Voce esta Mudando minha Vida
Mesmo que não haja esperança, eu acreditarei em você e no amor que me assombra, mesmo que a sua felicidade não seja plena, ao meu lado a magnitude será meu obejto de consumo, mesmo que outras sombras sejam mais atraentes que a minha, criarei novas formas para me igualar, mesmo que o sol queime nossas vidas, sempre trarei o inverno para te confortar, mesmo que a pena seja o sentimento predominante, lhe machucarei viemente para transformar o modo de sentir, mesmo que acordar ao meu lado for um martírio, não terei receio de dormir em outro cômodo menos incômodo, mesmo que seus olhos transpassem minha presença, ficarei perante anos enfrente de ti, até que eu consiga arracar-lhe ao menos um sorriso, mesmo que a dúvida rondar, colherei verdades para a sua conspiração. Mesmo que tudo isso que eu faça não for o bastante para te provar que eu te amo, me reinventarei e criarei novas possibilidades em cima do nada e abstrato, porque, sou, mesmo.
Sabe quando você acorda e tudo parece diferente?
Foi assim comigo...
Um dia acordei e vi que estava no melhor lugar para
se estar,
que vivia na melhor casa que eu merecia ter,
que tinha o corpo que havia sido escolhido pra mim
( se não está melhor a culpa é toda minha! ) ,
que minha família me completava e sustinha,
que minha capacidade é e sempre será suficiente,
mesmo quando eu falhar;
que...
tudo é exatamente como tem que ser.
Temos a ilusão de mudar nosso curso,mas o curso é
que muda o nosso ser.
Um dia acordei, olhei para o lado, e vi o homem da
minha vida, meu melhor amigo e companheiro sorrindo para mim ;
só então me dei conta de que ele sempre esteve lá;
deitado ao meu lado só esperando eu enxergar...
De hoje em diante só me resta agradecer e
aproveitar.
A Vida é tão boa e dadivosa quanto decidimos que
ela será...
Q.R.M
Quem é você?
Reflita mais sobre a sua verdade...
Questione-se sobre o mundo que gira ao seu redor,
Não deixe passar em vão, pois talvez quando perceber seja tarde...
O tempo não para, ele é louco,
Sistematicamente ligado a sua cabeça
E sempre fará o contrario da sua vontade
Quando quiseres que passe em câmera lenta
Voara como uma andorinha no verão
E quando quiseres que voe, ele propositalmente
Contara os segundos como minutos, e os minutos como horas...
E aí você vai ficando... ficando.. caindo
Esperando que o tempo passe, ou não...
Somos seus escravos, destinados a viver de acordo com suas regras...
Porem ele não nos impede de aproveitar cada segundo, minuto, cada hora...
Independente se passem ou não como tais...
Os dias, os anos passam,
e amanha talvez nos arrependamos por não ter feito algo hoje
A idade chega, as responsabilidades vem na bagagem
E teremos de pagar excesso de peso cada vez mais caros...
E então? qual é o sentido as sua vida?
Que rumo seguiras?
Esta nas mãos de cada um, a escolha é SUA...
QUESTIONE-SE, REFLITA, MUDE...
O tempo ruge, e o mundo não para pra você descer...
Se você não é cego, não reclame do q ver, mesmo sendo ruim, servirá para vôcê pintar seu mais belo quadro.
Um livro presenteado vai muito mais além de só lermos ou refletirmos, Você saberá que o conhecimento adquirido com sua leitura, estará sempre ligado aquele que o presenteou com o intuito de abrir sua mete para um novo mundo, um mundo que Você passará a criar em sua mente brilhante e extraordinária.
Enfim, a verdade é que...Quando você gosta muito de alguém, quando isso é para valer e não uma paixão de momento (momento o suficiente para sabermos o quando aquela pessoa não vale muito! rs...), a gente primeiro se perde, apenas sabemos o quando é prazeroso e tranqüilo passar o dia ao lado dela. Mas não sabemos o motivo para tanto querer. Quando estamos ao lado desta pessoa vemos que um detalhe, o qual passaria despercebido totalmente em outras circunstâncias, passa a se tornar grandioso, nem que seja por só um momento. Mesmo que para ambos seja uma sensação completamente distinta olhar para um mesmo ponto. E essa diferença é algo excitante e não um obstáculo a ser superado. Odeio muito mais alguém que concorda comigo do que alguém que discorde.
queria poder te dar todas as estrelas do céu.
só assim eu poderia agradecer tudo de bom que você fez e foi na minha vida.
agradecer todos os sorrisos que voce arrancou de mim,todas as lágrimas que cairam do meu rosto de emoção,todas as palavras lindas que você disse para mim. Enfim, quero te agradecer por tudo que você fez por mim e, mesmo que nao estejamos juntos, nossos corações estão entrelaçados um ao outro,nosso laço é forte e eu quero sempre poder dizer que você foi a MELHOR parte da minha vida , eu nunca vou te esquecer e que a nossa amizade dure, já que a gente nao durou.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
