Voce esta Mudando minha Vida
O sentimento antecedente ao ter que dizer NÃO para alguém determina o quão empático você é, se você conseguir dizê-lo naturalmente e isso não o incomodar talvez se tenha tornado um psicopata sem perceber
Hoje eu acordei. Você não. Talvez eu pudesse pensar que é privilégio meu, mas será que é mesmo viver neste mundo e saber que você já não está nele?
Hoje eu acordei. Você não. E nunca mais irá. Ou será que acordou? Só que agora no outro lado, aonde ainda não tive acesso. (ou: ao qual / onde)
Hoje eu acordei. Você não. A sorte é minha de estar vivo, de ter acordado? Ou será sua, que deixou este mundo com um legado?
Hoje eu acordei. Você não. Bem, isso é o que eu penso, o que eu acho. Mas será que não foi você que acordou e eu não?
meu corpo a quer e um desejo enlouquecedor e algo sombrio sabe aqueles dias que você acorda e não quer mas viver pois é eu acordo assim a muito tempo meu único pensamentos é esse - eu não quero ter uma morte dolorida.
"E de repente as coisas deixam de ser o que era, e você percebe o quanto você cresceu ou apenas vai precisar crescer."
Você me falou várias e várias vezes que era fácil pra mim tá ali, pra você que era difícil um pesadelo talvez, isso entrou no meu ouvido como espinhos rasgou meu coração em pedaços infinitos, toda ação tem sua reação, eu queria que realmente as coisas funcionasse como você diz ser, não é fácil tá ao lado de quem você ama, e te o desprezo, ouvir dizer que não o ama que a convivência vai ter prazo você tenta aproveitar o máximo antes que acabe esse tal tempo, não sei definir como facil receber desprezo se dá o máximo e não ter nem o mínimo, cara você é louco, não vou dizer que fácil e pra você por estaria sendo injusta com nos dois, eu não te impeco de correr atrás do teu amor, você tá ao meu lado por que você quer, você tem amor carinho atenção e alguém que realmente cuida de você e lhe respeita ao contrário de mim, eu só espero que não sejamos mas um casal do qual a situação se inverte não seria lamentável até por que eu fiz tudo o que pude você que não fez
Naquele diálogo você soou uma pergunta com um ar seco, em meios a tantas palavras frias algo saiu " você ainda me ama" eu parei por uns minutos eu não queria te responde aquilo era tão real que me doía por um momento eu te disse que não queria te responde, depois parei pensei mas um pouco talvez aquela seria minha chance de te demostra que acabou pra mim do mesmo jeito que pra você quando na verdade nem começou, minhas palavras foram mas secas que sua pergunta "eu te amo, mas que parei de falar e ruim dizer te amo sozinha" eu queria ter falado toda verdade te cuspido na sua cara todas as palavras que me feriste eu queria te rasga o coração embora sua certeza é não me amar e não querer tá ali sabe amado eu tenho pena dá pessoa que se tornas-te, eu percebi que o momento que mas precisa de cuidado é agora quando tu me dá mas desprezo, eu vou sair dá tua vida um hora ou outra, mas ainda vou permanecer por umas uns instantes até você se curar desse sentimento pricioneiro que te tornou assim
Sinto saudades do tempo que você me causava borboletas na barriga, hoje te vejo passa, nos olhamos por baixos como dois estranhos despercebidos e cada um segue seu caminho, eu tentei entender o porquê de tudo ser assim, mas foi tolice minha tentar, eu já superei nos dois, foi difícil mas conseguir, eu não quis mas saber de você e também não fui lhe procurar, não pense que desistir de nos dois porque não sabemos ao certo quem desistiu de quem apenas seguimos nossa vida e nos deixamos de ser querer, talvez seremos uma interrogação sem explicação.
Eu nunca quis ser perfeita, mas tentei sempre da o meu melhor pra você, eu deixei de te fazer juras de amor por que você o matou, eu me virei do avesso pra você me achar em ti mas nunca foi o suficiente porque em você já tinha alguém, eu quis ir mas querer nunca foi o suficiente, eu fui a pessoa que você jamais encontrará, eu não desisti de nós dois, você que jogou fora todas as chances que eu te deu, eu carreguei teu fardo sozinha, calada, esgotada, mas nunca te dei fardo pra carregar, eu quero sumir de ti, apaga tudo que me faz te lembrar, eu quero acredita que não perdi meu tempo que não joguei fora as chances de te um outro alguém que me fizesse feliz por te escolhido você, eu quero ser forte e seguir meu coração, eu quero me torna pra você apenas lembranças porque eu sei que em algum momento você vai sentir minha falta, eu sei que doi em mim ainda eu sei que machuca mas eu sei que você não merece a mulher que sou uma hora ou outra cicatriza uma hora ou outra vai chegar alguém pra fazer o que você não foi capaz.
Hoje eu te encontrei, coisa rara, meu sorriso ficou largo nem teve como disfarçar, você chegou com um abraço me desfiz e me refiz, eu espero que minhas bochechas não tenham me entregado já foi difícil esconder as mãos trêmulas, é tão bom te ver garoto pena que não é sempre, te encontrar é como achar diamante tão lindo e brilhante deixa a felicidade exposta uma satisfação, eu queria te encontrar todo dia mesmo que de longe pra mim sorrir feito boba sozinha mesmo que todos me olhem achando que estou pirando mas a verdade é que eu estou mesmo porque você me desconcerta, eu fico como criança querendo teu colo, só hoje eu já te quis inúmeras vezes e ainda não é suficiente porque amanhã eu vou te querer mais que hoje, garoto você me ganhou não tem mais como negar, se eu bater na tua porta me dá aquele sorriso aberto que meu coração dispara e vai correr pros teus braços eu não vou me segurar, eu vou deixar ele ir e vou fechar meus olhos ele vai ser meu porta voz, vai ficar grudado em ti porque tudo em você me atrai.
Sabe aquela paixão que faz doer eu sentir um instante por você, mas passou, eu me entristece com teus gestos mas cruéis de me ter e isso não foi nada bom, você fez uma ferida em mim e plantou arrependimento, isso e ruim andar com esse fardo o tempo todo me faz perceber que fui tola de mas, eu te quis mas do que a minha vida poderia ter mesmo sabendo que arriscaria qualquer coisa mas eu te quis, tudo em vão eu queria tirar de mim esse erro mas não tem como e uma culpa que rasgame por inteiro eu quero fugir das lembranças e do que restou de mim mas eu tô presa atormentada e tá doendo.
Você me perdeu , és um bobo, me perder é a coisa mais difícil que alguém pode conseguir mais você foi capaz e mais , me perdeu e me desmontou , me deixou sentindo essa dor imensa que hora ou outra me faz chorar, eu quis seguir eu juro mais eu ainda estou aqui, talvez eu seja mais boba que você, embora eu ainda esteja mais o amor acabou e hoje só resta vazio, talvez a solidão ela me rodei me fazendo sentir medo de ser feliz é realmente eu sou boba, a um mundo gigante me esperando e eu aqui contigo com esse ódio me corroendo, mais a quem diga que aonde há odio existe o amor eu nem sei mais no fundo eu sei que você me perdeu e hora ou outra eu seguirei sem você.
Não volte a dizer que sou louca
Você não sabe quantas vezes tive que deixar de chorar e sair a viver com um sorriso que não era meu..!!
.
sonia solange da silveira ssolsevilha
Não faça que seus sonhos sejam um fardo para você. Transforme seus sonhos em degraus de objetivos na sua escada de realizações.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
