Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 571953 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

Intermediário entre você e Deus é a oração.

Inserida por ursaia

Quando se julga olhando pela janela, você terá meia realidade pois o vidro também reflete sua imagem

Inserida por WillianBrito

Não importa a duração dos passos que você deu, o que o define é o rumo do caminho que você resolve seguir.

Inserida por FelipeAzevedo942

Sobreviver entre hipócritas, é uma lição que você nunca vai aprender nos bancos das escolas ou em universidades.

Inserida por EversonMoraes

...E o que dizer do quanto sou de VOCÊ...

...nesses desejos, nessas lembranças e nesse sonho de ter, meu amor, minha amada...você!

Quando não temos lembranças para recordar, sentimos desejos para viver e ser um amor desejado e querido, nos braços de alguém...

E de tanto querer, de tanto querer, tudo pode acontecer, se não agora, um dia...e sem que percebamos, de como tudo aconteceu, vivemos momentos presentes, de dias pensados, sonhados e acolhidos pelo coração, venerado coração, que, atento às nossas emoções, aos nossos apelos, faz com que tudo se conspire em prol de um grande amor, desse nosso iminente amor!" (jose valdir pereira)

Inserida por poetajvaldirpereira

mãe um dia lindo de sol sem você parece uma escura noite a chover

Inserida por leiliany

Não é justo fazer com que alguém precise de você quando o que você planejar é ir embora.

Inserida por Natalhieferreira

Você é quem mora na parte mais sagrada do meu coração.
(josé valdir pereira)

Inserida por poetajvaldirpereira

Você é alguém que, embora não possa tocar, posso amar como se ama uma flor! (josé valdir pereira)

Inserida por poetajvaldirpereira

Até Deus começou do zero, para que, no sexto dia Ele chegasse no ápice dos seus esforços, VOCÊ.
Depois Ele teve que recomeçar do zero, separando um povo, enviando seu Filho, para que o ápice dos seus esforços continuasse sendo VOCÊ. Se esforce também recomece quantas vezes forem necessárias, pois você também vai chegar no ápice dos seus esforços, DEUS.

Inserida por Marciootnniel12

Pode chorar, vai chora, mas chora mesmo, chora por tudo o que você precisa chorar. Mate a dor, coloca tudo pra fora, antes que ela mate tudo de bom que você tem por dentro.

Inserida por sabrinademarchi

Todo ser humano tem seu defeito, ninguém é perfeito ates de você julgar alguém primeiro se põe nu lugar dele.

Inserida por emanuel21

Enquanto tiver você em meus pensamentos e em meu coração, eu terei tudo.

Inserida por urihan

estou de saco cheio de canções de amor que me lembrem a você!
tem coisas que é preciso abrir mão à escolher
estou farta de palavras melancólicas que magoem o coração.
então por que não consigo soltar o meu caderno e esquecer o violão...?

Inserida por sumicley-ribeiro

EU SÓ QUERO QUE VOCÊ SEJA FELIZ...
será que é tão difícil para você ao deitar em sua cama, mesmo que cansado do seu exaustivo dia de trabalho pensar somente um pouquinho no quanto Deus foi generoso com você?...será que é tão difícil para você ao por sua cabeça no travesseiro dizer apenas obrigado meu pai por este dia e por me permitir voltar para minha casa? será que é tão difícil para você dizer obrigado meu pai por já estar preparando o meu amanhã? será que é tão difícil para você ao acordar dizer obrigado meu pai por me despertar e permitir que eu aprecie este dia maravilhoso que o senhor preparou para mim? será que é tão difícil para você ao invés de sair com mau humor,colocar um sorriso e dizer bom dia para quem quer que seja?.será que tão difícil para você olhar para o seu próximo e pensar que ela pode estar precisando de apenas um abraço ou um simples sorriso seu?..pois bem eu acredito que não seja assim tão difícil para ninguém,pois para mim não é...então faça o dia de seu semelhante feliz..assim você será e fará com que eu também seja feliz por você..

Inserida por valdeir2vieira

Não desacredite!

Não é porque deu errado que você vai desistir...não deixe de acreditar que existe pureza, sinceridade e amor de verdade...que em algum lugar do mundo tem alguém sonhando com você...esperando ansioso (a) por te encontrar. Ei joia preciosa de Jesus esse alguém vai amar muito a Deus e conhecê-lo bem,então saberá cuidar de você por entender o quanto és precioso (a). Tudo vai ser lindo desde o inicio,afinal também vai ser a pessoa com a qual você sempre sonhou.
E dai se em um momento da vida você por ansiedade falhou? Esse alguém vai entender seu passado,admirar seu presente e construir um futuro melhor com você!
Não deixe de acreditar,não se permita desistir dos seus sonhos,não se deprima por ter sido enganado (a)...o melhor estar por vir. Acredite!

Rutyenne Márcia

Inserida por Rutyenne

Dias atrás pensava em você
Mas Olho pra trás
Mas penso e sigo em frente
Pra nunca mais viver assim

Inserida por RodrigoLamego

Parece que você sempre esteve la por mim.

Inserida por kfreitas

Amigo é o que lhe estimula e incentiva.
É aquele que tem coragem de criticar, discordar, caso você esteja errado.
É aquele que anda a seu lado sim, Mas, sem interesse pessoal.

Inserida por fyfane

Antes de dormir vou pedir a Deus, que cuide de você.

Inserida por jessicavs15