Voce esta Mudando minha Vida
Acredite em você só sua pessoa pode alcançar seus maiores desejos nunca desista de algo que você almeja sonhos começa na gaveta e termina com um sorriso
essa musica ainda é sobre você!!
sabe aquela musica doce que vc começa a escutar e quando percebe tá pensando na pessoa mais bela que conheceu, não digo bela somente de aparência mas tbm de alma é como se ela tivesse brilho próprio assim como o sol, pensando bem ela é que nem a água e minha alma sente sede a todo instante e anseia por ti
O bom de ser você mesmo, expressar um pouco de tudo o que lhe vem ao coração ou escrever como faço; são as reações, as curiosidades e as fofocas que revelam quem são realmente os que dizem ser verdadeiros.
Não sinta pena de você, muito menos remorsos do que você ainda não conseguiu realizar, ainda que tenha errado muitas vezes.
Tenha orgulho por tentar da melhor forma e maneira o que tinha a fazer. Deus viu cada empenho e esforço com que você lutou, mesmo que não tenha tido o que esperava; não é o seu final, sim uma pausa para que você amadureça e volte com aprendizados para errar menos acertando o seu alvo no momento certo.
Desculpa. Eu não sabia. Você precisou ir embora pra longe, perder o contato pra eu perceber que... Eu te amava. Eu não sabia, e você talvez não ligava...
Tantas vezes eu falei te adoro sem você querer escutar, tantas vezes eu falei te amo sem você querer acreditar desabafei pra você por te ama,Sei que e difícil pra você ouvir isso mais desabafei tudo aquilo que eu sentia é sinto pôr você, magoei muito você sem pensar só peço desculpas por tudo que eu fiz você passa...🙄
-Substância
Acordo novamente, intoxicado com seu amor .
Você é a substância, morfina, heroína , endorfina.
Eu não estou sobria quando penso no seu amor.
Eu preciso de substância
Então vou ao seu encontro, procurando alguma droga pra me intoxicar, tipo de garoto que não liga pra nada, acho que estou apaixonada.
Ele não liga pra nada, eu to encantada.
Ele é como heroína em minhas veias, ooh, eu não aguento ficar sem ele.
Me tornei uma viciada, e preciso de mais e mais substâncias.
Me causaria abstinência, ficar sem seu sorriso e sua presença.
Eu nunca estou sobria quando você está perto, então preciso de substâncias..
Todas às Vezes que Você se Afastar de Deus, Você vai Fazer Coisa que ate Você vai Dizer: De Onde tive a Coragem de Fazer Algo tão Insano.
Deveria ser crime inafiançável abandonar um animal. Abandonar quem confia em você é falta de caráter, de princípios, de valores, é covardia. Pra mim é o pior tipo de covardia que existe. Uma pessoa que abandona um animal indefeso e sem nenhuma condição de conseguir alimento sozinho é o pior tipo de pessoa que existe. Acho até que nem merece ser chamado de humano, porque a pessoa que faz juz ao título de humano, não faz uma coisa dessa.
Você pode ser a melhor pessoa do mundo, a forma com que te tratam só depende do que ganham ou deixam de ganhar com você.
Por exemplo:
Ninguém cobra um médico por alguma receita mal escrita, coisa que pode causar um tratamento errado, trazendo péssimas consequências ao paciente."Ele estudou muito pra poder cuidar da gente né? Não posso desrespeitá-lo."
Eles dependem do médico.
Mais a maioria se sentem superiores a um artista ambulante que vende colares, dizendo que ele não pode fazer seu trabalho, que ele incomoda, ou que ele é só mais um cidadão mal visto pela sociedade. "Ele é um atoa, já eu trabalho todo santo dia e ainda tenho que aceitar esses vagabundos na rua."
Eles não dependem do artista.
"Te trato bem, porque posso receber algo em troca, não pelo que você é."
Infelizmente, essa é a lógica implícita na sociedade. A "cultura" do preconceito.
Dedicado a você
Hoje eu sonhei com você
Estranho ,tanto tempo se passou
E eu ainda sonho com você
Lembro das nossas conversas.
Da gente rindo de coisas bobas
E do futuro incerto que talvez
Não teríamos
Conversamos sentados
Por horas em uma grama verde
É difícil saber que eu nunca mais
Vou te ver ,
A morte me surpreendeu
E te levou daqui .
Mesmo que você ainda não tenha chegado aonde queria, pare de vez em quando, respire fundo, comemore, parabenize-se pelas conquistas e seja feliz com o que tem.
Que Saudades tenho de ti
Não tenho como me consolar
Pois você não vai voltar
Mesmo que quisesse
Você não irá mais voltar
Ficarás na lembrança
Aonde eu posso te alcançar
A saudade é eterna
Pois não posso te esquecer pois tudo que me deu
Não tem preço...
nunca....
Obrigado minha flor
Que Deus a tenha em bom lugar....
Eu jurei nunca mais te esquecer
Pode crer!!!
Isso não vai acontecer
Marcaste minha vida
Oh !! minha querida!!
Eternamente....
Amém
Eu amo você
O que mais poderia dizer?
Te amar é um sonho
Do qual nunca quero acordar
Apenas a beleza do seu olhar
Quero que faça morada no meu coração.
Eu amo você
E deixo o meu coração dizer
Que em você encontrei a paz
E meus dias são melhores
Do que tudo que um dia sonhei
Porque você é a luz do meu viver.
Eu amo você
E não posso jamais esconder
O sentimento que flui do meu ser
A paixão que sinto ao te ver
Com esse sorriso tão contagiante
Que transforma o meu amanhecer.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
