Voce esta se Achando a Dona da Verdade

Cerca de 402759 frases e pensamentos: Voce esta se Achando a Dona da Verdade

⁠As pessoas te amam até quando você pode gerar valor à elas
Quando você para de agregar valor na vida delas
Elas te abandonam,quase sempre nem se importam como você está.

Inserida por Plattinno

⁠Sabemos que "você não é todo mundo", então, busque não ser mediano, e fortaleça suas raízes a cada necessidade de renascimento.

Inserida por walisson

Você também poderá vislumbrar sobre aquilo que muitos são impedidos de conquistar, por uma mera limitação ou deficiência, mas nunca deixam que as mesmas tirem o seu sorriso do rosto e a sua garra em viver a vida da melhor forma possível.

Inserida por walisson

⁠Ainda me lembro de você
Do cheiro de J'adore
Que eu tanto adoro
Impregnado em nossos lençóis
Eu e você a sós
Entrelaçados sobre a cama
Um cavalheiro e a mais bela dama
La Perla escorregando sobre a sua pele
Vai dando início a poesia
Essa cena que deveria ser eterna
Uma bela Fleur
Ou o mais belo poema em forma de mulher
Sei que ninguém é perfeito
Mas diante do mínino de perfeição
Os defeitos não importam
Estar com você, me prouve
És a arte mais valiosa
Do meu museu do Louvre

Inserida por EderPioli1986

⁠A morte é o que dá significado à vida. A beleza da finitude faz você aproveitar o seu tempo com mais intensidade.

Inserida por AneRodriguess

⁠"Você é o amor da minha vida" e "não dá certo" não cabem na mesma frase, quando é amor você faz dá certo

Inserida por Denirjunior

⁠O que me importa é poder ver você feliz, somente isso. E faz igual eu aprendi com minha avó, que sabedoria kkk
Tô cagando e andando para o que pensam, acham ou falam. Vou continuar olhando para frente tendo a certeza que uma hora dessas chego aonde almejo.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Simples seria amar você, acorda com você do meu lado, passando a mão pelo rosto e falando que te amo. Seria tão simples amar você! se o tempo passasse mais devagar, iria amar de verdade! cada detalhe do seu corpo, iria admira seu sorriso, iria enchugar suas lágrimas, iria te beija como se fosse o último dia da nossa vida, se o tempo passasse devagar. nada mais iria importar.
Seria ser como uma viagem para outro planeta devagar sem tempo para chega, iríamos aproveitar cada constelação se o tempo passasse devagar.

Inserida por Vivianmenezes

"⁠falam colhe o que se planta." Porém se você não rega sua semente não irá germinar.

Inserida por elli_silva

⁠"Desde o dia que você partiu...
Sussura-me, cá dentro, um querubim:
Será que fui morar no infinito com meu amor?
Ou meu amor veio viver dentro de mim?..."

Inserida por kahsmith

Depois de tanta merda, é difícil você acreditar que é merecedor de algo.
A dúvida sempre vem em primeiro, mas você é merecedor sim.⁠

Inserida por Elmatarazzo

⁠"A vida exige de nós atitude!
Você pode fugir por muito tempo,
mas chegará um momento em que não haverá mais saída,
a não ser tomar uma atitude,
por mais difícil e dolorosa que seja."

15/10/2018

Inserida por vmdias

⁠"Que você possa (re) descobrir o amor em si mesmo(a) para não precisar buscá-lo em outras pessoas."

01/10/2018

Inserida por vmdias

⁠A IGREJA É O INFERNO DE DEUS. ("Deus não vive numa igreja, Deus vive em você." — Billy Graham)
Direita e esquerda, frente e verso! "O maniqueísmo está entranhado na sociedade. Chega a ser trágico ver tanto especismo entre seres da mesma espécie. Somos um constante oximoro moral!" (Gustavo Matheus). Quando um gênio se manifesta, muitos idiotas o atacam. Forças opostas mantêm o cabo-de-guerra retesado; não o seria o tal, se fosse frouxo! Por isso, tudo é útil, o inferno humaniza as pessoas com o sofrimento, castiga; o medo atrasa os afoitos. E a igreja humaniza Deus com a vulgarização dEle, reduzindo o amor divino à amizade com os íntimos. Assim, os líderes religiosos, conselheiros do "bem" ameaçam com o inferno e suborna com o céu. E para as pessoas serem fiéis a suas doutrinas cobram os dízimos! Logo assim, a igreja é o inferno de Deus e o céu dos que vão para o inferno do Satanás. O que se precisa entender é que o bem é tão mal quanto o mal, e o mal é tão bem quanto o bem. Isso basta. A boa distinção está no uso racional das coisas. O tolo nunca acha a verdade, ou seja o equilíbrio, vive com a cabeça no buraco da Ema para não ver a vida passar. (Cifa.

Inserida por Kllawdessy

⁠Em meio a tantos sons, encontrei em você o som do meu coração.

Inserida por C1C2A3R4

⁠O mundo da voltas:
Hoje eles te enganam
Amanhã você pode enganá-los ;)

Inserida por Plattinno

⁠Espírito Juvenil

Conheci muitas garotas
Mas nenhuma igual a você
Experimentei várias coisas
E nada me fez entender

O que é o amor?
O que é amar?

Tive várias paixões
$exo, drogas e rock and roll
Mas foi com você
Que meu mundo mudou

O que é o amor?
O que é amar?

Inserida por JRAL

⁠"Você nunca se enganará ao supor que uma certa pessoa amou muito e ainda ama aquilo que diz detestar, que admirou muito e ainda admira o que despreza, que desejou com sofreguidão e ainda deseja o que a desgosta. Abominar a mentira é mentir a si próprio. Se a sujeira inspira horror, é porque representa um perigosa tentação; desprezar alguém significa que esse alguém é admirado e invejado."

Inserida por MarcioAAC

⁠Eu que tenho que agradecer a cada fração de segundos por ter você em meu coração e poder dizer que te amo, com todas as forças existenciais em mim.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠⁠Passou os dias as horas e você não mudou nada.

Leila Boás

Inserida por leilaboas