Voce esta se Achando a Dona da Verdade
"Escrevo, apago. Escrevo de novo, apago de novo. Já cansei de escrever frases incompletas. Você me faz perder totalmente o foco das coisas. Dessa vez vou escrever, e se eu errar, não irei apagar. Porque assim como nos texto, a vida é feita de erros e acertos, mesmo que incompletos."
Para as coisas darem certo, não precisa de sorte, precisa de fé. O que Deus tem pra você é mais do que se pode imaginar.
As pessoas não são obrigadas a te entender porque tu tem medo de amar. Você sim é obrigada a se entender antes que todo o amor entulhado em seu coração cinzento exploda, tatuando em cada célula do seu corpo o que foi desperdiçado.
De mim, para eu.
Escrevo para te superar, tudo é pra você e se refere a você, porque, não o tenho já faz alguns anos, e essa falta não completa a frase, não permite novas histórias e outros personagens atuarem na mentira e nos pseudônimos. Porém, não consigo deixar você seguir em frente sem uma culpa pra carregar, sem uma reflexão da cruel partida.
Os seus pensamentos podem trabalhar ao seu favor ou contra você,dependendo exclusivamente do modo como você os conduz !
O vento só nos traz aquilo que tá escrito no nosso destino ! E se for pra você ser o meu futuro que seja meu , que seja leve , que seja doce , que venha puro !
Que me arranque suspiros apaixonados , que me tire uma lagrima de alegria e que sempre me faça sentir a pessoa mais especial do mundo .
Que seja reciproco e por fim que me olhe como se não existisse ninguém mais no mundo que pudesse te fazer bem e feliz como eu pretendo!
Amar é coisa mais bonita,é sentir se bem psicologicamente,fisicamente e ter você do meu lado é complenta a minha psiqui amorosa:te amo muitooooo
De mais atenção ao seu coração olhe a vida com mais amor , cuide mais de você ,corra atras de seus ideais e que esses ideais sejam seus e de mais ninguém ,opte por ser feliz e busque a sua felicidade !Procure descobrir o que te faz feliz !A vida não é só alegria ,mas também não pode ser só tristeza !Corra atras do que você acha que é certo e vai ser feliz!
Ligação direta,eu e você.
contato a distancia preciso aprender,
pela net jamais poderei te ver,
amar, amar sem poder te querer.
Você julga ser vulgar a alegria alheia,mas não julga suas atitudes oriundas de um carácter duvidoso?
A beleza da natureza se completa quando você tem sua estima elevada, mas quando ela se encontra baixa, nem as flores de seu jardim interior irão abrir
Como todo veículo tem seu combustível que alimenta a máquina que dará movimento, você também tem em sua fé o alimento que te movimentará por caminhos de muita luz
Um prédio por mais alto que seja não chega a tocar o céu, mas você poderá ter este privilegio através da oração e de sua própria fé
Nunca deixe que ninguém desperte o seu ódio de um jeito que nem você mesmo consiga controlar, pois quem o desperta nunca tem consequências!
Você é como o Sol;
Quando nasce,
transborda;
De Amor as cores do mundo;
Quando passa,
transforma;
A tristeza em arco-íris;
E quando se põe;
Troca com a Lua;
Brilha de saudade!
Quando você inventa uma mentira para contornar um problema, ela começa a crescer e invade as suas verdades.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Adoro Você
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)