Voce foi Melhor Tio do Mundo

Cerca de 393298 frases e pensamentos: Voce foi Melhor Tio do Mundo

Não adianta apenas estudar fotografia, você tem que viver a fotografia.

Então você abre mão daquilo que te faz bem pra não ferir o orgulho

Como posso dizer que te amo se você não diz que me quer.

Algumas pessoas vão dizer para você desistir, mas você não vai. Algumas vão dizer para deixar para lá, mas você não vai deixar. Tem aquelas que comentam que você não é forte o suficiente, mas você sabe que é. Existem algumas que esperam até você cair, mas essas nunca vêem quando você está para se levantar. Não é a força que movem as montanhas, é o tempo. Jamais desista, jamais se curve, jamais duvide e acredite que o impossível é apenas uma questão de opinião.

Meia noite, e estou aqui escrevendo pra você..
É meio contraditório , mas eu amo você, e mesmo que você nunca venha a entender eu só quero que saiba que durante todo esse tempo o que eu mais fiz..,foi amar você!

Por mais que eu pare meu pensamento ele só busca você e não existe nenhuma barreira no tempo quando eu paro pra te ver...

Se você ama alguém, independente do seu pensamento se vai dar certo ou errado, não tenha medo nenhum de demonstrar. Se der certo esse amor, será uma glória dai você tem que fazer de tudo que para ele dê continuidade, porém se não der certo não significa que você está derrotado, significa que você tem um coração grande e que nele existe um grande amor verdadeiro mesmo que ele não seja retribuído ele sempre será lembrado.

Rua Nascimento Silva, cento e sete
você ensinando pra Elizete
as canções de canção do amor demais
lembra que tempo feliz, ai, que saudade
Ipanema era só felicidade,
era como se o amor doesse em paz
Nossa famosa garota nem sabia
a que ponto a cidade turvaria
esse Rio de amor que se perdeu
Mesmo a tristeza da gente era mais bela
e além disso se via da janela
um cantinho de céu e o Redentor
É, meu amigo, só resta uma certeza
é preciso acabar com essa tristeza
é preciso inventar de novo o amor
nossa famosa garota nem sabia
a que ponto a cidade turvaria
esse Rio de amor que se perdeu
mesmo a tristeza da gente era mais bela
e além disso se via da janela
um cantinho de céu e o Redentor
É, meu amigo só resta uma certeza
é preciso acabar com essa tristeza
é preciso inventar de novo o amor

Quando você sair de um relacionamento, não fique depressivo , coma bastante para esquecer, no final das contas você perderá peso rapidamente correndo atras de novos relacionamentos.

Se você não passa desse prato de frieza que lhe és próprio, me traga, sirva pelo menos um vinho tinto Cabernet Sauvigno, degustar-te-ei com moderação, não precisa embriagar-me para alimentar-me de ti, pois essa metáfora me faria regurgitar todo o fardo que tu me és

O tempo não me deu tempo suficiente para dizer tudo o que sinto por você, mas no pouco tempo que o tempo me deu ainda resto tempo para dizer: AMO-TE!!!

Você é livre para ser o que quiser,
mas não é livre para ter tudo o que quer.

Então você se acha de ferro? se acha um ser divino e eterno?
pois eu sou humano, feito de osso e carne, choro, sinto,
me machuco e sangro todos os dias.
Pra mim cada dia sempre será o mais belo e precioso,
pois sei que ele pode ser o meu último
e não haverá outra chance de se viver.

Oi tudo bem? sinto te dizer mas sabe os pelos que você tem no corpo? e que você insiste em tirar? então você não herdou eles do barro sabia! adivinha de quem você herdou?

VOCÊ JA SE PERGUNTOU PORQUE CRIAMOS DEUSES E FANTASIAS, MITOS? PORQUE TEMEMOS A MORTE?

Nos primórdios da existencia humana, eramos obrigados a enfrentar a crueldade, a morte e a fria realidade da natureza de frente, não havia supermercados, geladeiras, enlatados, conforto, eramos obrigados a lutar com animais mais fortes e ágeis, nossos companheiros de batalha eram mortos sem piedade na frente dos nossos olhos, a morte, medo e sofrimento era companheira diária, mas em troca, eramos mais fortes, não havia espaço para ilusões, fantasias, amigos imaginários, sabiamos que a natureza era cruel, não havia como inventar um deus pai protetor, conheciamos a realidade da maneira mais cruel, mas com o passar dos tempos, com a evolução mental aliada a capacidade de raciocinar, começamos a domesticar animais, cultivar lavouras e plantações, criamos o comércio, ferramentas, tudo ficou mais fácil, nos distanciamos da realidade, e como consequência nos tornamos "fracos" escravos de nossa própria inteligência, começamos a criar mitos, deuses, fantasias pra preencher o vazio de estar longe da realidade da natureza, hoje tememos a morte pois não convivemos com ela, somos considerados evoluídos, mas somente em alguns quesitos, em outros somos mais ignoranteS que os animais selvagens, somos a única espécie que oramos pra amigos imaginários, adoramos estátuas, consideramos as pessoas em pecador e não pecador, julgamos o próximo pela sua crença, pelos seus atos, somos a única espécie preconceituosa e materialista, e sem querer exagerar, chegamos a um ponto onde até uma vaca pode nos considerar "ridiculos

Não confie na frase de sua avó, de sua mãe, de sua irmã de que um dia encontrará um homem que você merece. Não existe justiça no amor. O amor não é democrático, não é optar e gostar, não é promoção, não é prêmio de bom comportamento. Amor é engolir de volta os conselhos dados às amigas. Não se apaixonará pela pessoa ideal, mas por aquela que não conseguirá se separar. A convivência é apenas o fracasso da despedida. O beijo é apenas a incompetência do aceno. Amor é uma injustiça, minha filha. Uma monstruosidade. Você mentirá várias vezes que nunca amará ele de novo e sempre amará, absolutamente porque não tem nenhum controle sobre o amor.

Tatuagem

Você é a tatuagem que marcou a minha pele,
Você é a tatuagem que colore o significado da minha existência,
Você é a tatuagem da minha vida
Você é o mais belo desenho eu escolhi, para marcar a minha vida
A tatuagem mais colorida, para dar cor a minha caminhada.
O tamanho, bom esse não tem tamanho, pois é tão grande que não dá para mensurar.
Você é a tatuagem do meu amor,
Você é a tatuagem da minha paixão,
Você é a tatuagem da minha vida

Fulaninho., vê se aprende que quanto mais você mente , mais você se distancía de mim normalmente!

O coração está apertado, o espírito triste, o corpo tenso, precisa despachar a tristeza? Você tem duas opções: Chorar ou dançar.

- Você é gay?
- Não.
- Você é bi?
- Não.
- Você é hétero então.
- Não.
- Como assim? Você é o que então?
- Não... te interessa.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp