Voce esta se Achando a Dona da Verdade

Cerca de 385855 frases e pensamentos: Voce esta se Achando a Dona da Verdade

Tenha com quem contar...
Tenha em quem se espelhar,
Acredite Você é especial para alguém em algum lugar.

Inserida por AnaPaulaCamillo

Como você é burro cara, que loucura!

Inserida por eduardokuester

--------- ESPALHE-SE! ---------

Em todo lugar por onde passar,
Se você vem ou se você vai,
Sorria, abrace e se deixe abraçar.

Compartilhe sempre o seu aroma,
Que o cheiro da alma evola e atrai,
Alegra, ajunta e completa. Soma!

Inserida por RemissonAniceto

Ei, talvez ninguém tenha te falado isso hoje... Não esqueça jamais que você é especial, que você é importante, que você é único e insubstituível. As coisas não estão fáceis, mas tudo vai ficar bem!
Não desista de você, não desista da sua vida!!!

Inserida por Adnamalima

Um dia você vai entender o porquê de tudo ter sido exatamente do jeito que foi.

Inserida por Kerosa

Se não acontecer do seu jeito, vai ser além do que você imagina. Faça sempre a sua parte, pense positivo e acima de tudo tenha fé. Quando chegar o tempo certo, irá experimentar a boa, perfeita e agradável vontade de Deus em todas as áreas da sua vida. O melhor está por vir...

Inserida por claudiapitterri

Tenha coragem de expor seus defeitos e suas qualidades por onde passar. Você irá conquistar uns e afastar outros, mas com certeza o tempo trará a satisfação de viver em paz e harmonia somente com aquilo que te faz bem.

Inserida por claudiapitterri

O Amor não é sobre oque você pode receber, mas sim sobre oque você faz, ou dá, simplesmente para ver a felicidade do seu próximo, sem desejo de retorno algum.

Inserida por Eliell

Se o meu silencio pudesse falar, você ouviria tudo aquilo que sua consciência estaria notando.

Inserida por sivi

Se você tem pressa, não adianta fazer arte.

Inserida por JeanPrado

Faça valer a pena você ter vindo ao mundo.
O que muito se percebe em nosso meio social são pessoas amargas, insatisfeitas, resmungonas, onde as mesmas não percebe a alegria e certamente não encontram em sí a vontade de viver a vida.
Por que reclamar de algo tão personalíssimo? Por que não levantarmos para fazer a diferença ao invés de nos lamentarmos tanto?
Já sei... talvez o que se percebe também neste meio social são pessoas fracas, medíocres, onde além de se "contentar" com o pouco, nunca procuram meios que os levam a sair da zona de conforto. Talvez tais insatisfações e decepções sejam decorrentes de achar que irá colher o que nunca plantou.
Que sejamos mais capazes de nos encorajarmos a buscar sempre o melhor de nós, a não termos medo do novo e o medo da mudança, medo este que nos impede de mostrarmos a capacidade que temos de irmos sempre "além do além".

Inserida por Igortavares10

a vida é um loop sem graça, todo ano você tem que estudar, todo ano você tem que trabalhar. Para no fim, notar que você morreu

Inserida por _hm

Dizem os sábios só os tolos se precipitam
Mas não posso deixar de me apaixonar por você
Devo ficar
Seria um pecado
Se eu não posso ajudar a cair no amor com você ...

Inserida por Tonicarlospereira

Se você se desanimar para realizar seus sonhos
acreditando que a caminhada será muito longa,
caminhe somente até a metade desta caminhada.
Se isto não for o suficiente, só te faltará
a outra metade para sua nova e decisivo vitória,
pois colhestes durante o primeiro trajeto
as experiências que te faltavam para isto.
Não deixe que estes sonhos se apaguem de seu futuro
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Não se iluda querendo se achar melhor do que os outros, baseando-se apenas naquilo que você “imagina” deles, pois cada um trava sua batalha particular invisível aos olhos daqueles às sua volta.
Sempre seremos o que pensamos, independentes de influencias externas.
Portanto se pensares de maneira negativa isto estará gerando coisas negativas
para sua vida.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Se você fosse ex de você mesma, você voltaria pra você?

Inserida por madson_sucarelly

Se você fosse seu próprio ex, voltaria pra si?

Inserida por madson_sucarelly

Ser mãe é ser necessário a alguém de quem você precisou para continuar a viver.

Inserida por tatianemilkievicz

A vida é bela,
E você é a metáfora dela.

Inserida por ShandyCrispim

E no final eu deveria ter escutado seus amigos, pois você é exatamente como eles te julgaram, mas por amor eu jurei ser especial.

Inserida por kaynan_kommers

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp