Voce esta se Achando a Dona da Verdade

Cerca de 384941 frases e pensamentos: Voce esta se Achando a Dona da Verdade

Para pensar 04/11/2016

Fazer com que seu semelhante cumpra o que você deseja que ele faça de melhor para que ele conquiste uma melhor qualidade de vida munido de chicote e armas apontadas para sua cabeça é fácil, difícil é ter os argumentos corretos para convencê-los que a entrega e aceitação e fé em Deus é a única maneira para que ele alcance essa paz interior.

Inserida por Alevillela

Eu não dou a mínima para o que você pensa e fala sobre mim. Eu só me importo com a Simplicidade. Ela sim merece minha atenção.

Inserida por VicenteJolvino

É forte!
Ou você é luz ou você é trevas, ou você é osso ou você é profeta. Não se serve a dois deuses. Se fecharem uma porta prá você Deus abre outra.
-Alessandro Rodrigue

Inserida por Alessandrogrodrigues

Ser bom ,ser justo e defender alguém que amamos ou respeitamos não existe na lei do que você emana , você atrai...Pois ninguém será para você tão justo à ponto de ver sua bondade e o defender à mesma maneira.

Inserida por MCBETH

Você é muito mais do que a sua mente o faz acreditar que seja.

Inserida por nelsonsganzerla

Se você não pode ser o melhor, pois depende de coisas melhores pra isso, seja o melhor que puder ser com o que já tem.

Inserida por AlineLSilveira

Certamente um dia eu tiro você da minha cabeça;

Inserida por Aylahaskel

Fugir não é uma solução, seja prático, encare. Isso só fará de você um alguém mais forte.

Inserida por chrislanyaasilva

A psicologia explica a reação do porque você chegou a psiquiatria e as vezes sem necessidade.

Inserida por mestrearievlis

Heyy você sabe oque é o amar e ser amado??
Pois bem vou te explicar oque eu aprendi sobre o "amar e de desejar ser amado"

''Haha então falar sobre o amor é uma coisa tão complexa"...

Só sei que existe várias formas de "amar" e ser "amado."
Pois bem saiba que "amar
é entregar se de si um tudo."
E que ser "amado não é esperar que o seu amor te faça o mesmo, mais sim saber que não importa oque você faça nunca mais nunquinha, sabera o tamanho do amor que alguém sente por você e se esse amor, será na mesma reciprocidade ..."
Enfim esse é um dos meus pontos de vista sobre "amar e ser amado..."
"Rafael L."

Inserida por Rafaelleolino

Tentei ser perfeito para você, mas com suas indiferenças fui mudando. Percebi que as imperfeições não eram minhas.

Inserida por EdmilsonSilveira

Não deixe que suas falhas tenham domínio sobre você, elas não sentem o sabor da consequência.

Inserida por chrislanyaasilva

Sempre sonhe grande!
Não importa o lugar que você veio, sua cor ou sua forma. Sempre seja o seu melhor!

Inserida por LTe

Quando você não faz nada, você tem tempo para tudo. Agora quando você faz tudo, você não tem tempo para as coisas que não importam!!!

Inserida por LuizEduardoDurso

As palavras que você cospe, são aquelas que eu sou obrigado a engolir.

Inserida por Bsloper

O uivar me leva até você , fique em silencio e escute minha alma gritando pelo êxtase de amor.
Nossos corpos estão separados,Mas nossas almas estão profundamente unidas
É incrível sua alma faz carinho em mim,
Mesmo assim.

Inserida por giovaneconink

"Se você se identifica com a esquerda, já deve ter conhecido a técnica centenária de culpar os outros pelos problemas do mundo. Culpam os ricos por toda a opressão existente no universo, responsabilizam a igreja pelo embargo dos supostos avanços culturais, incriminam o conservadorismo por tudo que não presta etc. Como o sonho socialista quase sempre precisa matar gente de fome ou de fuzil, esperamos que eles um dia admitam o erro, mas não: o discurso vira "eles deturparam Marx". A cegueira é sempre no olho dos outros. A culpa é dos outros.
O Evangelho diz que a culpa é nossa (preciso ler muito ainda, mas ainda não vi essa apropriação da culpa na esquerda, e parece que esse senso penitencial é coisa de cristão mesmo). Quanto mais eu me percebo culpado, mais entendo o que Jesus fez por mim e mais desejo uma mudança significativa em mim mesmo, bem antes de querer mudar os outros. Antes de irem inventar soluções para o mundo, discípulos são chamados à autocrítica. A gente tem falhado nisso, mas precisamos lembrar de Jesus: quem pode tirar o cisco do olho alheio sem ter tirado a trave do próprio olho?"

Inserida por LEandRO_ALissON

Com certeza você e fria e eu sou quente.
Mas com essa distancia entre a gente nada é diferente.
Você com sua frieza e eu com toda a certeza que,
com a agua que escore de você , afoga o meu prazer
Não e difícil te ganhar, porem e bem fácil de te perder.
Te proucuro a onde nao se encontra, mas nao que seja da minha conta
por onde anda voce ?
Tenho sede, tenho sentimentos mas tudo que lhe causo e constrangimento.
Sou palhaço sou poeta mais sempre serei o príncipe pra você, minha Cinderela

Inserida por Viihneego

Hoje eu sonhei com você, fiquei tão feliz, pois pensei que quando acordaria te veria ao meu lado me acordando com beijos e caricias, mais logo caiu a fixa q você não iria voltar...
Nem hoje nem amanhã nem nunca pois você
teria me deixado... Como se eu não fosse nada !!!

Inserida por BrunaCamilya78

Nem sei mais o que é, se é amor, ou uma aventura você mexeu comigo como ninguém havia mexido... Sinceramente acho q me apaixonei sem notar o que estava acontecendo !!!

Inserida por BrunaCamilya78

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp