Voce esta se Achando a Dona da Verdade

Cerca de 399528 frases e pensamentos: Voce esta se Achando a Dona da Verdade

Não force a barra exigindo atenção de alguém, pois o que é imposto é cumprido de má vontade e te fará mal, mas o que é espontâneo, te retorna em forma de amor e carinho e te fará bem e feliz.

Ter liberdade de espírito, para ter a paz, leveza na alma, é o que eu e boa parte quer. E primeiramente cheguei a conclusão que a cada dia preciso compreender o mundo a minha volta, respeitar as diferenças e amar para isso permanecer na minha vida. Não é tão difícil ser feliz, isso pode acontecer em qualquer lugar e momento, basta eu permitir e ser otimista. Muitas vezes acontece, estou cansada, abatida, os pensamentos ruins recordando momentos ruins que vem na mente, nos levam muitas vezes a desacreditar e perguntar a nos mesmo se o Bem existe. Alimentar a si mesmo desses sentimentos é o mesmo que seguir por um caminho perdido que traz cada vez mais dúvidas e incredulidade e infelicidade ao coração. Mas assim como existe o mal que provoca toda essa dor, a tristeza, os problemas... Existe uma força maior e benevolente para acompanhar a nossa jornada.
Pense: Os momentos difíceis são necessário para eu ser fortes, saber lutar, orientar o que é bom e melhor para quem eu amo e a mim.
Só o amor pode mudar a si mesmo e o mundo.

Não gosto de pessoas frias porque elas são calculistas. Elas não se permitem amar e ser amadas.

"A vitória sempre tem muitos pais, mas a derrota é órfã." - John Kennedy

Todo mundo quer tirar uma casquinha do vitorioso. Agora, quando alguma coisa sai errada, ninguém quer assumir nada.

Não perde oportunidade
De me entorpecer com esse seu jeito covarde
Me faz crer que só vou perceber tarde
Que mais uma vez eu tô preso nessa maldade

Na realidade não existem segundas intenções, elas são sempre primeiras

Desconfio que a insônia é uma artista, pois vive pintando embaixo dos meus olhos de roxo.

Na escuridão do profundo mar do céu...
Vi constelações de estrelas do mar, vi uma gigante pérola branca brilhar!!

O inferno é perder a capacidade de AMAR

⁠Há certas coisas que acontecem na vida que te fazem pular de alegria e também tem outras que te deixam super pra baixo. Como dizem, há dias de luta e há dias de glória.

Comecei isso sozinho e gostaria de terminar sozinho.

Sobrevivo das remotas expectativas de nossos futuros encontros.

⁠Se ela disse que quer, então dê valor
Essa aí nunca vai implorar teu amor

Somos feitos da mesma matéria de que são feitos os sonhos. (...) É preciso ter um corpo para realizar nossos sonhos. Mas que corpo preciso ter para realizar meus desejos? O de Ulisses era de um guerreiro astuto; o de Helena deveria provocar guerras.

Gritando cada vez mais alto
Com a esperança de que uma hora ele vai me escutar
Teu olho gordo não me afeta mais
Minha fé tá mais forte, quero ver me derrubar

O café esfria na mesa
Vivo os dias com frieza
Vivo das memórias que assombram
Não me importo com ventos que rondam
Trazendo aos poucos minha morte
Vivo à minha própria sorte.

Acho que ela esqueceu de como ela é incrível.

Como resolver o problema que é Maria? Como agarrar uma nuvem e prendê-la ao chão? Como encontrar uma palavra que defina Maria?

Quando o cão morde, quando a abelha pica, quando estou me sentindo triste
Eu apenas me lembro das minhas coisas favoritas, e então não me sinto tão mal

Sua vida, menina, é uma página em branco onde os homens desejarão escrever.