Voce esta se Achando a Dona da Verdade
Quando sonho com você não há lugar para o surreal, não possuo asas, borboletas não se transformam em dragão. Apenas a realidade dominando o onírico, eu de um lado, você do outro, quando queremos muito mudamos de calçada é pedida a permissão, sem o atrevimento da palavra a própria presença estabelece o cumprimento, determina a distância.
Quando sonho com você desenvolvo ânsias precárias, refluxos eufóricos, vomito as palavras-resíduos que me forçou a engolir.
Cada segudo após sua partida, a saudade bate mais forte, nem ao menos enquanto durmo, você passa em vão.
Se for confiar em alguem,Primeiro Veja se essa pessoa merece sua confiança e a quanto tempo voce o conhece.Por que se voce confiar na pessoa errada,no momento em que voce mais precisar ele nao vai estar la.
Você já se pegou tentando explicar o que é o horizonte para uma pessoa que nasceu cega? Pois aqui está a definição, que é bem simples: o horizonte é a linha limite onde nossos olhos nos permite enxergar, os olhos de uma pessoa cega são suas mãos, logo seu horizonte é o limite onde suas mãos podem tocar. Agora responda, você já se imaginou tocando a linha do horizonte com as mãos?
Não se sinta popular, se sinta útil, pois mesmo sendo popular você pode ser um inútil para a sociedade.
É tão mais simples ser eu ao teu lado…
É como se você soubesse pegar todas as minhas duvidas, esperanças e desejos, misturar no calor do teu abraço e me limitar… Me limitar a ser quem sou, só pelo puro prazer de ser sua…
“Se você quiser vencer terá que usar a sua fé, e ainda ter disposição para dar o primeiro passo. Para dar o segundo passo terá que ter muita determinação, ainda no terceiro muito ânimo e coragem. Se o quarto passo for à conclusão terá que ter muita ousadia. Fazendo uso de tais ações certamente verá a recompensa.”
Saber não basta, se você não tem a intenção de colocar em prática...procure praticar o que se sabe e seja feliz com o que se conhece.
Eu queria segurar-lhe pelo rosto e pedir-lhe para ir embora e jamais voltar. Queria que voce entendesse que isso tudo e um erro, mas um erro maravilhoso. Entao desisti, e apenas abri meu coracao pra voce. Agora, quero pedir-lhe que voce enxergue todas as coisas boas que ha em nossa volta, e todas as possibilidades de sermos felizes juntos. Entao eu peco, encarecidamente, que voce nao me deixe nunca, pois nada seria de mim, sem voce.
"As pessoas vão entrar na sua vida, vão ti fazer sorrir ou o contrário, você vai sofrer, vai se rasgar, vai querer se suicidar.Mas, você devia saber que o que mais a platéia gosta de ver, é o espetáculo ser cancelado por que o ator têve uma diarréia.
Por tanto.Pegue seu coração, e o leve pra onde você quizer.Mas, não admita que ninguém ouse ti pedir o enderêço. Felicidade alheia, incomoda"
"Pegue seu coração e leve-o pra onde você quizer. Mas não admita que ninguèm venha lhe pedir o enderêço.Felicidade alheia, incomoda".
Se disserem à você que não dá tome isto apenas como mais um obstáculo a ser ultrapassado e não como um motivo para parar.
No final das contas as pessoas não esperam que você faça a coisa certa ou errada, elas só querem você seja um idiota, um idiota delas.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
