontra julgando um pouco mais do que o normal, porque, de repente, você tem certos laços em sua vida e adiciona coisas a sua lista do que é aceitável e do que não é. Às vezes, você se sente genial e invencível, outras… Apenas com medo e confuso.
De repente, você trata de se obstinar ao passado, mas se dá conta de que o passado se distancia mais e que não há outra opção a não ser continuar avançando. Você se preocupa com o futuro, empréstimos, dinheiro… E com construir uma vida para você. E enquanto ganhar a carreira seria grandioso, você não queria estar competindo nela.
O que, talvez, você não se dê conta, é que todos que estamos lendo esse texto nos identificamos com ele. Todos nós que temos ‘vinte e tantos’ e gostaríamos de voltar aos 15-16 algumas vezes. Parece ser um lugar instável, um caminho de passagem, uma bagunça na cabeça…
Mas TODOS dizem que é a melhor época de nossas vidas e não temos que deixar de aproveitá-la por causa dos nossos medos… Dizem que esses tempos são o cimento do nosso futuro. Parece que foi ontem que tínhamos 16…
Então, amanha teremos 30?!?! Assim tão rápido?!?
Um dia você cansa de esperar. Vai em busca de ser feliz de outra forma, com outra pessoa, em outro lugar. A vida também tem seus limites, não se pode esperar tudo. Quando se espera demais, é porque não é pra ser seu! Aprenda, nem tudo que parece ser, será!
Você conhece um cara, se deixa envolver por ele, se permite apaixonar e logo se vê declarando que o ama. Você abre as portas da sua casa e perdoa mentiras. Então, um dia ele vai embora e ainda te chama de egoísta. Este é o conto de fadas da atualidade
Você é a pessoa pra quem eu olho e penso: "Será que se eu pedir com jeitinho, Deus te deixa ficar comigo pra sempre?"
Esqueci de você porque também tenho que pensar em mim, deixei você de lado porque eu também preciso de atenção. Desisti, não de você, mas desse amor, porque eu também quero que alguém vá atrás de mim quando eu estiver indo embora.
Eu ficaria do seu lado, se você me pedisse. Eu te beijaria, se você chegasse mais perto. Eu diria que te amo, se você também dissesse. Mas, eu não vou esperar uma atitude sua. Você me deixou ir, já é prova suficiente para saber o que eu sou para você.
Você pode até pensar que é drama, ou o que eu sinto não é nada, mas quando você parar pra pensar em cada coisa que você me fez, você vai entender o porque de tanta tristeza, tanta dor, querendo ou não você mentiu, me magoou, me jogou fora como todas as outras, nunca pensei que você agiria assim, mas você agiu, você não decepcionou apenas o meu coração, decepcionou a imagem que eu tinha sua em minha cabeça, em meu coração, você não deve entender o motivo pra eu ficar acordado toda a noite, olhando pro teto, sozinho no escuro, ou de choros do nada, ou de tristeza constante, mas o motivo de tudo isso é você, mas você porque ? Você porque, mesmo que você ache que o que você me fez não foi nada demais, foi sim, você me magoou quando eu mais te amava, me jogou fora quando eu mais te queria, se afastou quando eu mais precisava de você por perto, e eu ainda não sei o motivo certo, de tudo isso, não sei o porque estou aqui digitando, não sei nem porque eu te amo.
Obrigado por existir, obrigado porque estar junto a mim, obrigado por ser quem você é, obrigado por ter escolhido ser minha mulher.
To carente, to afim, queria estar com vc aqui, ou mesmo ai, sei lá, curtir, é que você tem um jeito fofo, que não da pre resistir, e eu fico na envolvência, eu te quero pelo o que você é e não por carencia, você me dá essência, que não se explica com nenhuma ciência, me beija e me olha, fique comigo até mesmo sem conciencia, deixe o nosso amor ficar forte entre nos e se tornar uma evidência.
Ela: Está tudo bom amor ?
Ele: Não, estou triste.
Ela: Então você deve ficar só, pra pensar, vou embora...
Ele: Não, fica.
Ela: Por que quer que eu fique ?
Ele: Porque você é o meu motivo pra sorrir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Adoro Você
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar