Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 578643 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

Você me obrigou a ficar. Estabeleceu regras para que a relação desse certo. Para quem? Vende o discurso de mudança com lágrimas nos olhos, mas, esqueceu que nessa relação quem mudou foi eu. Parto para outros caminhos, e neles, não te carregarei mais.

Inserida por joel_borella

Passei tanto tempo procurando meu eu em você, que acabei me esquecendo... "Olá, prazer em te conhecer novamente!"

Inserida por joel_borella

Eu abro meu sorriso toda vez que você abre seus braços. Ahhhhhh!!!! Se meu abraço falasse, diria que você cheira a cafuné.

Inserida por joel_borella

Eu não quero mais sentir essa agonia que me bota cabreira, pensativa e distante de você, eu não quero... Eu não sei, eu juro que não sei, por que a gente não se encaixou de vez um no outro, como um quebra cabeça, desses que tem as peças marcadas. Tá ali, escrito na palma da minha mão, nas cartas, nas estrelas, nas tuas digitais pelo meu corpo, no gosto do seu beijo na minha boca, o quanto sou sua. Toda sua!
Eu só queria saber em que hora o destino nos bota na mesma rua, na mesma esquina, na mesma história... Em que hora a vida decide que vou ser sua...pra sempre! Um pra sempre que só precisa de um sinal de fumaça pra nos salvar dessa agonia de um dia que nunca chega!
Um dia em que a tua história finalmente vai fazer parte da minha... de vez!

Inserida por MellGlitter

Se você estiver esperando um amor arrumadinho, perfeito, sem nenhum fiapo pra fora, esquece: amor bom é amor bagunçado!

Inserida por MellGlitter

" Se espelhe em você mesmo porque se espelhar em outra pessoa só vai te fazer ser sombra dela..."

Inserida por DanSilvaFrases

Namore alguém que coma com você e não alguém que só queira te comer... Escolha é sua!

Inserida por valdirventuri

Você é uma planta que não morre, mas precisa da trindade que é: Jeová como água para te aliviar, Jesus como terra para suas raízes, e o Espírito Santo como Sol para te iluminar. Com essas três coisas você se transforma em algo gigantesco.

Inserida por VictorAlan

As pessoas apenas enxergam seus problemas né? Mal sabe elas o que realmente você passa, só enxergam a fumaça saindo pela sua chaminé, mas não enxergam o fogo da lareira dos seus sentimentos queimando.

Inserida por VictorAlan

Deixe as pessoas tentar te derrubar, mal sabem elas que você tem raízes gigantescas.

Inserida por VictorAlan

Carro estacionado não te leva aonde você quer ir, mente parada não te leva a grandes Idéias.

Inserida por VictorAlan

Um dia desses te encontrei
Lindo como imaginei
E você me ouviu falar
Com paciência e calmo olhar

Falei de tudo o que eu quis
Pessoas, lugares que vivi
Problemas e aflições
Minhas possíveis soluções

Foi então que me olhou
Com muita calma e terno amor
E me disse assim

Eu sei
Está gravado em minhas mãos
Eu sei
Chorei e sofri na solidão
Eu sei
Conheço e vejo a tua dor
O que eu fiz, foi por amor (2x)
Eu sei

E posso apenas confiar
Que Ele vive e vai voltar
E até lá, Ele me diz assim

Eu sei
Está gravado em minhas mãos
Eu sei
Chorei e sofri na solidão
Eu sei
Conheço e vejo a tua dor
O que eu fiz, foi por amor
Eu sei

Inserida por josh010

O que você fez nos últimos 15 minutos?

Basicamente você pode trabalhar o dia todo, acordar de madrugada e pegar o primeiro ônibus talvez e atravessar duas cidades até chegar no serviço e batalhar durante anos para juntar um bocado de dinheiro e assim mesmo não conseguirá realizar um oitavo de seus sonhos, pois você não esta se esforçando para si mesmo, mas esta cumprindo mais um papel de juntar dinheiro e tem a intenção de gasta-lo mais tarde com bens materiais.

O que quero dizer é que o que todo empreendedor precisa, todo aquele que quer sucesso precisa esta longe de ser o dinheiro, mas vai um pouco mais alem disso! O que você tem feito nos seus últimos 15 minutos? Você aproveitou cada segundo para gerar algum tipo de mudança positiva ou como quase todos você repousou em cima de sua preguiça e não fez nada?

Me perguntaram o porque de tantos trabalhadores terem se esforçado tanto para ganhar algo a mais ou conquistar realizações, mas não o tem, então eu respondi que todos que trabalham 8 horas e no almoço se alimentam e ficam 40 minutos descansando ou não aproveitam esse tempo para fazerem algo diferente tendem com toda certeza a não ter diferenças em suas vidas!

O que você fez nos últimos 15 minutos?

Não te proíbo de descansar, não estou falando que você não precisa ter seu momento de lazer, mas estou falando que se você quer e precisa de algo a mais, você terá que fazer algo a mais, terá que pegar o tempo de descanso e usa-lo como se fosse o seu futuro depender dele! Não é obrigatório faze-lo, mas avalie a si mesmo e imponha o que quer receber com o que você dedicar hoje!

Realmente é impressionante a forma de mudar, não há segredos, nunca teve! Basta fazer o que a maioria não faz para ser o que a maioria não é! Use o tempo, aproveite cada minuto, pois cada minuto esta sendo contado, cada minuto pode mudar sua vida, cada minuto pode fazer você ser diferente de multidões.

O que você fez nos últimos 15 minutos?

Inserida por Kalandi_Duhil

Aquelas Orações que você Fez Enquanto Suas Lagrimas Estavam Caindo,Deus Não Esqueceu?🍃🎭

Inserida por thayane_santos

Já ouvir falar de árvore?
Onde você mora tem?
Olha, se não tiver, vem?
Te convido a vir aqui ver uma ao vivo.
Ou se tiver, te convido também.
Aqui em Minas a gente gosta de visita...
E de árvore!

Árvore pertence a uma coisa maior, chamado flora.
Temos também a fauna,
Mas te explico outra hora,
Com mais calma.
Árvores tem movimentos lentos,
Mas são grandes e resistentes.
São capazes de nascer em meio ao cimento.
Basta um pouco de terra, uma cemente.
Um pouco de água, e se dá o nascimento.
Produzem sombra, frutos, flores,
Seiva, abrigo e óleos,
De diversos gostos, sabores e cores.
Você precisa ver com seus próprios olhos, amigo.
Algumas são rasteiras,
Outra acena para quem passa distante.
Além de tudo, ainda fornecem algo muito importante
Para a vida do lado de cá da fronteira.

Vou desligar, Marciano.
Depois nos falamos.
Manda um abraço para o Altair.

Inserida por AldoTeixeira

Eu gosto de você,mas você nem liga
Eu gosto de te ver,mas você não da nem a cara na janela pra aparecer
Eu amo contigo ficar,mas parece que a vida comigo não quer colaborar
Eu gosto dos seus defeitos como a mancha no seu rosto que te faz ainda mais perfeito,mas você nem olha na minha cara direito
Você mudou tanto por que não fala comigo mais?
Por que eu choro tanto sem querer dar motivo aos meus pais
Eu te amo demais,espero que tudo esteja bem
Eu vou tentar te esquecer,mas eu sinto que no final eu vou perder...

Inserida por sarih

Nem que seja estranho, mas seja você, isso o torna especial.

Inserida por romescastelamares

Ivariavelmente eu não conseguir mudar o que você pensa de mim, depois que eu notei isso, a sua opinião virou apenas é tão somente a tua opinião e, isto em nada irá influenciar na pessoa que eu sou, porque é a tua opinião

Inserida por Lu_Correia

Não é só saber amar seu corpo e saber entender ele. E saiba que você é mais que uma carne.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Pouco adianta você ter um ótimo preparo físico se sua mente e emoções não tiverem preparadas.

Inserida por PatriciaCassEickhoff