Voce esta Mudando minha Vida
Se você quiser seguir a Cristo, não se contente com o cristianismo do mundo! Tema, trema e se arrependa.
A prova de que você nasceu de novo e é templo do Espírito Santo não é a ausência de pecados ou os desejos da carne, mas o fato de que agora esses pecados e desejos da carne não tem mais domínio sobre você.
Você tá chorando, Jesus chorou;
Você tá sofrendo, Jesus sofreu;
Você tá sendo desprezado, Jesus foi desprezado;
Você tá sendo rejeitado, Jesus foi rejeitado;
Você tá sendo julgado, Jesus foi julgado;
Você tá sendo humilhado, Jesus foi humilhado;
Você tá machucado, Jesus foi machucado;
Você está sendo caluniado, Jesus foi caluniado;
Você está sendo perseguido, Jesus foi perseguido.
Então pare de reclamar e comece a adorar!
Lógica calvinista:
Você não tem livre-arbítrio para fazer escolhas morais, mas é moralmente condenável pelas decisões que você não escolhe fazer.
Se, então, você diz que Cristo chama aqueles que não podem vir; aqueles que Ele sabe ser incapazes de vir; aqueles que Ele pode capacitá-los a vir, mas não os capacitará; como é possível descrever maior insinceridade? Você representa Cristo como zombando de suas criaturas desamparadas, oferecendo o que Ele nunca pretende dar.
A conversão te liberta da lama, a santificação é um processo que vai removendo a lama de você; já a religiosidade te enfeita de santo por cima do corpo sujo de lama.
Descrevi essas pessoas porque o que realmente quero saber é se descrevi você. Não se trata de saber a que profundidade você chegou, mas se está com a roupa de mergulho. Não pergunto a que distância a flecha alcançou, mas se ela saiu do arco. Não se você é perfeito, mas se tem sede da perfeição. Ou sua religião é social? Você está satisfeito com a religião do tipo “uma vez no domingo?”
Qualquer coisa que Deus esteja pedindo para você abrir mão não pode ser comparada ao que realmente Ele quer te dar.
Não permita que sua fraqueza e insensatez, ou o que você ainda não tem forças para evitar, abalem sua fé, sua confiança em Deus, ou que isso tire sua paz e alegria no Senhor.
Conheça a sua doença! Conheça a sua cura! Você nasceu em pecado, portanto, deve nascer de novo, nascer de Deus.
Quanto a Sua Relação com o Pastor na Igreja que Você Congrega, Entenda que:
1- Seu pastor não é seu dono, portanto, ele não pode impor ou determinar na sua vida pessoal. Quem escolhe onde trabalhar, que curso ou faculdade fazer, onde viajar, quando viajar, com quem manter relação amorosa (desde que não fuja dos padrões gerais da bíblia, que condenam o jugo desigual), como gastar dinheiro, o que comer, que tipo de casa construir ou similaridades é você, não ele. Fuja de todo pastor ou líder religioso que desejar controlar a sua vida. Não abra mão da liberdade que tens em Cristo.
2- Seu pastor não é infalível e nem inerrante, portanto, ele não pode exigir da sua pessoa uma obediência cega e acrítica. Analise sempre o que seus líderes dizem e ensinam, e só siga o que for biblicamente correto e plausível. Que sua obediência ao seu líder termine onde termina a obediência dele à Bíblia. Fuja de todo líder religioso que quer obediência cega.
3- Seu pastor é um servo, ele está aí para servir à igreja e a todos os irmãos e irmãs, portanto, se ele só gosta de ser servido, desejando mordomias, exigindo contribuições e ofertas para sustentar um estilo de vida luxuoso e de ostentação, como restaurantes caros, carros luxuosos, viagens extravagantes e só dá atenção aos irmãos e irmãs que têm dinheiro, saiba que estás sob a liderança de um lobo devorador e comerciante da fé. Fuja dele!
Pense nisso, cuidado com os comerciantes da fé e aproveitadores da igreja.
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
