Voce esta se Achando a Dona da Verdade
"Você nunca soube me dizer se queria que eu ficasse, ou fosse embora. E essa duvida me matava, mas esperava pela resposta que me faria ficar com firmeza, porém essa resposta nunca chegou. Desfez o nosso laço, o qual eu era tão dependente, como se não fosse nada, sem sentimento e nem piedade do meu coração. E cada vez que eu te encontro, eu me perco um pouco mais. Eu ainda te vejo com os mesmos olhos e isso me cega, me deixa em transe. Você não sabe o quanto eu tentei desatar os nossos laços, não sabe o quanto me doí lembrar. Espero que seja feliz, pois só tenho coisas boas a dizer a teu respeito. Q amor faz a gente ficar quando a gente mais quer ir embora, e o nosso amor não foi forte o suficiente pra isso."
Olhe bem e pense, pense e reflete... Qual foi o primeiro movimento quando acordou hoje cedo? Você pensou, será que tem alguma coisa na geladeira?! Mas primeiro você devia agradecer a Deus, o todo poderoso e dizer pra ele, obrigada Senhor por uma noite sábia, pois não tive pesadelo, só tive anjos em meus sonhos pois tu senhor estava presente. Agora, você quer abrir a geladeira? ou orar para Deus primeiro e agradecer.
Fizeram-me uma pergunta: "Se você tivesse a opção, dentro de um avião, que estava caindo e possuía apenas um paraquedas, para cinco indivíduos da mesma família? Quem você salvaria???????" ... Eu respondi, sem receio nenhum... Amarraria todos num mesmo paraquedas, pois, Deus está presente em mim porque, escolher quer dizer excluir, eu nunca iria escolher um membro, eu iria escolher todos os membros da minha família, e Deus me deu a sorte porque o paraquedas estava escrito Deus, salvamo-nos.
Tem mais gente pra te apontar, do que pra te ajudar a levantar. Disso a gente sabe. O que você prefere? Dá ouvidos a quem precisa ouvir? Ou dá ouvidos a quem tem vida com DEUS?
enquanto você reclama que seu Xbox ou seu PS3 ta sem cd, muito moleque pela rua sem ter o que comer..
Por você eu enfrento tudo, e todos, por você eu corro mais rápido que todos, por você eu nado em mares cercados de tubarões, eu mergulho nos mares mais fundos para te encontrar, por você eu voou pelos ares só pra te encontrar, por você amor, eu atravesso vulcões, tempestades, tsunamis, ondas, desabamentos, enfrento o HOMEM mais forte desse mundo, por você eu enfrentaria tudo e todos.
A todo momento e sinto saudades de você, saudades do nosso amor, as vezes até sofro, vivo querendo você do meu lado, eu quero pra sempre, eu sei que nunca vou deixar você, você vai sempre ter eu para você, e eu vou sempre ter você pra mim, não quero te perder, só deus sabe o quanto eu te amo.
Hoje eu parei pra pensar: Como isso? você é uma garota assim tão especial, brinca, briga, aperta, beija, diz que ama, faz carinho, da conselhos, e como as pessoas não dão valor? você é amiga pra todos os momentos e as pessoa nem dão valor? como é difícil achar alguém assim como você, super especial, e mesmo assim seus amigos, a maioria não dão valor.
O amor é como uma droga que te entorpece, te domina, toma conta de suas atitudes, fazendo você esquecer da realidade.
Me lembro do dia em que eu te conheci, foi na escola, terminando o recrio, e você e sua amiga veio até mim, eu estava com o casaco da addidas vermelho, escostado na parede da porta da sala, e você veio e apertou minha mão e perguntou meu nome, e eu te disse, e perguntei o seu e você me disse, no dia seguinte eu esqueci, apos eu te chamei de outro nome e você disse que não era você não, depois passei dois dias tentando lembrar seu nome, dai lembrei e te chamei, e dai você veio, e me deu um abraço, desse dia eu sempre vou lembrar =D
Vamos políciar nossas palavras e gestos, pois uma infeliz ação pode alterar um sentimento por você construído.
chorar nao quer dizer que voce seja fraco!
e sim mostra que voce é forte o suficiente
para demonstrar um verdadeiro sentimento!
ESQUECE ESSA DE FALAR QUE HOMEM NÃO CHORA
Muitas coisas me faz pensar em voce!
mais o que realmente me faz pensar em voce sou eu! pois lebro voce a cada segundo
Trate de saber quem você é, de conhecer o seu valor! Não aceite como verdadeiras as denominações simplistas do outro, sobre você!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
