Voce esta se Achando a Dona da Verdade
A morte é apenas uma fase como as outras.Você na sua vida terá a fase do nascimento,infância,adolescência,adulto,idoso e morte.Mas diante estas fases a que as pessoas mais temem é a morte.E isso não faz sentido.
Talvez você tenha o costume de pedir por mais de Deus. Ótimo. Entretanto, não se esqueça de que você passará pelo fogo para reluzir a face de Cristo.
Você já observou as árvores? Elas vivem em uma rotina simples e pacífica. Sejamos assim também. Cresçamos dia após dia, frutificando, enraizados em Cristosob o Sol da Justiça.
Essa carta é para minha alma gêmea (se caso você exista)
Eu ainda não te conheço, não sei a cor dos seus olhos, tão pouco a sua altura mas eu queria te fazer meu primeiro e último pedido, não me encontre, muito menos me procure e se por um acaso esse universo fudido me levar até você, não se revele. Não se preocupe a culpa não é sua, eu tenho plena certeza de que você é mais que suficiente para mim, mas espero que um dia entenda que eu não poderia suportar a ideia de te perder, eu já te amo demais, ja te quero demais e para mim a ideia de não te ter dói muito menos do que experimentar do seu abraço e um dia perde-lo. Desculpe querido, desculpe por deixar-te a enfrentar esse abismo em que nos encontramos sozinho, perdoe -me por ser fraca demais e não insistir em lutar ao teu lado. Sei que não mereço seu perdão, mas perdoe-me por ama-lo tão incondicionalmente até não suportar a ideia de perderte.
Eu sabia, no segundo que te conheci, que havia algo em você que eu precisava. Acabou que não era algo em você. Era simplesmente você.
Eu só queria estar onde você estivesse, não importa o que isso significasse. A única coisa que eu tenho medo é de viver sem você, Beija-Flor.
Tenho andado afastado de você. Trocando a comida pela sabotagem, pelas lágrimas quentes do domingo. Papai está bebendo no café da manhã, consigo escutar sua alma gritar, sua alma cair. Não me recordo das flores cinza e do cheiro do inferno. Acontece sempre que beijo o silêncio, acontece sempre que fujo das tolices desses jovens. Foi a pior mentira que escutei, foi a pior sensação que me fez sentir. E você está lá para me ver gritar, quando todos brilham suas estrelas enferrujadas, quando todos se gabam de sentimentos superficiais. Eu acreditei em você, mas sinto tudo quebrar aqui, tudo quebrar em milésimos. O meu grito vem com o silêncio, o meu florescer foi quando senti o peso da singularidade nos meus ossos. Tão alto essas merdas no meu ouvido! Tão alto quanto essa cobiça por prazer. A solidão está aqui e você quer ir? Eu estaria perdido se você me deixasse? Eu estaria tão ferrado se não quisesse sua amizade? Pois a vida está girando e não é para você... Não é para você.
"Melhor do que se preocupar com os concorrentes é se preocupar com a diferença que você faz na vida de seus clientes."
Muitas pessoas desistem quando estão quase conseguindo.
Se você faz com dedicação, se teu trabalho é honesto, não desista.
na manhã que você partiu
senti o desmoronar do mundo
uma cratera, buraco fundo
no meu peito a se formar
na manhã que você partiu
os pássaros ficaram mudos
e o sol não iluminou o escuro
dessa eterna noite em meu lar
na manhã que você partiu
eu choro por um segundo
me desespero por mais uns meses
já estou a anos a chorar
na manhã que você partiu
parte de mim foi com você
e dentro de mim só o prazer
das lembranças recordar
na manhã que você sefoi
prometi não ver suas fotos
sorrindo com seus dentes tortos
dizendo "eu te amo' pelo olhar
na manhã que você voltou
eu já não estive mais aqui
para lhe esperar
Sabes quantas pessoas você já deixou passar, se você não me deixou passar, é porque há alguma coisa que está dentro de tudo isto.
Como posso me esquecer de você? Como?
Se você faz parte de mim.
Como posso me esquecer de você, se o ar que respiro, eu tiro dos seus pulmões quando eu te beijo.
Como poderei te esquecer se o meu coração bate no compasso e em função do seu.
Como posso me esquecer de você? Se tal coisa eu fizesse, imediatamente eu deixaria de existir, porque se me esquecer de você, eu estaria esquecendo de mim.
Como posso me esquecer de você?
Tudo o que você faz parecerá ridículo até que você tenha resultados acima da média. Quanto maiores forem os seus resultados, menores serão as suas distrações. Nada grita mais alto do que os seus resultados.
Ligue o foda-se para quem não acredita em você e continue trabalhando duro para conquistar o seu objetivo.
As vezes distraída me encontro pensando em você, me perguntando será que os seus sentimentos bate com os meus, que VOCÊ me ama assim como eu te amo que ficaremos juntos em um futuro próspero, que seremos felizes igual a aqueles contos..
Quando você decide seguir em frente, é preciso reconhecer: "sozinho é possível que você vá mais rápido, mas bem acompanhado é certo que você vai mais longe".
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
