Voce esta se Achando a Dona da Verdade

Cerca de 387107 frases e pensamentos: Voce esta se Achando a Dona da Verdade

quero sorrir,
quero cantar,
quero brincar,
quero curti,
quero viver,
quero você !

Inserida por raunyjoe

Porque você me fez sofrer, se tudo que eu mais queria era te fazer sorrir? Nunca pensei em te fazer chorar. Ai vem você me maltrata, me mata, ai vem você e brinca com os meus sentimentos, me levou ao paraíso e arrancou ele de mim sem ter nem um pingo de piedade, isso não se faz, eu amava tanto você. Eu fiz tantos planos para nós, só não sabia que o nós nunca existiu, você me guiou e depois me deixou perdida, me dizia tantas coisas bonitas só que tudo era mentira.
E agora vem você dizer que estar apaixonado; que ainda me ama; que o que passou, passou; que está arrependido. Logo agora que eu me libertei de você? Você acha mesmo que é assim tão fácil? Quer dizer, você até tem razão afinal o que passou, realmente passou, quer dizer, o que passou, eu passei SOZINHA. Você que sempre ia estar ao meu lado e no momento em que eu mais precisei, onde estava você? Eu não sei... Você simplesmente não estava lá.
Hoje eu estou bem, estou com outro alguém. Alguém esse que não vai me fazer sofrer nem muito menos chorar. Agora eu só tenho uma coisa a dizer: ADEUS pra você
Encontrei alguém que não precisa jurar que vai pra sempre me amar pra me fazer feliz, afinal de contas com você eu aprendi que o pra sempre um dia vai acabar.

Inserida por GiselleOliveira

A VIDA É CURTA. Se você não olhar em volta e aproveitar os momentos, você provavelmente irá perdê-los!

Inserida por aneecaroll

E eu descobri que sem você eu posso tudo, menos ser feliz.

Inserida por JamillaFernanda1

“É preciso fazer o que você acha que deve fazer sem perder tempo pra pensar, porque se você for para pra pensar, você acaba não fazendo absolutamente nada e perderá muito mais do que poderia imaginar nos seus pensamentos”.

Inserida por AlanCastro

Quando eu penso em você instantaneamente um sorriso bobo se abre em meu rosto.

Inserida por JamillaFernanda1

Sabe quando o que você mais temia volta a acontecer? quando tudo aquilo que você achava que já tinha superado volta e te dá uma rasteira? sabe aquela sensação de impotência, vazio, desespero ? então.

Inserida por JamillaFernanda1

Isto não é o que os outros são, você não é o que os outros são; seu toque tão suave, tão bom, tão caloroso, suas palavras tão doces. Este é o momento, é você que me faz ficar de joelhos, é você que me trás paz. Aqueles momentos com você do meu lado, foram os melhores que eu já tive.
Eu acho que o seu sorriso é o caminho para o sol que ilumina o que é escuro. Seu toque é um potente remédio, me derruba facilmente, eu nunca vi algo tão forte assim. você concerta tudo o que sou, me faz melhor a cada dia.

Inserida por JamillaFernanda1

Sabe aquela vontade de você fazer algo, que fica gritando dentro de você pra você fazer? Uma vontade enorme de soltar uma coisa que pede, que quer sair e não te deixa em paz ? Mais ao mesmo tempo vem aquele pensamento medroso de não dar certo? é bem isso.

Inserida por JamillaFernanda1

E depois de tantas barreiras derrubadas, você ainda pensa em desistir ?

Inserida por JamillaFernanda1

Eu só queria saber, se é real o sentimento que você diz sentir por mim, só isso.

Inserida por JamillaFernanda1

A coisa mais dolorida é ver alguém que você ama chorar;

Inserida por JamillaFernanda1

Será que você não entende o quanto te amo?, não percebe o mal que me faz ver você abraçando outras ao invez de estar me abraçando?, eu costumava ser a sua princesinha lembra?

Inserida por JamillaFernanda1

Ninguém muda totalmente. Alguns traços sempre permanecerão conosco, independente da mudança que você deseje fazer.

Inserida por FernandaHavana

Eu tive que desfazer depressa, descosturar tudo antes que você chegasse.

Eu desfiei as noites em que você me abraçaria e me aqueceria, enrolando seus sonhos nos meus cabelos. Noites embaixo de árvores, folhas secas no chão, carinhos lentos, risos baixos, vida completa.

Eu desbordei uma tapeçaria de segredos. A cumplicidade que teria com você, as nossas mãos se tocando como que ao acaso. Eu precisei desmanchar meus carinhos no seu rosto, antes que você os visse.

Eu, depressa, descosi os sorrisos que daria, os bilhetes que enfiaria nos seus cadernos, os telefonemas que daria escondida. Eu precisei desmanchar, pétala por pétala, qualquer margarida roubada que eu pudesse lhe dar.

Bem rápido eu puxei os fios, cortei com tesoura, rasguei com os dentes, antes que você pudesse chegar e ver tudo que eu já havia tecido para nós. Fios rompidos no chão, enovelados, enosados, sobras coloridas do que não poderá mais ser.

Deu tempo. Quando você chegar verá destroços meus no chão. Não verá nossas noites, nossos carinhos, nossas mãos dadas à esmo. Verá só a confusão de fios e panos. Talvez pergunte o que é. Talvez nem se importe. E eu não vou dizer nada. Não vou me importar também.

Mas ao sair, ao sair ainda vou olhar para a lã vermelha, toda arrebentada, e vou saber. Só eu vou saber. Aquilo ali já foi o meu coração. E eu havia bordado para dar a você.

Mas você não quis.

Inserida por Marzipa

Seu destino pode ser um circulo ou uma reta,você prefere andar em círculos ou seguir em uma reta descobrindo infinitas coisas.

Inserida por RobsonSantosRodrigue

Não há ninguém no mundo que possa mudar você!A não ser você mesmo!

Inserida por RobsonSantosRodrigue

Um dia você há de entender;
Entender que sofro de amor;
E sofrer de amor é burrice;
Não sei amar;
Afinal quem sabe?

Inserida por nynamake

Eu,mesmo que não queira
Ainda olho para os lados e vejo voce
Voce em pequenos detalhes
Em pequenas lembranças
Que me fazem acreditar em tanta coisa
Em tantos momentos
Mas parece ser mais um sonho
Designado a seguir seu caminho
Aquele que nem de longe parece ser justo
Mas quem disse que em sentimentos
Existe justiça
Talvez o que exista
Seja mais simples que pensamos...
E mais real do que imaginamos

Inserida por fernandotayrone

Você me deu um dom;
O dom de escrever;
Escrever o que sinto por você.

Inserida por nynamake

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp