Voce esta Mudando minha Vida
Eu não te detesto, para ser honesto
Eu não te detesto,
Para ser honesto,
Você e nada tanto faz.
Não precisa de gesto,
Nem sorriso modesto,
Nada mais será eficaz.
Amor não tem resto.
Por isso me manifesto:
Vai ser foder, estou em paz.
Muita gente lhe perguntava: como você o suporta? Ele é maluco!
É muito simples: o amor suporta tudo!
É muito simples: ela o conhece bem e sabe de qualidades que as outras pessoas desconhecem!
É tudo muito simples: ela o amava!
Talvez ele só não percebeu isso... Mas não tem problema, não faltarão pessoas para amar, e certamente alguém a amará da mesma forma ou com mais intensidade que ela o amava!
((olha pra min))
não só oque voce sonha só quem voce realmente ama nao sei mais quero saber você e fim de min dar um beijo
O COMER COMO ADORAÇÃO
Achaste mel? Come apenas o que te basta. —Provérbios 25:16
Quando você entra numa livraria e vê uma mesa repleta com livros sobre dietas, você deduz ser o mês de janeiro. Depois de diversas semanas de exageros alimentares de todos os tipos nos feriados, em muitas culturas as pessoas evitam os exageros ao comer nos dias subseqüentes.
O alimento é importante nas Escrituras. Deus o usa não somente para nos abençoar, mas também para nos ensinar. Nossos abusos alimentares nos impedem de conhecê-lo da maneira como Ele quer.
No Antigo Testamento, Deus instruiu Adão sobre o que deveria comer e o que não deveria comer (Gênesis 2:16-17). Mais tarde, deu aos israelitas o maná, a fim de convencê-los de que Ele era Deus e para testá-los, se realmente criam nele (Êxodo 16:12; Deuteronômio 8:16). No Novo Testamento, o apóstolo Paulo especificou a atitude adequada que devemos ter, inclusive ao comer: “Portanto, quer comais, quer bebais ou façais outra coisa qualquer, fazei tudo para a glória de Deus” (1 Coríntios 10:31).
Se pensarmos na comida como amigo que nos conforta ou inimigo que nos faz engordar, deixaremos de admirar e de receber com gratidão um esplêndido presente de Deus. O comer compulsivo ou o não comer indicam que estamos focalizados no presente e não no Doador, o que é uma forma de idolatria.
Quando o comer se torna um verdadeiro ato de adoração, já não mais adoraremos a comida. —JAL
Quando o alimento se torna o nosso deus, nosso apetite pelo Pão da Vida se reduz. Julie Ackerman
Se um dia alguém te dizer que você não tem inteligência, não escute essa pessoa, pois a sua inteligência vem junto com o seu objetivo, e todos temos objetivos diferentes
eu não quero que você se vá. não quero que aja como se nunca tivesse morado no meu peito. não quero ser um troféu para você. eu não quero ser um nada na sua vida. eu quero que você se lembre de mim com carinho e enquanto me amar fique comigo.
Existem duas formas extremas de pensar: positivo ou negativo; em uma das duas você estará estabelecido; uma delas será o seu Deus; a um deles você se entregará. Seja qual for a sua escolha, você estará certo, porém, tenha consciência de que o resultado gerará responsabilidades. Faça sua escolha.
Reflita...
Você escolheu-me
Quão lindo é sentir-me amada por ti
Saber que foi sua escolha amar-me
Doar seu amor para curar meu coração sofrido
Sinto o universo sorrindo para mim
É uma sensação de estar flutuando
Ler teus olhos desejando-me
Seus cuidados nos mínimos detalhes para ver-me feliz
É a maravilhosa sensação de estar sendo cuidada
Isso é amor! Que chega para dar vida a uma flor murcha
Autora:Simone Lelis
Levo comigo, depois de você, uma brisa leve, que suavemente sai do meu peito...
E em movimentos silenciosos brinca com o vento.
Vai soprando palavras que, não conseguiria verbalizar... pelo horizonte, buscando seus olhos...
Pensando - Um dia consigo virar ventania?
Pudesse essa brisa voar como o vento pelo céu,
E pousar no teu rosto...
E se você a permitir entrar, ela tocaria suavemente sua pele e envolveria cada pedacinho da sua alma...
Essa brisa leve levarias contigo em
todos os segundos dos teus dias...
Mas, por enquanto ela continua sendo brisa, pensamento em forma de vento...
Demorei vinte anos para te encontrar. Quantas pessoas podem dizer isso? Você é o segredo mais bem guardado do universo e eu te encontrei.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
