Voce esta se Achando a Dona da Verdade
Por mais que você traçe uma diretriz em tua vida, por mais que você faça mil planos, tenha mil sonhos, um simples amor pode mudar tudo.
''...Personalidade não é uma roupa cara que você usa, não é um tênis louco no pé, personalidade é se impor diante de muitas situações, se expor suas idéias, sua opinião...''
Bruno Gomes: Você é muito esperto quando quer alguma coisa e as vezes burro pra outras.
Gosto de você porque você é simples educado, mais ou menos criança mais isso passa.
Você me dá conselhos...os bons e os ruins! Você causa comigo, agente brinca, dá risada, se diverte! Você mexe com o meu psicologico #FATO.
Sua mina tem sorte de ter ao lado um mano legal (:
Gosto de você Leite! E nada vai mudar isso.
Bruno Gomes? Não posso defini-lo como alguém que me compreende porque as vezes você também bate de frente comigo, voc~e é importante especial, um presente de Deus, você é um irmão pra mim!
Não tenho medo de te amar infinitamente, pois você é a melhor parte de mim... eu tinha medo de amar tanto alguém a ponte de esquecer de mim, de amar tanto alguém que não pudesse jamais esquecer, mais hoje já não tenho mais medo, pois te amar é incontestável, te amar me torna o melhor que sou, sou um cara simples, com talvez pensamentos simples, desejos simples, já quis ter tudo de bom que a vida pode nos oferecer, mas hoje o meus pensamentos mudaram, e te amar basta!
Mesmo quando não estava aqui, pensei em você.
Quando partiu, chorei e descobri que mesmo não estando presente eu a amo, mesmo que os dias mais importantes pra mim você esteve ausente, eu a amo, mesmo que não se recorde mais do meu rosto eu a amo, mesmo que eu já nem sinta mais o seu perfume eu a amo, e se um dia estiver triste, não fique pois eu ainda a amo.
Lembro-me de você neste quarto
Nesse silêncio ensurdecedor
Deixava-me guiar, seguindo meus atos
Eu imagino-te com o sucessor
E a sombra do fracasso me assombra
Não dá para ajudar a todos, você não é super-heroi, e as vezes algumas pessoas não querem ser ajudadas, o máximo que pode fazer para ajuda-las é não ajudar.
Não acredita na empresa em que você trabalha?
Saia daí o mais rápido possível sob pena de se vender barato em troca de conseguir algumas moedas pra pagar suas contas no final do mês. Sua vida e seu tempo valem muito mais do que isso.
O que fazer? Não me pergunte. Pergunte a si mesmo: o que você quer para sua vida?
Você pensa que falar é fácil, não é? Pois é, quero ver então ter a coragem pra largar o certo medíocre em busca de seu sonho duvidoso, tão cobiçado.
Poucos têm esta coragem. Poucos se destacam da multidão.
''Você não sabe quando começa, ao menos quando termina. Você não sabe se ama, mais sente alguma coisa, não sabe se faria tudo por aquela pessoa, mas não percebe que já faz muito, hoje da sua boca sai um EU TE AMO, e tem total consciência do que diz, amanhã você já não sabe se era aquilo mesmo que sentia. Você pode tentar explicar o que sente, mas ninguém vai entender, você pode falar de amor, mas ainda não sabe se vai senti-lo. E quando acaba você percebe que era amor.
Se não fosse pra ir atrás de você, não seria eu
Eu te vejo
Te stalkeio
E sinto assim
Você um pouco mais perto de mim
Desejo ter você
Comigo
No meu infinito
Que criei pra nós dois
O coração bate
A mão gela
E ver você
É a melhor parte de mim
Estaríamos melhor, insisto
Triste saber
Que você nem sabe que existo
Eu cresci e ouvi você dizer coisas que jamais vou esquecer...
“Pouco com Deus é muito”
“Ser homem não está no tamanho e sim na qualidade”
“Quem sabe de mim sou eu”
“Seu amigo sou eu”
“Ruim comigo, pior sem eu”
Sim, é muito pior sem você
Você não sabe a falta que faz não te ver
Dirigir por aí, parar em uma padaria e comer
Ouvi tudo que você tem pra dizer
Pai, um dia já é uma eternidade sem você
Um ano é angustiador
As vezes dá vontade de morrer, só pra poder te ver.
Dia cinza
É notório
Nós no meu paraíso
Ilusório
Gosto de você
Adoro
Imagino
Nosso casório
Nosso dormitório
Amor além do
Simplório
Sua foto
No meu escritório
Faz-me sumo
Te quero sempre
No meu território
Me ame
Imploro
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
