Voce esta se Achando a Dona da Verdade
Eu passei por tempestades da vida. Você leu? PASSEI.
Isso significa que elas não me derrotaram. E as suas também não definirão o seu fim.
Continue firme. Dias melhores virão. Você vencerá.
Você quer saber por que estou quebrado? Porque sobrevivi a tempestades que muitos não suportariam. Elas tentaram me destruir, mas falharam. Hoje, carrego cicatrizes, não derrotas. E sigo vivo.
Você percebe a vida adulta quando a traição deixa de ser, de ou por amor e passa a ser, por pessoas próximas a você.
Você acontece
Nos acordes de Ode to my family
Na melodia de Paolo
No assovio de Lost on you
Acontece na panqueca
No suco de abacaxi com hortelã
No Milkshake do Bob’s
Acontece na sensação do quase
Nos incontáveis “e se”
Naquilo que sefoi
E no que teimou em permanecer
Conhecimento é poder e poder é como você utiliza esse conhecimento para fazer coisas incríveis, utilize-o de forma sábia.
Conhecimento é poder, e o poder reside em como você o utiliza para alcançar feitos extraordinários. Certifique-se de usá-lo com sabedoria.!
Paciência que em algum momento você vai entender, às vezes pensar demais ofusca a verdadeira resposta e às vezes pensar de menos também ofusca a resposta, procure um meio-termo para você no que busca entender.
Eu estou andando triste pela madrugada Perdido estou sem saber o que fazer
Eu estou aqui sem voce
Buscando uma razão pra te esquecer
Vejo a lua sempre iluminada
Ae me lembro das nossas noites de prazer
Eu estou aqui sem voce
Será que a gente pode , será que e gente pode
Se rever?
... Quem Sabe? ... UaUá ...
Quem é você?
Sou um nada dentro Do Tudo ...
Tem apelido?
Sim!
Qual?
Bem-Te-Vi-Pirilampo ...
... Alegria ... Esperança ... Gratidão ... GTC ...
A vida não é feita de escolhas, e sim de oportunidades. Às vezes ela chega até você, às vezes não, isso não é falta de esforço, e sim a porcaria do destino.
Crenças, caráter ou personalidade são traços únicos de cada pessoa. Se você acredita que pode alterar essas características em outras pessoas, talvez seja mais sensato investir seu tempo em atividades mais construtivas, uma vez que o DNA é distinto para cada indivíduo.
O tempo é um pouco traiçoeiro, ele levará embora as pessoas que você mais ama, deixará lembranças que não irão mais existir, e te fará perceber o quão frágil somos.
-Que diabos de poeta é você que não fala da beleza da rosa?
-Prefiro falar sobre como ela permanece de pé!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
