Voce esta se Achando a Dona da Verdade

Cerca de 403085 frases e pensamentos: Voce esta se Achando a Dona da Verdade

Você pode até não gostar dele(a), mas desejar que seu chuveiro queime nesta semana já é crueldade demais.

Inserida por Liandi

⁠Você pertence às suas escolhas!

Inserida por Liandi

Não é sobre o que fizeram com você;
É sobre o que você se faz.

Inserida por Liandi

Se seus maiores méritos são vistos apenas fora da sua casa, você não tem nada!

Inserida por Liandi

Você é suas emoções, seus pensamentos e reações.
As máscaras sociais perdem seus efeitos diante disso.

Inserida por Liandi

Atenção: nem todo comentário a você é um pedido de opinião!

Evite problemas, por vezes, só ouça!

Inserida por Liandi

⁠De você, até distância é muita coisa.

Inserida por Liandi

⁠Crenças e valores são mais determinantes do que você imagina.
Não importa o quanto você discorde disso!

Inserida por Liandi

Reclamar de tudo só faz de você um fraco e chato.

Inserida por Liandi

⁠Quanto mais você se conhece, aumenta seu desconhecimento acerca de si.

Inserida por Liandi

⁠Cuidado, você pode estar criticando um erro pontual alheio que já virou crônico em ti!

Inserida por Liandi

⁠“Se você não se atrasar
Em SILÊNCIO vou te esperar
por toda a minha vida”...
gilberio COTEGIPE

Inserida por gilberio

Evite aceitar menos do que você merece.

Inserida por ntistacien

Medo!

Eu te amo, como eu queria dizer isso a você pessoalmente, mas a timidez acaba me prendendo e eu fico no medo que você não aceite o amor que eu posso lhe dá.
Tenho medo de me precipitar e acabado fazendo você se distanciar do que se aproximar de mim, mas tenho medo de não fazer nada e você acabada saindo do meu alcance.
Não quero lhe vê em outros braços... A falta de coragem me faz pensar que nunca vou estar contigo, será que algum dia vou perde esse medo, tomar coragem e te falar oque aqui dentro quer se expressar para você? Será que você vai corresponder como espero aos meus sentimentos?
Queria podê estar contigo mas o medo me distância de você.
Nossos amigos me ajudam a está contigo mas eu tenho medo de dá errado... A droga desse medo bobo me faz ficar só como expectador.
Mas eu quero jogar... Não quero nem ser atrasado pra deixar você ir embora e sentir arrependimento e nem apressado de mais pra ser rejeitado... A falta de coragem e o medo me faz pensar mais é agir menos... Mas no momento não posso fazer muito, mas espero que o dia certo chegue logo... Não aguento mais esse medo me afastando de você! Espero que você entenda o porquê não to fazendo nada até agora e entenda que esse medo é passageiro e logo estarei contigo! Só... Espere mais um pouco.

Inserida por LKS3dward

Você pode até fazer o escambo de seu corpo, porém nunca fará de sua alma.

Inserida por Atilabelens

Conhecer o mito e sua subjetividade, é você conhecer a logia do intelecto e da criação da contemporaneidade.

Inserida por Atilabelens

Faça por merecer todo sacrifício que outrem fez por você em vida

Inserida por Atilabelens

Todo mundo pode ser lindo para alguém, e quando alguém o acha lindo, você sabe que não será eternamente feio.

Inserida por Atilabelens

Você é burro ou se faz de inocente?

Inserida por Atilabelens

No final das contas todo mundo é um escravo do sucesso. E se você for um fracassado não se preocupe, que o máximo que você pode conseguir é obter sucesso na sua escravidão.

Inserida por Atilabelens