Voce esta se Achando a Dona da Verdade
UM DIA TALVEZ
Se um dia por acaso
Você me Amar
Procure-me
Sem medo de dizer
Serei um porto, a sua espera
Na depressão
Um barco ancorado,
Uma pedra imóvel
Numa ilha qualquer,
De algum lugar, de lugar nenhum.
Amo-te
Sem coragem de gritar
De fazer o mundo ouvir
Mas custe o que custar
Vou lutar pelo seu amor.
Mesmo que doa ,o que você desejava, e não aconteceu , é porque não era para ser.,
Levante a cabeça, é vida que segue, sem desânimo ou arrependimentos: você pelos menos tentou !
Precisamos entender que DEUS nada tem a ver com isso, pois muito do que precisamos e desejamos, depende única e exclusivamente de nós ! aTITUDE !
DEUS nada tem a ver com as nossas escolhas certas ou erradas, muito menos as estrelas ou o "até tu caro Brutus? ( que o diga Júlio César !)
Eu sei tudo sobre você. Não há nada que possas esconder de mim. Eu sei seu apelido, suas manias, suas verdades, suas mentiras, seus fetiches, todos os teus segredos... Não finja que não está com medo, isso é perceptível. Eu simplesmente lhe conheço e consigo sentir o cheiro de medo dentro da sua alma, não tente esconder, essa mania de olhar para os lados desconfiado(a), eu estava lá, naquela noite à algum tempo atrás, em que você se levantou para ir ao banheiro e se sentiu observado, tinha alguém te observando, não era apensa pressentimento, eu estava lá, por sorte você só sentiu minha presença e não viu como sou de verdade. Me lembro de ver você correr para sua cama e se encolher entre as cobertas, com a vontade de nunca mais querer se levantar para ir ao banheiro de madrugada. Mas do mesmo jeito, seu medo não cessou, você continuou com a "paranóia" de se sentir observado, à cada vez que ficava sozinho.
Me lembro da vez que você ouviu uma voz conhecida lhe chamar, você respondeu e foi ver quem era. Mas para sua surpresa, não era ninguém, ou assim você pensa. Pois eu havia lhe chamado, não foi uma mera conhecidencia, eu que estava à te perturbar.
Entre muito acontecimentos, eu estava lá quando você discutiu com sua família. O que te deu um ódio incondicional e a vontade de fugir de casa. Foi eu quem te impedi de ir, na esperança de você se "vingar". Nos momentos de raiva era eu que soprava para você dar um "fim" naquilo, era eu quem alimentava à sua vontade de matar, matar à quem te fazia mal, eu que te fazia falar/pensar à fazer aquelas maldades. Mas você passou à me ignorar, ignorar todos os pensamentos que eu te fornecia, e isso me fez te odiar cada vez mais. Como você sabe, agora eu te odeio, você também deveria saber que eu te deixei vivo por tempo demais. Então um aviso; Aproveite bem seus seus momentos, cada um deles. Pois, dentre alguns dias eu irei vir lhe buscar e levarei sua alma comigo. Eu sei tudo sobre você, então é lógico que eu sei que você tem sonhos, família (Por mais que seja ruim as vezes), amigos, perspectivas de uma vida melhor e esperança de ser feliz um dia. Mas isso não me importa, não tente fugir, não conte isso para ninguém, a não ser que você queria vê-los morrer na sua frente. Você esta condenada e ponto final. Tente escapar, e nem minta para si mesmo dizendo que está bem, nada vai acontecer. Pois eu irá sim. E acho que deveria tomar mais cuidado quando diz não ter medo de mim! Irei destruir sua família, tirar as almas de seus amigos/conhecidos. E irei acabar com a sua felicidade........
"Não ignore meus apelos, não ignore minhas declarações, foi você quem quis entrar em minha vida, foi você quem feriu meu coração!"
Às vezes, faz-se o certo errando,
e quando você pensa que fez o certo, errou.
Só o tempo te mostrará.
É simples assim!
O pior de explicar a alguém tudo o que você sabe sobre determinada situação é ouvir dela ao final "eu sei"
Não espere algo acontecer pra decidir oque ou quem é importante para você . Pois se esperar vai ser tarde.
Nunca prometa um amor eterno .Pois essa promessa ninguém nunca irá cumprir quem vai dizer se você vai estar lá pra cumprir tal promessa ?
Hoje eu parei e fiquei pensando em você
E cheguei a conclusão que nesse relacionamento só
Um se entregou, so um amou e respeitou, apenas um foi verdadeiro e apenas eu somente 'EU' sofri com tudo isso...mas o tempo passou e me valorizei você foi um exemplo. Obrigada
" E nada tenho a temer quando o meu refugio é você, em um abraço seu apertado, me escondo desse mundo alucinado, quero viver apenas nesse mundo só se for sempre o mesmo bobo apaixonado..."
" Palavras pezão, mais se você usar desabafar com alguém, seu fardo sera menor pra carregar, nessa estrada da vida onde, cada curva uma surpresa cada descida uma tirolesa."
Jamais arrume desculpa para tirar a vida das outras pessoas. - para você, talvez não tenha valor, mas pode acreditar, tem valor sim, aliás, tem muito valor. - valorize a vida. - aprenda isso.
Experimente ser como o vinho e aprenderá que somente depois de muito ser pisado, de você será extraída a melhor parte.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você