Voce esta se Achando a Dona da Verdade

Cerca de 403136 frases e pensamentos: Voce esta se Achando a Dona da Verdade

Entregue seus planos a Deus, descanse seu coração e confie: Ele sempre tem o melhor para você.

Inserida por Ivo67

Cuidado com o relacionamento que você tem. Fotos íntimas podem vazar no futuro. Nem todo mundo que está com você hoje merece sua confiança.

Inserida por Ivo67

⁠Você é alguém que enxerga além das palavras, transforma desafios em histórias e carrega nos olhos a arte de interpretar o mundo.

Inserida por Ivo67

Deus escreve histórias lindas nas páginas que você pensou que estavam vazias.

Inserida por Ivo67

um



As pessoas podem ser boas com você apenas quando precisam. Deus não.

Inserida por Ivo67

“Na vida, tudo acontece em linha reta: não há volta. O que você não fez, não fará mais. O que foi feito, está feito. O tempo não devolve escolhas. Pense nisso.

Inserida por Ivo67

⁠"Se você procura por minhas frases, elas estarão disponíveis no Pensador para inspirar e encantar o seu dia."

Inserida por Ivo67

O maior problema de um plano que deu errado, é quando você acredita que fez tudo certo.

Inserida por videcine

Um futuro de bonanças depende do que você fará no presente momento sem valer-se dos infortúnios do passado... Um futuro de infortúnios depende do que você acabou de fazer no presente momento sem valer-se de um passado de bonanças.

Inserida por videcine


"Quando se ama uma pessoa,⁠ você não
esconde ...
Você diz"

Inserida por olhos_tristes

Viver ao lado de quem realmente se importa com você é um privilégio. ⁠

Inserida por benilsonfilipe

DEUS não mudou com você, você é que mudou com ele. ⁠

Inserida por benilsonfilipe

⁠Pare de se sentir inútil ou incapacitado, até porque assim como você alcançou o óvulo da sua mãe ao invés de diversas outras possibilidades, você também possui o pleno potencial de realizar o seu sonho.

Inserida por CarlosHMiranda

⁠Vocêtem tantos lugares novos para viver, não more naquilo que não existe mas, isso vai destruir você. Entenda, encerramentos de ciclos são necessários para que possamos encontrar algo melhor, precisamos deixar as coisas fluírem naturalmente, respeitando o tempo e entendendo que o quer for para ser nosso, chegará até nós.

Inserida por AlonsoTavares

21 de setembro de 2024. 05:26

São cinco e vinte da manhã de um sábado, e a memória de você vem forte como o vento frio que me toca nessa manhã, o seu rosto se rapaz no interior da minha mente, e junto com a música que toca nesse carro me recordo de tudo que vivemos juntos, me lembro o quanto foi bom te ter ao meu lado, o nós já passou, não existe mas, mas nossas memórias ainda são vivas na minha mente, lembro de como você me olhava, da sua mão quente passando pelo o meu corpo. Nosso ciclo encerrou, e mesmo com tudo, ainda sua falta. Não é falta de você exatamente, e sim do que vivemos, pois você eu nem conheço mais. Você perdeu sua essência, seu brilho, você passou a ser só mais um, passou a ser igual a todos os outros.

Inserida por AlonsoTavares

O apoio que você precisa muitas vezes não virá de alguém próximo a você, entenda isso.

Inserida por AlonsoTavares

⁠Carta de reencontro
Ei…
Eu sei que você andou se sentindo pequeno.
Que teve dias em que levantar da cama já foi um ato heroico.
Que teve madrugadas em que você deitou inteiro, e acordou em pedaços.
Mas você não ficou no chão.
Você cuidou do que podia cuidar.
Deu amor. Foi verdadeiro. Fez o melhor.
E mesmo sem retorno, mesmo no silêncio, você permaneceu inteiro.
Você não deixou que a mágoa te engolisse — mesmo quando ela veio com fome.
E olha só pra você agora…
Você tá se reconstruindo.
No detalhe. No dia após dia.
Você tá lendo, escrevendo, criando, se fortalecendo.
Você tá malhando não só o corpo, mas a alma.
Tá escolhendo viver, mesmo quando o mundo parece cinza.
Isso… é lindo.
É força.
É você se reencontrando.
Então hoje, nesse dia em que a saudade aperta e o mundo parece girar em torno de casais, eu quero te lembrar:
Você não é o amor que perdeu.
Você é o amor que carrega.
O amor que ofereceu.
O amor que ainda vive em você, mesmo que do lado de fora esteja tudo em silêncio.
Se alguém não soube receber isso, foi uma limitação deles.
Não uma falha sua.
Hoje, se abraça.
Se olha no espelho e diz: “Eu sou o lar que procurei no outro.”
Você é o lugar seguro.
Você é amor inteiro.
E um dia, alguém que também for inteiro vai reconhecer isso e vai ficar.
Mas até lá, fica com você.
Porque você se basta.
Porque você é mais do que suficiente.
E porque esse caminho que você tá trilhando — por mais solitário que pareça agora — vai te levar pra um lugar de paz.
Você não tá perdido.
Você tá voltando pra casa.
E essa casa…
É você. 🕯️
De mim, para o meu próprio eu.

Inserida por AlonsoTavares

⁠A verdadeira felicidade vem da liberdade plena, onde você é livre de tudo e tudo é livre de você.

Inserida por celso_willian

Te mando uma musica de 1934 na voz de Orlando Silva e ouço com voce... eu podia ter usado uma musica mais atual ou até mesmo essa com uma versão mais atual... tentei assim experimentar amar voce como na epoca da boemia quem sabe assim entenderia pq esse amor é maior que tudo q existe na minha epoca, mais estava enganado... é maior até mesmo que o tempo da boemia.

Inserida por EltonChagasSilva

⁠Depois de viver tantos anos ao seu lado, tentando aprender com você, como ser melhor, agora sinto que tenho que ser grato.
Se foi sorte, destino ou acaso, nunca vou saber, mas sei que fui afortunado, pois desde o momento que você ganhou essa missão de cuidar de mim, sempre tive tudo que foi necessário e se hoje eu sou oque sou é por que você foi oque foi, meu pai. É por isso que sou grato, hoje mesmo na sua ausência física, sua vida se reflete nas minhas atitudes, que sempre vão ter o peso de levar seu nome e é claro que farei isso com honra.

"Saúde e felicidade" como um mantra você me desejou essa frase todos os dias. Frase que hoje repito em meus pensamentos e assim busco conquistar seu desejo. E os caminhos que você construiu pra mim, vou considerar como um atalho para "Saúde e Felicidades"

A convivência com a dor é a única opção que sempre estará presente, a alegria de ter vivido ao seu lado sempre será meu consolo e a missão de aproveitar a vida da forma que você sempre desejou que eu fizesse, irei executar com êxito graças aos caminhos que estou percorrendo, aqueles que você construiu.
Obrigado Pai.

Um ano sem a sua presença física, não é um ano sem você no coração.

Inserida por EltonChagasSilva